Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscilla
Noiva Principiante Janeiro 2015 Rio Grande do Sul

Noivo de branco, quais os prós e os contras?

Priscilla, dia 7 de outubro de 2013 às 16:50 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 18

Boa tarde noivinhas, fiquei muitos dias sem participar dos debates. Esses dias meu namorado e eu estávamos conversando sobre o casório e me comentou que gostaria que sua roupa fosse branca. Andei pesquisando na internet e descobri há quem não concorde com a idéia. Mas acho que, como nós noivas temos o sonho do vestido perfeito, os noivinhos também tem o direito de se vestirem como desejarem, não acham?

18 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 30 de Junho de 2018 às 11:25
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que o noivo usar branco seja um problema, só não acho bonito. Ainda bem que meu marido não escolheu essa cor, pq eu deixei ele escolher o que quisesse.
    • Responder
  • Karolayne
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Karolayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhhhhhhhh Smiley love Eu dei a ideia pro meu noivo usar branco (ele é negro também), a princípio ele não gostou mto, mas depois aderiu a ideia, porém, agora acha que vai ficar estranho nós dois de branco ! Eu disse que ele ficará lindo de qualquer forma, mas ainda assim sonho come le de branco RS' Você poderia se não foi incomodo me enviar algumas fotos do seu casamento ? Tanto do noivo quanto de vs's dois juntos ? Agradeço mto Smiley heart

    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu namorado vai usar tambem acho que vai ficar lindo

    Os noivos de branco, acho que é uma sintonia, harmonia ♥

    O pessoal critica muito, dizem que é só para o dia. No começo quando ele disse eu nao gostei, mas quando pesquisar adorei

    Vai ficar lindo, ainda mais que ele é negro.

    Acho que branco é lindo, para quem tem estilo e personalidade. Seu noivo vai ficar lindo sim e tambem é dia dele ele tem que fazer as vontades dele.

    • Responder
  • N
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Nadir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas bom eu e meu namorido rsrserss moramos juntos à 2 anos já e estamos querendo oficializar a nossa união e como ele é moreno ele quer um terno na cor branca ou uma cor pastel eu super apoiei pois tbm é o dia tão esperado da vida dele né casaremos de brancoSmiley ring e o que importa é o amor que temos um pelo outroSmiley heart Bjs espero ter ajudado Smiley love
    • Responder
  • O
    Noivo Novato Janeiro 2015 Bahia
    Oscar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também quero usar branco. Acabei de ver alguns modelos e achei super bacana, inclusive vi a roupa do jogador alexandre pato no casamento dele e achei muito massa.
    Prós: Faça conforme seu desejo, pois é um momento único.

    Contra: Não existe, pois sonho é sonho. Seja Feliz.

    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que o noivo tem seus direitos, ma dou graças a Deus pelo meu noivo não querer isso, sai fora, gosto não!

    • Responder
  • G
    Noiva VIP Novembro 2013 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza o noivo tem todo direito de usar a cor que quiser é dia dele também. No entanto, eu acho que o traje branco fica bem para casamentos na praia e para noivos negros (ficam lindos!)

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Janeiro 2015 Rio Grande do Sul
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente Rê, eu acho um charme! E também acho que a noiva vai sempre estar em destaque independente do que o noivo escolher para vestir... Ainda não chegamos em uma decisão final. Sabemos que ele estando de branco, azul ou até mesmo preto, sempre haverão críticas quanto às roupas dos noivos. Mas enfim, se for o desejo dele realmente, eu tenho o dever de apoiá-lo neste dia tão especial para nós dois!!!

    • Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom se é oque o noivo deseja, e você tambem quer, não sou muito a favor de noivos usarem branco, se o seu casamento for a noite, acho que ficara mais bonito ele usando preto, azul marinho, ou ate mesmo um terno cinza, mas noivo de branco, combina mas com casamento na parte da manha. Ate perguntei o meu noivo, mais ele ja escolheu o terno dele e será escuro. Cabe você e o seu noivo resolver isso.

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Priscila! Também acho que eles podem escolher a roupa do grande dia mas....branco = noiva! Agora, para um casamento na praia, é legal o branco por exemplo. Procurei umas fotos de noivos de branco, olha:

    noivos de branco

    noivos de branco

    noivos de branco

    noivos de branco

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente não gosto nadinha... acho que branco é só da noiva, além de apagar o noivo, dá aquela impressão de casamentos antigos. Meu pai se casou de branco e as fotos não ficaram legais.

    Mas cada um tem um gosto, se você gosta e não se importa, não vejo problema.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho bonito em noivos morenos com estilos..

    Meu noivo é branco, então acho que não ficaria legal.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada um com seu cada um, eu nao curto noivo de branco.

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Master Janeiro 2014 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo, eles devem estar em liberdade para fazerem as escolhas de acordo com o que gostam e se sentem bem. Meu amor já me falou que vai optar por algo mais tradicional, até cheguei a perguntar sobre ele ir de branco mas ele disse que prefere uma cor mais escura. Eu acho que o noivo com um tom mais escuro de terno além de ficar mais elegante para a noite, da um contraste super legal com o nosso vestido.

    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Constante Novembro 2013 Paraná
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que eles assim como nós tem que estar vestidos do jeito que querem, até pq assim como vc disse o sonho não é só nosso. Meu noivo se casara de prata, quando foi escolher minha minha foi junto, ele provou varios escuros e qd provou o prata super aprovaram, eu nem vi, só verei no dia, pra mim o q importa é o conteudo no dia não a embalagem rsrsrs...

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu concordo que eles tenham de escolher qual roupa irão usar e cor, mas não concordo com a cor branca para noivos, pq acredito que a noiva não ficará em destaque! Sei lá... E se ele usar cinza claro?! Fica mais bonito...

    Seu casamento é em qual horário?

    • Responder
  • T
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Taty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah Pri, eu acho que se é um desejo dos dois não tem que pensar na opinião alheia! Já viu que pessoas do exercito, casam-se de branco? Tipo uma farda? Eu acho o máximo!

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que noivo de branco combina, com casamento no campo ou se dia no calor

    Mas cada um tem um pensamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas