Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taís
Noiva Novata Abril 2016 Paraná

Noivinhos que idade???

Taís, dia 18 de Dezembro de 2015 às 07:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Que dúvida cruel, minha afilhada tem 2 aninhos queria pegar ela pra entrar com as aliaças mas acho que na hora ela vai ficar com vergonha e não vai querer entrar. E agora que idade é o ideal?

16 Respostas

Última atividade por Aline & Yohan, dia 26 de Fevereiro de 2016 às 08:37
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A que eu quero vai ter três aninhos, e desse jeito que fica mais encantador; também tenho medo, o noivinho é mais velho mas bem pequininho, será que ela entra? rs:Smiley heart

Acho que o ideal seria de uns 4 pra cima, mas ate os 7, porque ai já é grande demais tbm kk

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que entra sim... Bom meu noivinho tera 3 anos e a daminha 1 ano e 9 meses rsrsrsrs espero que entre, vou ensaiar com eles antes...

• Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha daminha vai ter 2 anos e 6 meses.. E esta ensaiando toda empolgada.. Acha que o vestido dela é de princesa... E não tem nem um pouco de vergonha... Coloca a sua pra ir treinando até o seu grande dia..
    • Responder
  • Élica
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Élica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha daminha tinha 3 anos, mas ja tinha sido daminha de 2 casamentos antes do meu e entrou toda linda, ela amou... acho que se a criança não for timida, entra numa boa noivinha

• Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha afiliada tem terá 11 meses e entrará de carrinho Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha irmã foi daminha a primeira vez com 2 anos, ela era bem dada e adorou, a única coisa foi que os fotógrafos não conseguiram tirar fotos dela pq ela entrou muito rápido rsrs.

Acho q se você ensaiar e conversar eles entram certinho sim.

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se ela for esperta com ceretza ela fará de boa novinha

Bjs

• Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha daminha será de 3 anos e outra de 5 anos

• Responder
  • Livia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

A idade da minha daminha no casamento será 2 anos e 2 meses e do pajem 2 anos 10 meses. Conversando com uma amiga que trabalha com casamentos ela me indicou a colocar uma criança mais velha para entrar com eles. Assim, se eles desistirem, a aliança chega ao altar. Então resolvemos chamar meu priminho de 8 anos e a irmazinha que vai ter 2 anos 7 meses...srsrsrs

Espero que as crianças entrem...mas se não quiserem, a aliança vai estar no altar! rs

Beijos e boa sorte

• Responder
  • Marcelo
    Noivo Ativo Setembro 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já fui em casamento com crinças novinhas entrando, é muito bonitinho, tem que acompanhar eles porque ainda não tem atenção nenhum, ficam distraidos, se quer uma coisa mais direta a partir de 4 anos já é otimo!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu afilhado também terá 2 anos quando nos casarmos, a principio pensei em alugar aqueles mini cars para chamar a atenção dele, porque assim ele com certeza iria entrar, mas como o caminho até o altar é curto estou pensando seriamente se irei colocar o mini car, caso opte por não colocar irei arriscar deixá-lo entrar sozinho, mas tenho mais 3 pajens, pois caso ele não entre tenho a opção dos outros três, mesmo que eles já tenham entrado vai entrar novamente kkkkkkkk, porque criança é imprevisivel kkk

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu primo tem uma filhinha que tinha 2 anos na época em que ele se casou. Ela entrou com a priminha dela, que era mais velha, de mãos dadas. Foi muito lindo. As duas eram floristas.

• Responder
  • A
    Nepal
    Aaaaaaaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei com medo tb noivinha, então para aliança coloquei minha prima, acho que ela tem uns 5/6 anos (não sei ao certo rsrs) mas ela é bem dada sabe, não tem vergonha de nada kk, então achei melhor ela mesmo, eu ia colocar uma outra priminha para entrar com a biblia, mas ela é vergonhosa e tem 2 aninhos, então vou colocar ela pra entrar de florista junto com a minha sobrinha.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho que apartir dos 4 anos, a criança já entende pouco mais, a sua afilhada voce pode vestir de daminha tb, e pedir para alguma daminha maior entrar com ela, o que acho legal e irei fazer, porque tenho uma subrinha de 2 anos que quero muito que seja a daminha também, mais acontecem muito das criancas não entrar poor vergonha

• Responder
  • Nayara
    Noiva VIP Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a daminha do casamento da minha mãe que entrou com as alianças tinha essa idade e fez tudo direitinho, só chorou no começo da cerimónia pq ela queria entrar junto com a noiva, mas deu tudo certo com ela.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas