Meninassss...Sempre achei legal o noivo de azul com cinza, ele também gostou. Porém estou na dúvida como. definir os padrinhos Queria uma cor que combinasse, nao sei se o terno preto ficaria estranho.Queria meu noivo com esse terno
Tbm penso assim, mas nao sei se grafite seria tão acessivel!! sera que as madrinhas de rose, os padrinhos de preto e o noivo de azul ficaria muito carnavalesco?
Terno do noivo azul no mesmo tom dos ternos dos padrinhos só que com a gravata do noivo branca(OffWhite) e dos padrinhos Rose. Altar lindo e harmonioso.
Olá noivinhas, meu noivo usará terno azul, os padrinhos preto e as madrinhas estarão de tiffany, minha dúvida é que cor ficaria legal para mãe do noivo (que irá entrar com ele na igreja).
Meu noivo casou de azul, e gravata cinza. Os padrinhos usaram terno preto, camisa branca e gravata borboleta verde tiffany. Eu não gosto muito de combinar o noivo com os padrinhos, acho que o noivo tem que ser bem único.
A cor do terno do noivo será azul marinho e a gravata cor cinza, as madrinhas escolhi cor rosa chá, os padrinhos de preto com a gravata rosa chá vai ficar estranho?
Meu boy vai de azul, e nosso filho também, porém nem me preocupei com isso, rs escolhi logo duas cores bem contrastantes, azul e rosé! Vamos ver como vai ficar! hahha, Mas adorei a escolha!
Se optar por outras escolhas, ainda escolheria cores claras, para destacar vocês dois!
Ver mensagem citada
Pois é!! Acho que é uma das partes mais complicadas, combinar madrinhas, padrinhos e noivo!
Super Noiva
Julho 2023
Espírito Santo
Ivy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Meus padrinhos serão terno azul marinho e do meu amor um azul mais claro.. ou até penso todos da mesma cor.. diferenciando a cor da camisa e a gravata. Bem como o colete que os padrinhos não usarão.