Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juuhsntss
Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Noivo chorão? Será que ele irá chorar?

Juuhsntss, dia 30 de Janeiro de 2020 às 18:20

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 68

Oie noivinhas e casadinhas me contem aqui o noivo de vocês chorou no casamento? E as que ainda iram casar acha que ele irá chorar? O meu chorou horrores e não é exagero! Antes, durante e depois da cerimônia. Que até hoje brinco com ele que não sei se era de alegria ou tristeza de tanto que chorou...
Oie noivinhas e casadinhas me contem aqui o noivo de vocês chorou no casamento? E as que ainda iram casar acha que ele irá chorar? O meu chorou horrores e não é exagero! Antes, durante e depois da cerimônia. Que até hoje brinco com ele que não sei se era de alegria ou tristeza de tanto que chorou haha, pois nunca tinha visto ele chorar tanto igual naquele dia 🥰cfb_1712048.jpg



cfb_1712052.jpg

cfb_1712054.jpg

cfb_1712056.jpg

cfb_1712040.jpg

cfb_1712042.jpg



cfb_1712044.jpg

cfb_1712038.jpg

68 Respostas

  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho LINDO!
    Mas meu noivo só vai chorar no dia do casamento se eu for pisar no pé dele no altar kkkk ele é muito controlado. Já me avisou pra não esperar por isso kkkk
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o meu noivo não chorar eu vou voltar e entrar de noivo e pedir pra alguém bater nele até ele chorar kkkkkkkkk se não chorar de amor, vai chorar de dor.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu digo para o meu marido que se ele não chorar eu vou dizer não na hora que o padre perguntar se aceito me casar com ele 😂😂😂😂😂, mas tenho certeza que ele vai chorar, ele chora em todos os casamentos que vai 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhhhh , o meu irá chorar sim , se chorou no noivado quem dirá no casamento 😅😍 , mais veremos como será né se vai ser chorão kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas