Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Janeiro 2022 São Paulo

Noivo

Karoline, dia 15 de Janeiro de 2020 às 19:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Mais alguém encontrou dificuldades em convencer o noivo o local e a forma da cerimônia e a festa?

9 Respostas

Última atividade por Bianca Aguiar, dia 16 de Janeiro de 2020 às 14:44
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso ai noivinha depois me conta

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter noivo participativo é complicado, é muito bom mas aqui eu terminei gastando mais do que eu gostaria kkkkkk.
    Levei para discutir a decoração ficou 500 mais caro, o espaço então nem se fala..... Tive que alugar um sítio que não mostrava as paredes e ele não quis os móveis do sítio então tive que alugar também
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não tive mtos problemas não, a princípio nós dois queríamos uma coisa pequena, mas depois nós dois acabamos mudando de ideia
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita kkkkk vcs podem fazer uma cerimônia mais íntima, só para os familiares e amigos mais próximo, e depois servirem um jantar. Assim vc terá a cerimônia e festa e ele se sentira mais a vontade já que será algo mais íntimo rsrs
    • Responder
  • K
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Problema é que ele quer uma coisa básica kkkk só uns familiares e um jantar e eu já quero uma coisa mais casamento cerimônia e etc kkk tá uma dificuldade decidir isso kkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk

Por aqui também não, temos gostos bem parecidos e queríamos o mesmo, então foi fácil 😁
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não kkkkk por aqui foi tudo tranquilo, meu noivo e eu sabíamos exatamente como queríamos a nossa cerimônia e festa... Demoramos para definir o local, pois estávamos indecisos, mas decidimos fazer a cerimônia e recepção no mesmo lugar... Mas converse com o seu noivo, e tente entrar em um acordo, se vc gostou de algum local e ele não, tente ver o lado dele e procure saber oque ele não gostou, talvez vcs podem fazer algumas alterações...
    • Responder
  • K
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk esses homens né mais obrigada pela dica vou aderir e vê se funciona
    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no começo eu tive muita dificuldade com meu noivo muita mesmo, mas eu fui mostrando opções e conversando e hoje ele palpita mais que eu kkkkkk. Então uma dica converse bem com ele e deixa ele decidir também, afinal ele também quer se sentir importante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas