Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo

Noivinho que odeia tirar foto! o que eu faço?

Jessica, dia 17 de Junho de 2016 às 11:01 Publicado em Fórum Vida de casal 0 23

Oi comu, gente hoje venho falar pra vocês sobre a implicancia do meu namorado com a questão tirar fotos. Eu amo fotos, se pudesse sempre estaria com uma câmera pra tirar fotos de tudo, mas é claro que eu não exgero rsrrs Sempre que vamos nos lugares meu namorado não tira fotos comigo, no máximo uma selfie tirada do próprio celular, o que eu normalmente não gosto porque a qualidade das fotos do celular não é tão boa, e poxa, sempre estamos do mesmo jeito pois sempre pega somente o nosso rosto, mas até aí eu respeito. Como vamos noivar em agosto, dei a ideia de sairmos, ir para um lugar aberto com bastante verde para tirarmos uma fotos (nada profissional, com a nossa camera mesmo) para colarmos junto com a lembrancinha do nosso noivado agradecendo a presença...

E ele disse que é besteira pois já temos muitas fotos juntos Smiley angry

De todas as fotos que nós temos, não temos uma com um tamanho bom para imprimir e a benção do noivinho não entende isso.

O que eu faço noivinhas? Já não sei como falar com ele, não quero ficar insistindo Smiley sad

Algumas de vocês passam, ou já passou por isso?

Eu sei que é coisa boba, mas morro de medo de chegar o dia do casamento e ele não querer tirar fotos Smiley cry

23 Respostas

Última atividade por Camila, dia 31 de Agosto de 2018 às 12:34
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não vejo isso como um problema não. O meu noivo não gosta de tirar fotos e também e assim,uma selfie as vezes e pronto. Não veja que isso e por causa de traição ou coisa do tipo pois não e,as vezes e o jeito dele e acho que deveria respeitar,afinal relacionamento e isso os dois cedem,não apenas 1 só..
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2018 Distrito Federal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cuidado pq ele pode estar te traindo , ou não te ama o suficiente , mesmo ...amiga ele pode ter outros relacionamentos escondidos com homens ou Alguma vida dupla ser casado ...se agora que vcs são namorados e ele não gosta de tirar foto com vc e de expor isso pq? Ele tem vergonha de vc de te expor??? Vc não é inferior é uma pessoa linda ! Se valorize coloque limites no que vc aceita aceita na relação ...pq o amor é bom mais ele tem que te amar mais que vc pra merecer seu amor.
    • Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta falar mais ainda com ele. Quem não gosta de tirar fotos não tem jeito, não gosta mesmo. Mas vai tentando rs

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkk

    o pior é que eu já tentei encher bastante o saco do meu noivo, ele até tira, mas com aquele ar de obrigação sabe... ai eu fico estressada e já perco a vontade kk

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha aiiii que chatooooo! Meu noivo não é LOUCO por fotos. Mas também não liga de tirar.. me conhecendo obrigaria. Faria o inferno pra ele tirar as fotos HAHAHAHA COM CERTEZA!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nooossa, pelo que to vendo a maioria dos noivos não gostam kkkk vocês são o oposto rsrsr

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk vou conversar muitooo com o meu então, quem sabe kkk

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paciência mesmo kkkk O meu também é assim, tira por obrigação, me irrita tantooo, perco a vontade de tirar na hor akkk

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é o oposto, tudo clica, e eu não sou muito chegada! Aí fomos conversando e chegamos ao meio termo! Smiley love
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também detesta fotos, mas fui conversando e ele agora tira sem reclamar rs
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo não gosta muito de fotos, já eu nossa adoro fotos kk Mas com conversa tudo ira dar certo..
    • Responder
  • Joyce
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aai noivinha! Vc se parece mt comigo e seu "noivo" com o meu rs ta certo q se eu pedir ele tira mas é como se fosse uma obrigação pq tbm n gosta.. eu fiz um ensaio no sábado passado e ele até q se soltou p qm n gosta de fotos rs eles tem q pensar "e qnd for casar? Q as fotos serão p resto da vida?" Será q vai ter essa gracinha? Aiai rs paciência viu..
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha, to vendo um jeitinho de convencer ele rsrsrs

    Obrigadaa pela dica Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica, acho q vc deve sentar com ele e conversar uma última vez com ele: explique a importância das fotos, como você se sente, fala que terão uma lembrança pro futuro, mostre pra ele todas as vantagens.. Mas se mesmo assim ele insistir que não, eu acredito que não compensa ficar insistindo né, pois pode até desgastar o relacionamento de vocês.. Mas com uma boa conversa vocês se entendem
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, gosto muito de fotos pois sei que nem um dia é igual ao outro, o que vivemos hoje não vai se repetir amanhã. Preciso colocar isso na cabeça dele kkk

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha, vou começar elogiar ele, quem sabe ele pega gosto né?! kkkkk

    Obrigada pela dica

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao acho coisa boba, acho foto algo muito especial pra se guardar pro futuro.

    Acho q vc deve usar exemplos pra convence-lo, mostre fotos de pre-wedding e outros itens q pode usar fotos.

    • Responder
  • Suiane
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Suiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então noivinha, tenho um noivo bem teimoso, ele não gosta muito de fotos, mas com o tempo foi se acostumando com meus cliques. Mas o jeito que arranjei para falar com ele, e aí em questão de tudo... foi dizendo e mostrando que aquilo é importante para mim, mesmo que para ele não seja. E isso funcionou.

    Na minha opnião você deve sentar e falar que gosta de fotos, compara com algo que ele gosta de fazer e você não, e diz que é importante para você, e você vai querer tirar muitas fotos no casamento e tal.

    Além disso, elogia como ele está bonito quando tirarem fotos.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ameeeeeeeeei a idéia noivinha kkkkkk

    Tomara que derto, vou tentar hoje mesmo

    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo não gosta, mas sempre faço uma chantagenzinha, dizendo que serão nossa lembranças quando ficarmos velhinhos....

    Ele até topou fazer o pré wedding, morrendo de vergonha, mas topou, rs...Tem hora que ele não quer tirar fotos de jeito nenhum, e tenho que entender.

    Mas apela pra parte emocional, das lembranças e tal, que é importante pra você, quem sabe ele se comove! Smiley winking

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Filmagem eu nem faço questão rsrsrs Mas foto é uma coisa tão linda, não pode faltar né?

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo tb não gosta, ele é bem timido p isso. Por isso nosso casamento não terá filmagem. Tipo era impeditivo nada de filmagem ... rs Mas o fotografo eu fiz uma pesquisa minuciosa para encontrar um que não fizesse fotos posadas, mas que nós não tenhamos que parar na hora do casamento e tals, ser sempre fotos naturais para meu noivo "quase" não perceber que tenha um fotografo la rs... Já foi um parto para negociar com ele o ensaio pre casamento, mas o fotografo nos garantiu que vai ser bem "relax". No meu pacote tem o making off da noiva, do noivo ele não quis de jeito nenhum ...rs A gente vai adaptando rs. Mas a dica é buscar um fotografo bacana e que não te exija muitas poses, mais natural.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas