Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paola
Noiva Ativa outubro 2023 Minas Gerais

Noivinhas, vocês já fecharam com cerimonial? Se sim, como está sendo a experiência?

Paola, dia 20 de outubro de 2022 às 18:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Estou enrolando a meses na escolha do cerimonial, e acaba que já estou resolvendo tudo sozinha… mas decidi fechar por medo de só sobrar os ruins, caso eu enrole mais kkkkk
Vocês escolheram ou vão escolher qual tipo de pacote? Só para o dia ou mais completo?

9 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 25 de outubro de 2022 às 23:49
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechamos pacote completo.
    Desde Setembro de 2021, e tem sido maravilhoso ! acompanhamento, reunião, dica e tudo mais

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paola nós optamos por assessoria parcial, últimas organizações e grande dia !

Foi um dos primeiros fornecedores que fechamos, lá em Dezembro de 2021

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei um pacote em que já vem o cerimonial do dia, e vou ficar só com esse. Tenho um amigo que é cerimonialista e ele vai me ajudar com algumas coisas antes
    • Responder
  • Maria Giullia
    Super Noiva Maio 2023 Rio de Janeiro
    Maria Giullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha, por aqui está tudo sobre o meu controle, seguindo os protocolos de organização Smiley smile

Vou fazer o cerimonial para o dia, para organizar o cortejo, lá no sitio também, pra mim a assessoria completa não era jogo, pois fui me inteirando muito bem, e tudo tem dado certo !

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, por aqui será somente para o dia, pois estou lidando bens com os preparativos.

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz praticamente tudo sozinha e foi tranquilo pq fechei o casamento 1 ano e meio antes, como fechei junto espaço/buffet e decoração no mesmo lugar facilitou muito e eles oferecem assessoria para o dia no pacote.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Por aqui foi o primeiro contrato que fechei, foi o pacote completo e tem sido maravilhoso!
    Tem o cronograma que ela passa e vai orientando, vai cotando e nos passando, até agendar, ajuda no controle financeiro, assim não passo do valor de casa orçamento que temos pra gastar.
    Vale muito a pena!
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei assessoria completa. Pra mim foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Ela tá me ajudando demais indicando fornecedores, conseguindo descontos e me tranquilizando pq sei que tá td fluindo no tempo certo
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, eu estou conseguindo resolver bem sozinha, mas já fiz orçamentos e vou fechar cerimonial só para o dia mesmo. Mas a que escolhi ela analisa os contratos com os fornecedores pra saber direitinho tudo como eu quero no dia, então acho que pra mim é suficiente ter ela só no dia. Aí é bom avaliar sua necessidades.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas