Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal

Noivinhos .. Como vocês se conheceram ?!

Talita, dia 15 de Janeiro de 2021 às 01:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 25



Oi, noivinhas .. Vim partilhar com vocês a nossa história de como nos conhecemos e testemunho:
Já tive dois relacionamentos anteriormente, um de 3 anos e outro de 1 ano, mas sabia que não era eles afinal tinha sido traída em ambos. Prometi pra mim mesma e para Deus que só me envolveria novamente com alguém no intuito de namorar para casar (sempre tive esse pensamento, mas infelizmente meus ex namorados não eram assim namoraram por namorar comigo), assim como a Juliana sempre tive sonho de casar e ter minha família. Logo em seguida tive minha primeira experiência com Deus em 2016 na Comunidade Católica Shalom (Apesar de frequentar a igreja desde pequena e ir sempre as missas, ainda não tinha tido minha experiência de fato com Ele) e depois disso não me envolvi com mais ninguém. Minha família é bem devota a Nossa Senhora Aparecida 💙 Meu avô ia todos os anos em Aparecida-SP, quando ele era vivo .. Tive a oportunidade de ir conhecer em uma excursão da igreja em Outubro/2017 e estimulada pela minha coordenadora de grupo de oração escrevi uma carta pra Deus com todas as características do meu futuro José e fiz a promessa de beijar pela primeira vez o José somente no pedido de namoro ! Na época nem estava com muitas esperanças, nem fiz rascunho da carta .. Só acendi uma vela 🕯️ enorme do meu tamanho e deixei a carta lá no lugar dos pedidos e me esqueci totalmente dela, literalmente deixei nas mãos de Deus ✨🙏🏻✨Depois de 4 anos de espera, em pleno SÁBADO no fim da tarde as 18 hrs fui para a parada com destino para uma despedida de um missionário da comunidade que frequento, assim que subi no ônibus meu olhar foi direto nele e senti algo muito forte, como eu sou de um ministério que evangeliza os jovens Deus muitas vezes nos inquieta pra evangelizar ou falar algo para alguém, então senti esse mesmo sentimento e Deus me impulsionava pra eu sentar ao lado dele para evangelizar. Já tinha feito isso muitas vezes, mas nunca dentro de um transporte público até que sentei e o rapaz estava de fone de ouvido (mal eu sabia que era meu futuro José), então dificultaria mais ainda o começo da evangelização, já tinha entregado os pontos e dito pra Deus que não tinha como evangelizar, no caminho estava um por do sol 🌇 lindíssimo e eu fiquei fotografando e filmando, até que ... Ele disse: Agora você não vai conseguir mais tirar fotos do por do sol ! Eu tremi na hora, Deus é desses viu que eu não queria e foi lá e providenciou para eu falar com ele. Logo eu respondi: Muito lindo as coisas que Deus faz, sou apaixonada em por do sol e assim foi fluindo, comecei a falar do acampamento 🏕️ jovem da comunidade que eu frequentava e ele foi se interessando (nem sabia que ele era católico), logo ele falou sobre a sua experiência e eu convidei pra conhecer os cursos do Shalom, minha parada foi chegando e nem sabia como agir até que eu pedi pra ele anotar meu número (não queria que parecesse que eu estivesse dando em cima de pedido seu número) e logo ele elogiou meu nome e perguntei o seu, quando ele disse: LUIZ ! Eu senti o mesmo sentimento e logo desci do ônibus, começamos a conversar pelo ZAP e logo nos tornamos melhores amigos, ele foi em um curso da Comunidade Shalom e logo foi florescendo um sentimento a mais entre a gente, mas eu precisava saber se era da vontade de Deus, se realmente ele tinha todas as características que coloquei na carta e realmente ele tinha, mesmo assim eu achava que era coincidência. Fomos rezando o terço diário e Nossa Senhora Aparecida, foi nos conduzindo até a resposta de Deus: Era da vontade Dele, ou seja, Ele realmente era o José que eu tanto esperava !Um mês após nos conhecemos ele me pediu em namoro em um SÁBADO, com um lindo buquê de girassóis 🌻 (minha flor favorita, nunca tinha recebido um desses) e logo demos o nosso primeiro beijo, foi lindo e desde o começo sentia que casaria com ele, ele também sentia o mesmo e em um SÁBADO em uma joalheria 1 ano e 2 meses de namoro, ele me pediu em casamento 💒 💍🧔🏻💙💛
Ps.: Por isso nossa cerimônia será no sábado, dia dedicado a Nossa Senhora e marcado em nossa história !


E com vocês, como se conheceram ?!

25 Respostas

Última atividade por Fran, dia 15 de Janeiro de 2021 às 13:04
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém a todos nós 🙏🏻😘❤️
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Talita! Tbm vejo dessa forma 💗
    Melhor coisa que me aconteceu! 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 💗 Deus sempre escrevendo nossa história
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente .. Amém, sem dúvidas ! Deus já abençoou ✨🙏🏻✨
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim, parece que tudo faz sentido. Assim mesmo como falou, o tempo Dele é perfeito! ❤️
    Obrigada pelo carinho, que nossos dias sejam muito abençoados! 🙏🏾
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história mais lindaaaaa 😍👌🏻


    Deus é providente, era pra ser vocês dois juntos mesmo ❤️

    Gabrielli .. Achei incrível a ideia de tirar foto onde se reencontraram, pensamos em fazer algumas fotos na linha de ônibus onde nos conhecemos, ele mora próximo do terminal. Estamos analisando pra vê se precisa de alguma autorização do governo, o fotógrafo já embarcou na nossa loucura e aceitou fazer !
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, Suelia .. Obrigada pelo carinho 💕



