Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayse
Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo

Noivo com o pai falecido: como organizar a entrada na igreja?

Dayse, dia 21 de Abril de 2018 às 16:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá tudo bem com vocês? O pai do meu noivo é falecido e mesmo lendo algumas informações sobre como funciona a entrada na igreja, não achei especificamente sugestões no caso do pai do noivo falecido. E vcs sabem como funcionaria a entrada sem o pai do noivo? Desde já agradeço!!!

7 Respostas

Última atividade por Dayse, dia 24 de Março de 2021 às 11:09
  • Dayse
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Amanda.

    Voltei para contar como eu fiz no dia do meu casamento.

    Como o meu sogro é falecido e os irmãos dele eram padrinhos, pedi que minha irmã acompanhasse minha mãe até o altar. Minha irmã não gosta de usar vestido, então, no dia, ela usou um terninho feminino. Ficou bem legal. Ela e minha mãe foram de mãos dadas até o altar. Chegando lá, minha mãe subiu no altar e sentou numa cadeira ao lado esquerdo (junto com meu pai e minha sogra ficou ao lado direito, sozinha mesmo). Minha irmã sentou no primeiro banco da igreja e ficou esperando a minha sogra sair do altar para acompanhá-la na sessão de fotos e também até a saída da igreja.
    Na falta de um parente próximo (homem), acho que super vale a pena convidar uma parente próxima (mulher) com quem a sua mãe se sentiria à vontade.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho esse msm problema o pai do meu noivo é falecido e ele não tem nenhum parente próximo (homem) não sei com quem minha mãe vai entrar na igreja.Alguem mim da uma ideia
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc coloca o nome do pai e coloca entre parenteses (em memória)...
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Funciona normal, geralmente entra os pais do noivo e a mãe volta pra entrar com o noivo...
    É só não fazer essa entrada, a mãe entra só com filho...
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E seu noivo? Vai entrar sozinho noivinha?
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    A mãe do meu noivo vai entrar com o primo dele. O pai jamais será substituído, porém ela precisa de uma companhia. Smiley smile
    • Responder
  • Loana
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Bahia
    Loana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa é a mesma situação, outra dúvida é a questão do convite na parte de colocar o nome dos pais, o ideal seria não colocar ou colocar só o nome da mãe?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas