Olá noivinhas!
Irei casar em Nov de 2020, na praia, pensando em tons rosa claro, azul claro e talvez entre um verde clarinho pra quebrar um pouco o rosa e azul.
Meu noivo falou, eu só caso se for na praia e de bermuda, e meus padrinhos tudo de bermuda cargo! Não inventa eu ter q usar terno não se não nem caso kkkk e nem usar tudo branco, igual pai de santo na praia. Falei sem problemas não ligo pra isso, acho q temos q fazer do nosso jeito, afinal é o nosso dia! Agora o q está pegando é: - Como combinar minha roupa com a dele. (Uma coisa é certa, não pretendo usar véu e grinalda e vestido grandão). Ainda estou aberta a cor do meu vestido, sou flexível qnto as cores, já pensei em usar um vestido rosinha bem suave, um bege/cru tipo de crochê, se for de noiva, tem q ser algo informal a ver com local, e com noivo. (Ele sugeriu q eu usasse maiô, com um vestido de saída de praia, tipo da Isabelli Fontana e um chapelão na cabeça kkkkk) falei q aí já era exagero vestir como ela kkkk mas qual idéias vcs podem dar? Tô aceitando tudo!!! Soltem a imaginação!! Me ajudem kkkkkE como combinar as madrinhas com os padrinhos?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
O que considerar para escolher o vestido de noiva para...
Conheça os quesitos que melhor interagem com a proposta pé na areia. Ambiente...