    É tão bom quando descobrimos nossa vocação né ?! Deus é providente, tudo foi no tempo Dele ! Ele sabe de todas as coisas, amei a história de vocês ✨💖✨
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos ainda crianças na igreja, mas acabei mudando de igreja e passaram alguns anos até que nos reencontramos em um retiro de jovens, onde posteriormente iniciamos a namorar. Faltam 2 meses para o casamento e as fotos de pós casamento faremos no lugar onde foi o retiro.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção, Talita! Que o amor de vocês continue se fortalecendo na fé! E que essa data linda e abençoada seja como estão sonhando. 🙌🏾


    Eu não sabia que a minha vocação era o matrimônio e não tinha esse sonho, até reencontrar meu noivo, que é meu primeiro namorado. Nós estudamos juntos dos 3 aos 6 anos e nos reencontramos pela internet anos depois. Agradeço todos os dias! ❤️
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana, Fran .. Deus abençoe sempre 💗
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, minha linda 🌷


    Verdade, Ele é maravilhosoooo .. Amém, vocês também ✨❤️✨
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que gracinhaaaaa, Ysis .. Realmente, teve o tempo certo pra acontecer ! Achei linda a história 💗👌🏻
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, gatinhaaaa 🌺


    Que história incrível 🤩 Amei saber como foi quando se conheceram, Fernanda ! Que benção, Deus sempre abençoe ✨🙏🏻✨
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwwwn, que linda 💖


    Carambaaaa 😱 Que forte, Deus foi agindo e conduzindo até ele, que era seu verdadeiro futuro amor da sua vida ><
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo carinho, Clara 😍


    Amém ✨🙏🏻✨
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Danielle 💕


    Que bacana, a gente se conheceu no ônibus .. Mas, logo depois nosso primeiro "encontro" foi na missa e uma festa junina (nossa época favorita) viramos melhores amigos. Sim, tudo acontece realmente no tempo de Deus ✨🙏🏻✨
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que gracinha Monique, Deus sempre esteve guardando ele pra você .. Linda história 💗👌🏻
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Setembro 2022 Goiás
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na igreja. Eu frequentava desde criança, enquanto os pais dele eram pastores na Espanha. Um dia, voltaram para o Brasil, na época, éramos praticamente crianças kkkk
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauu, que história linda! Que Deus abençoe a união de vocês.

    Nós também nos conhecemos num evento da igreja, é Maravilhoso como Deus faz as coisas né?

    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uaau noivinha! Que história linda Smiley love toda felicidade do mundo pra vocês!!

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda a história de vocês! 😍
    Minha história daria uma novela... conheci o meu noivo no trabalho, enquanto eu ainda era noiva de outra pessoa. 😅
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história linda! Deus abençoe vocês ♥️


    Conheci meu noivo a quase 6 anos atrás. Ele trabalhava no mesmo ambiente que minha mãe, então ele sempre me via mas eu nunca tinha o visto ou dado bola kkk porém, um dia, um amigo em comum do trabalho dele e da minha mãe resolveu dar uma festa de aniversário e eu fui. Chegando lá, ele me viu e eu o vi (finalmente, notado kkkkk) e numa troca de olhares, eu levantei e ele foi atrás de mim e me pediu meu telefone 🤦🏻‍♀️ Na época eu estava muito angustiada pelo fim de um “relacionamento” então não queria nada com ele, e eu era nova, estava no colégio ainda! Mas mesmo assim fomos conversando todos os dias, e eu comecei a me sentir acolhida, e até hoje ele me trata assim, igual uma princesa kkk Então, começamos a nos encontrar, ele veio na minha igreja, na minha casa, passou o ano novo comigo, ainda amigos e sem nenhum beijinho kkk Até que no dia 02/01, ele vai na minha casa e meus pais vendo que estávamos com intenções, resolvemos sentar e ele pediu a benção deles. Meu pai como brincalhão que ele é, me solta “ agora vc tem que pedir pra ela, por que é ela que vai te namorar “ hahahaha coitado, quase morreu Mas aqui estamos nós, 5 anos de relacionamento e 1 ano noivos ♥️
    • Responder
  • Ysis
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Ysis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo nos conhecemos quando eu ainda era muito nova, chegamos a ficar mas nunca pensamos em levar a sério, ficávamos meses e até anos sem se ver ou conversar, tivemos outros relacionamentos, nisso se passaram quase 9 anos. Mas sempre que a gente se encontrava tinha uma fagulha q não apagava. 1 ano e meio atrás mais ou menos eu terminei um relacionamento e começamos a conversar, ele também tinha terminado e eu falei que dessa vez era nossa hora. Começamos a sair em maio/junho sem muito compromisso, quando chegou o aniversário dele eu vim pra casa dele e acabei passando 1 semana quase kkkkkk, depois disso resolvemos não separar mais, no fim do ano ele pediu em namoro e já começamos a morar juntos em seguida, poucos meses depois ele me pediu em casamento ❤. Falo pra ele que o lema do nosso relacionamento é "um amor que esperou o tempo certo pra acontecer"
    • Responder
  • Ysis
    Noiva Ativa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Ysis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história LINDA! Deus age no momento dele mesmo, não tem jeito. Que vocês sejam muito felizes ❤
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um ambiente de trabalho 🥰❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas