Esses dias minha noiva chegou em casa com cara de poucos amigos. Percebendo que ela estava estressada, só dei "oi" e deixei ela quieta, pra não estressar mais. Então ela me olhou e disse:
- Eu tive um dia péssimo, chego em casa e você não é capaz de conversar comigo. Estou decepcionada.
Num outro dia minha noiva chegou em casa com a mesma cara. Resolvi conversar com pra tentar melhorar o dia dela. Falei:
- Oi, tudo bem? Como foi seu dia?
Ela me olhou P da vida e respondeu:
- Não tá vendo minha cara? Eu tive um dia péssimo e não tô querendo conversar. Me deixa quieta.
Um tempo depois minha noiva chegou em casa com a cara fechada outra vez. Eu já fiquei em pânico, não sabia o que fazer. Então olhei pra ela e disse:
- Oi, tudo bem? Você parece estressada. Quer conversar?
O queixo dela tremeu e ela me respondeu:
- O que? Eu tive um dia péssimo, chego em casa querendo um abraço e um beijo e o máximo que você me pergunta é se eu quero conversar?
Passado mais um tempo, minha noiva teve outro dia difícil e chegou em casa estressada. Ao ver ela assim, não hesitei, dei um beijo e um abraço. Ela me afastou dizendo:
- Sai daqui! Eu tive um dia péssimo, tô com vontade de matar alguém, chego em casa e você vem querendo contato físico. Desgruda!
Por fim, ontem vi minha noiva chegando estressada outra vez. Ela estava com cara de pouquíssimos amigos. Não sei como agir. Estou até escondido embaixo da cama, com um terço na mão e escrevendo este texto no celular pra não fazer barulho de teclas.