O meu dar certo cm barba e sem.Ele sem parece um bebê todo mundo fala e com barba aparenta a idade que ele tem.Mas se ele for usar barba ,tem que ser bem marcada e ralinha rs.
O meu quero com, mas não igual da foto, mais ralinha sabe.. é que meu noivo é um ano e meio mais novo que eu, e quando ele fica sem barba parece ter 12 anos kkkk por isso sou a favor da barba pro casamento, mas ainda não perguntei pra ele sobre isso 🤔
Eu não gostava de barba, porém depois que meu noivo deixou a dele crescer- com mto custo pq é bem falhada- eu comecei a gostar. Uma vez ele tirou ficou mto esquisito. Kkkk então... Com barba
Eu prefiro sem, no caso do meu namorado que tem a barba bem falhada não fica legal de barba grande kkk (mas ainda sim ele anda com ela não grande mas tb sem tirar toda kk) e adoro essa cara de novinho que dá sem barba, até pq provavelmente depois que casar não vão querer tirar quase nunca então pelo menos no casamento vai sem pra eu ver as fotos e lembrar dele sem barba de barba kkk