Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo

Noivinhas tentantes..

Clicia, dia 4 de Agosto de 2020 às 10:25 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 5

Alguém aqui está tentando engravidar ? Como está sendo conciliar isso tudo com os preparativos do casamento ?

Os gastos vão triplicar isso é obvio e isso tem me assustado um pouco..

Contem suas experiencias e expectativas.

5 Respostas

Última atividade por Joor, dia 31 de Agosto de 2020 às 20:21
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos já tem 8 meses, estamos cogitando sobre nosso baby arco íris.
    Porém, queremos cuidar do nosso financeiro, nosso psicológico e depois pensar
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho bem complicado, vc tinha informado que seu noivo estava desempregado né? Acredito que tomar a decisão de ter um filho, vcs precisam ter uma renda estável e um dinheiro pra emergência. Vale a pena fazer uma coisa de cada vez, programem o casamento, economizem e ai depois pensa em ter filho.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que devemos fazer uma coisa de cada vez... Sabia que engravidar em períodos de stress e ansiedade, como durante os preparativos do casamento, é mais difícil?

Meu conselho é: dê tempo ao tempo e se organize antes de começar cada tarefa...

Inicie com o planejamento do casamento, se você tem dúvidas sobre algo, sente com seu noivo e decidam juntos o que é melhor e qual caminho seguir. Depois, com base nisso e sem ficar fazendo alterações toda hora, planejem tudo... Curtam os preparativos, curtam a festa, curtam a lua de mel. Depois disso vocês iniciam uma nova vida e vão saber melhor na prática os gastos que terão, a rotina que terão e, só a partir daí, decidam se é hora de ter um novo membro da família ou se pra isso também será necessário um planejamento!

Boa sorte!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conciliar casamento mais filho é complicado, os gastos são altos e principalmente nos primeiros 2 anos. Aqui temos 3 e confesso que foi uma vida de abdicação pra começamos a pensar em casamento, isso depois de quase 13 anos.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Clicia, apesar de não termos planos de engravidar nos próximos 2/3 anos, eu morro de vontade de ser mãe, mas me esforço para preparar o emocional, psicológico e a vida financeira, já que um filho demanda muitos gastos.

Como vocês tem se preparado? Tem pesquisado e estudado sobre o assunto?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas