Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Noivo

Julia, dia 11 de Setembro de 2021 às 22:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Seus noivos estão opnando na decoração, organização, buffet etc do casamento?

20 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 15 de Setembro de 2021 às 17:39
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Júlia,

    O meu noivo, só quer saber da festa e da lua de mel. kkkkkkkkk Mas eu sempre coloco as decisões pra tomarmos juntos!

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vzs até demais...kkkk
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui meu noivo participa de absolutamente tudo kkk, tem coisas que ele não entende muito então deixa por minha conta a escolha, mas no geral ele participa bastante de tudo...

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia,

    Meu noivo é bem exigente com algumas coisas, mas só peço opnião com os detalhes para ele não enlouquecer, ja que ele esta cuidando do pagamento de tudo. Ele deu opnião no site do casamento e eu fiquei brava pois ele reclamava de alguma coisa toda hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na ultima vez que arrumei falei se não tivesse bom não ia mexer denovo.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie

    O meu noivo não "liga" muito pra essas coisas, mas eu tento deixar ele a par de tudo, ele diz que não tem bom gosto, mas sempre decidimos juntos... tudo que é pra ser decidido eu consulto ele, vejo se ele gosta, qual prefere, pra que seja o gosto de ambos Smiley smile

    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante outubro 2022 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu gosta de saber tudo. Até por que o sonho de casamento era dele não meu rs. Mas agora eu que sou a mais animada nas pesquisas e ele sempre participando junto.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo me deixa escolher tudo hahaha pra não falar que ele não decidiu nada, ajudou escolher as comidas.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não 🤣 únicas coisas que ele opinou foram: local e menu. E escolheu o terno dele hahaha
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Clarice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo opta em tudo, quer ajudar em tudo, tem uma ótima pré disposição a auxiliar nos detalhes e colocar os dele também, pra ter a cara de ambos 🙏🏻
    • Responder
  • Francine
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu opina mais que eu, estamos num impasse por causa das flores, quase enforquei ele algumas vezes kk, qualquer simples detalhe ele quer opinar, eu gosto até mas o negócio das flores tá complicado kk
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Júlia, por aqui somos duas noivinhas e ambas estamos no planejamento a todo vapor rsrs.
    Eu sou mais participativa aqui na comunidade, penso mais no detalhes e ela é perfeita para negociar valores e fechar os contratos. Está bem legal compartilharmos esse momento.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui o noivo é muito mais ocupado do que eu então eu acabo fazendo todas as buscas e refinando opiniões, só pergunto pra ele quando estou muito em dúvida em algo, no geral temos gostos parecidos então sei que o que eu escolher vai acatar à vontade dele também, por isso gosto de olhar tudo sozinha na maioria das vezes. Mas ele vai escolher a própria roupa sozinho, metade das músicas da playlist, além de alguns outros detalhes como música de entrada dele no cortejo, presente para os padrinhos na caixinha convite, etc

    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele ajuda e opina, as questões que tem haver com decoração e papelaria eu dou a ideia e ele opina se gosta ou não.
    Buffet, escolha do local e etc ele foi junto, provamos e aprovamos juntos, tudo a gente conversa sobre qual escolher e do pq escolher.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, em tudo. Mais empolgado que eu!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!
    Siim, a gente decide tudo junto! Eu sempre ouvi dizer que o noivo não se importa tanto, que a noiva precisa ficar insistindo pro noivo participar...mas comigo isso não aconteceu, ele não é ficado em detalhes como eu, mas participa de tudo!!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlia, tudo bem?
    Aqui decidimos praticamente tudo junto. Ele só não auxiliou no topo do bolo e no meu buquê que seria surpresa.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô se está kkkkkkkk não sei se agradeço ou se choro, pq ele tem boa vontade mas o gosto dele.. 🥺 porém deixei ele escolher algumas coisas, como a cor do terno dele, a cor da decoração, algumas músicas do casório etc..
    Mas ele é beeeeem participativo sim! ❤️
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Julia!
    Assim como eu, meu noivi opina em tudo. Antes de mesmo de começarmos a organizar do casamento disse a ele que faria questão que ele participasse de tudo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jú,
    Meu noivo não gosta muito da parte decoração e coisas mais estéticas no geral, esse tipo de coisa ele deixa pra mim. Ele é mais o cara do dinheiro mesmo, só falar o quanto que precisa que ele fornece. 😂

    • Responder
  • Claudiene
    Noiva Principiante Novembro 2021 Minas Gerais
    Claudiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu opina mas em poucas coisas como convite , comidas para servir , sobre lua de mel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas