Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Março 2014 São Paulo

Noivo de branco

Daniela, dia 18 de Janeiro de 2013 às 13:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 31

Meninas,

Meu noivo insiste em casar de branco, para ser sincera não to gostando muito dessa idéia, mas não gostaria de contraria -lo já que é um dia especial para nós dois.

O que vocês acham??? Devo apoia-lo???

Como ele é negro vai ficar mais ou menos assim...rsrNoivo

31 Respostas

Última atividade por Gleicy, dia 7 de Fevereiro de 2015 às 12:51
  • Gleicy
    Noiva Principiante Novembro 2015 Goiás
    Gleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou com esse impasse tambem.Se eu pedir pra ele casar com outra cor,tenho certeza que ele aceita.Mais nao quero estragar o sonho dele.

    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Maio 2015 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha ,meu noivo tbm qer casar de branco,eu não to gostando muito mais to quase deixando ,pois o dai tambem é dele e vi umas fotos e achei lindoSmiley laugh

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este traje da foto é lindo e se ele é negro ficará ótimo de branco.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha linda acho que vai ficar lindo(com todo respeito), não vejo problemas, tenho um tio que casou de brando e ficou lindo, eu tambem particularmente acho muito mais bonito preto cinza porem se meu noivo falar que vai casar de branco aceitaria numa boa afinal como vc mesma disse é um dia especial para os dois, e assim como vc quer se sentir linda ele tambem.

    Você vai usar aquele vestido que vc se ache linda não que os outros te achem.

    sendo ele negro acho que irá fica mais bonito ainda. vai arrazar flor.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, deixa ele escolher o look dele, afinal o casamento é o grande dia dos dois... Da mesma forma que os noivos deixam que nós escolhamos nosso vestido sem interferir nisto, acho que deveriamos deixar ele a vontade. rsrsr

    Acho lindo o branco inclusive sugeri ao meu noivo que não gostou. Mais deixa ele a vontade...

    Boa Sorte!

    • Responder
  • Eunice
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo branco! Eu não acho que compete com a noiva,pois o dia é dos dois,e não só da noiva?eu falei para o meu noivo usar branco ele é que não quernoivo de branco e lindonoivo de branco

    • Responder
  • Eunice
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Eunice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, se é isso que ele quer, então dê todo seu apoio!!!

    Tem muitos noivos que nem se importam direito com que roupa usar, não participa de nenhum detalhe do casamento, então se seu noivo insiste em usar roupa branca, não contrarei ele e evite comentar que não gosta...olha sabia que o meu noivo até agora não escolheu o dele eu queria tanto que meu noivo importace com sua roupa,queria que o meu noivo participace mais dos detalhes do nosso casamento, eu tenho que ficar pegando no pé dele sempre lembrando de tudo,sempre fazendo tudo,eu fico tão triste as vezes, choro pois eu queria que ele participace mais do nosso casamento, se importace mais com sua roupa? você de graças a deus por ter um noivo que participa?pois eu já tou cansada de ficar falando toda hora para o meu noivo o que ele tem que fazer, ficar toda hora falando para ele ver a sua roupa? é olha que ele ganhou tudo da sua tia não vai ter que gastar nada, é mesmo assim até agora não foi ver depois que vc casar eu caso no outro mes e até agora o meu noivo não viu sua roupa

    • Responder
  • Maise
    Noiva Constante Abril 2014 Rio de Janeiro
    Maise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo tbm ker entrar! To desesperada!! Falei com ele que tem outros tons!! Mas ele falou que ele que decide o terno dele!! rsrsr

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q vc deve deixa-lo escolher, deixe-o escolher como quer se casar, tenho certeza q o q ele quer é estar lindo para vc.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP 0000 Bahia
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tb qr casr de branco, falei para ele usar cinza, mas ele insiste. Vamos vê no final. Eu não quero impor nada, afinal de contas o casamento não é só meu

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkk verdade Jaque...

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2013 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindoo! E não acho que compete com a noiva, pois o dia é dos dois, e não só da noiva! E não acho justo nós escolhermos a roupa deles, eu odiaria que meu noivo sequer mencionasse em qual modelo de vestido eu tenho que usar!! kkkk

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então meninas, conversei com ele disse pra irmos em uma loja pra ver como fica e tal, mas ele não quer que eu veja ele vestido é mole rsrsr... Nem por decreto ele vai me deixar ver a roupa dele, ele diz que já que ele não pode ver meu vestido tmb não posso ver a roupa dele...

    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica bem charmoso, só que também fica competindo com a noiva....então acho que você tem que conversar com ele com jeito pra ele não escolher branco

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo foi neste sábado ver a roupa dele... dps posto foto da roupa parecida q ele fechou... rs

    ele queria igual do irmão gêmeo q casou em setembro do ano passado... um smoking italiano.... ele experimentou mas sei lá .... quando ele colocou a túnica... meu deus.... ficou lindo!!!!!!!

    ainda bem q ele nw quer competir cmg... rs

    • Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Daniela você deve tentar fazer ele mudar de ideia sem ser grosseira e falar assim na lata, mas se de todos os recursos você não conseguir, você deve apoia-lo, afinal é o dia de vocês dois né, procurar entender..

    • Responder
  • Cleo
    Noiva Ativa Setembro 2013 São Paulo
    Cleo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh eu nao quero, ja falei com ele... meninas o meu noivo insiste em fazer segredo sobre a roupa dele, so pq o meu vestido ele nao pode ver... ja disse pra ele que nao tem nada haver..

    e quero ele de cinza...

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não gosto e graças a Deus meu noivo tbm não...

    Mas se seu noivo gosta, paciencia ne, afinal de contas o dia tambem é dele...

    voce pode jogar uns verdes dizendo que preferia ele de preto ou de alguma cor escura pra ver se ele se ligava que nao agradou muito... kkkk

    Mas caso não dê jeito, apoia ne... Não vale a pena emburrar por causa disso nao...

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Agosto 2013 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho muito bonito o noivo de branco, já que vc não esta gostando da idéia, no dia em que ele for escolher a a roupa vá com ele e vê se você vai gostar ou se consegue mudar a opnião dele.

    • Responder
  • Rita De Cássia & Leandro
    Super Noiva Julho 2013 Minas Gerais
    Rita De Cássia & Leandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dany, o marido da minha irmã se casou de branco e ficou bonito justamente porque é moreno, mas vai muito de vocês dois!

    A conversa é a melhor solução! Você viu ele com o terno branco? Se não viu, vale a pena vocês verem alguns ternos brancos, e ele experimentar um só pra vocês verem se gostam!

    O que acha?

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade Tabata tenho um pouco de receio porque eu particularmente nunca fui em um casamento que o noivo estava de branco, então não faço a minima idéia de como vai ficar sabe...

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O dia é dos dois, e eu acho lindo noivo de branco, e diferente! Smiley smile

    Pode apostar que os dois vão fica lindos e as fotos então!!...

    • Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas porque você não quer ele de branco? Você acha que somente a noiva deve estar de branco? Explica isso para ele. Conversem, e se ele te expor ideias que realmente fazem sentido, entrem em um acordo.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele me ajuda em todos os detalhes também, em relação a cor da roupa ele resolveu me ouvir, graças a Deus.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então Dai eu fui contra, mas pelo jeito ele não desisti dessa idéia... E o seu desistiu?? Ele tá te ajudando a organizar o casório?

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Pri, vou me acostumar com essa ideia. E como eu disse para a Day ele esta me ajudando em TUDO. Não é justo não apoia-lo. Espero que fique bom rsrs

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom flor, é muito bom quando podemos contar com o noivo nesses momentos...

    Esse é mais um motivo pra você deixar ele livre pra escolher o que quiser...

    Beijinhos :*

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Março 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Day acho que esse é o jeito, até porque ele está me ajudando em TUDO, em TUDO mesmo desde a cor da decoração ate a digitar a lista de convidados... Só preciso me adaptar com a ideia.

    • Responder
  • Priscila
    Top das Noivas Dezembro 2023 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É flor concordo com a Day, dê apoio a ele, pq o meu não ta nem ai, e vc não escolheu o vestido que queria, deixa ele escolher também...

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2013 Bahia
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente, acho que o branco fiou para a noiva, o meu veio com essa história de branco, mas eu pedi a ele que não fizesse isso de maneira alguma.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, se é isso que ele quer, então dê todo seu apoio!!!

    Tem muitos noivos que nem se importam direito com que roupa usar, não participa de nenhum detalhe do casamento, então se seu noivo insiste em usar roupa branca, não contrarei ele e evite comentar que não gosta...

    Bjos :*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas