Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamares
Noiva Constante Abril 2024 São Paulo

Noivo de Marsala/ Padrinhos e Madrinhas qual cor?

Thamares, dia 22 de Março de 2023 às 14:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Olá noivinhas! Tudo jóia? Por aqui nada tão bem que não possa piorar kkkkk

Meu noivo enfiou na cabecinha dele que quer usar essa cor de terno, que eu particularmente não gosto (respeito quem goste), acho fora de moda, mas eu fiquei com tanta dó de dizer isso, pois ele mergulhou de cabeça nos preparativos no casamento que to tentando me acostumar com a ideia de ver ele com essa cor.

A questão é, eu já tinha reservado uma cor para as madrinhas, seria verde esmeralda e tons parecidos, porém eu tô com medo de ficar aquelas bagunça de cor e tudo diferente, que vou optar em escolher outra cor, só não faço ideia!

Qual cor combinaria, ou iria "ornar" com o noivo de marsala? E os padrinhos (fugindo do preto tradicional)?

Se alguém casou com essa cor, ou colocou os padrinhos posta as fotos pra gente ver!

Noivo de Marsala/ Padrinhos e Madrinhas qual cor? 1

17 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 23 de Março de 2023 às 16:55
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que gostou! Eu escolhi preto exatamente por achar elegante, prático para as meninas acharem e muito versátil para combinar com os outros elementos do casamento (as mães de dourado e as demoiselles de verde menta). Fico feliz de ter ajudado e servido de inspiração Smiley love

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OI Thay!

    Muito obrigada pela sugestão, eu vi com a outra noivinha essa cor para madrinhas também e achei linda! Vai ser essa mesmo, todos de pretos hahahaha E aí eu deixo o noivo a vontade pra escolher a cor que ele quiser, pelo menos fico sem culpa na consciência de não deixar o noivo escolher a própria roupa!

    Ansiosa pra ver seus padrinhos, vai ficar muito lindooooooo!

    • Responder
  • Thayane
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha
    por aqui tivemos meses pensando sobre isso tbm, o terno do meu noivo é igual ao da sua referencia, não teve nada que tirasse essa cor da cabeça dele, não sei se já conseguiram alugar/comprar, mas por aqui levamos 1 ano procurando pq é difícil ter nos lugares.

    Ta aí um pretexto pra fazer ele desistir da cor hhahahah

    No fim optamos pela cor preta para madrinhas e padrinhos, fica bonito, prático de encontrar e aproveitar pra outras ocasiões, combina com a parte preta da lapela do noivo e no fim os noivos ficam num super destaque. Foi o que deu pra fazer tbm.

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que fica lindo com cores vibrantes!!
    Vamos segurar na mão de Deus e confiar que vai dar certo 🙏🏻
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu também tava nessa onda aí, de ser surpresa, mas bati o pé que eu precisava saber pra pelo menos os padrinhos estarem no mesmo tom.

    Mas vi inspiração de outra cor, mostrei pra ele, se ele gostar ai decidimos, e ele fica até livre pra escolher qualquer cor do terno dele, vamos casar sexta feira as 20h, então fica liberado ahahahah

    Fora que ta sendo muito bom decidir as coisas em conjunto, então vou deixar dessa vez hahaha

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei linda essa paleta, mas eu vou casar numa sexta feira as 20h, pelo horário quero optar por cores mais escuras, e lógico, quero fazer algo diferente também.

    E sobre o noivo, não tem jeito, vamos ter que confiar hahahahaha afinal, deixa eles se acharem um pouquinho, o destaque da festa sempre será a noiva kkkk

    Obrigada pelas dicas!

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Luizaaaaaa!!! Eu vi suas fotos, vi as madrinhas de preto e ficou MARAVILHOSO!

    Nós já estávamos optando em colocar os padrinhos de preto, mas vi as madrinhas também e acho que vou considerar essa cor. Eu vou casar numa sexta feira as 20h, fica elegante demais e chique eles de preto. E assim, posso deixar o noivo escolher a cor que ele quiser, sem ter medo de ser feliz kkkkkk

    Adorei! De uma forma ou de outra, conseguiu me ajudar! Muito obrigada!!

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thamires!
    Minha paleta de cores escolhida foi essa:
    Noivo de Marsala/ Padrinhos e Madrinhas qual cor? 2
    Sempre sonhei em colocar as madrinhas de verde então as madrinhas serão assim:Noivo de Marsala/ Padrinhos e Madrinhas qual cor? 3
    Demoselles:Noivo de Marsala/ Padrinhos e Madrinhas qual cor? 4
    E minha mãe e minhas duas cunhadas para dar uma diferenciada decidi dar uma cor de destaque para elas por ser só 3 pessoas com a mesma cor, acho que não fica feioNoivo de Marsala/ Padrinhos e Madrinhas qual cor? 5
    Ahhh a roupa dos padrinhos ainda não decidimos, talvez será uma calça off white com camisa branca, sem gravata Meu noivo ama vermelho mas tenho medo dele escolher o vermelho que não combine muito com a nossa paleta de cores. But, vou confiar no bom gosto dele.As vezes dou uma surtada achando que vai ficar um carnaval mas como eu fiz essa peta de cores de referência me ajudou muito.Se você quiser posso te passar o site que fiz a paleta de cores💞
    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa estou na mesma kkkkk
    Morrendo de medo dele escolher uma cor que fique feio mas já mostrei para ele umas inspirações vamos ver como será né
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thamares, meu noivo usou marsala. Eu não sabia, porque a escolha dele foi surpresa, mas suspeitava muito, já que é a cor favorita dele. O que eu posso te indicar em relação a combinações seria optar por tons neutros (nude, metalizados, preto) ou então optar por verde, que é cor complementar de vermelho/vinho. Eu particularmente acho que os tons mais escuros harmonizam melhor, porque seguem o mesmo "peso" do marsala, mas isso realmente vai muito de gosto.

    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma situação por aqui kkk meu noivo decidiu usar azul e eu escolhi fúcsia para as madrinhas porém os padrinhos vão na cor areia mais somente a calça e camisa. Estamos na dúvida se colocamos a gravata na mesma cor areia ou fúcsia ou deixamos sem, apenas com a lapela o dúvida kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo menos o seu te falou a cor kkk o meu disse que será surpresa , tô rindo de nervoso kkkk mas já falei pra ele pesquisar quais cores combina com a paleta , mas faze o que tô feliz pq ele está correndo atrás de muita coisa e me ajudando bastante
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus kkkk quer apostar que no final vai ficar bonito nas fotos? Kkkkkkkkk
    Tô achando que vou largar de mão mesmo e vou fazer do jeito que eu quero kkkkk
    • Responder
  • Talissa
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Por aqui mães de fucsia, madrinhas de verde menta e meu noivo quer ir de um azul meio grafitti.

    eu cansei de discutir, então larguei mão kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O nosso é no final da tarde começo da noite, começa as 18 horas na igreja. Meu primeiro surto foi parecer um carnaval hahaha ai tava na loja e ja coloquei o vestido do lado pra ver se ia ficar ruim e não ficou. Aqui optamos para o verde oliva até o esmeralda, e seja o que Deus quiser! Mas fica tranquila, vai ficar bonito e seu noivo também hahaha ele ja provou? Quando o meu foi, ele estava crente que ia de azul, na hora que a mulher da loja veio com ele eu ja pensei: lascou hahahaha mas ele ficou bonito e feliz, e é o importante né? O verde é uma cor bem coringa, acho que o esmeralda combina ainda mais com o marsala/vinho do que os verdes mais claros.

    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É que eu vou casar 20h numa sexta feira, ideal pra usar brilho, algo mais elegante, e to morrendo de medo de ficar brega! kkkkkkkkkkkkkkkkk já não me agrada muito umas cores mais claras sabe? Esse é o problema. Mas talvez posso optar as madrinhas por um tom de verde mais claro, o oliva, tá em alta e bem lindo!

    As cores da decoração é o ponto chave também pra nada sair "do controle". E por favor, poste fotinhas, quero ver seu casamento lindo!

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tha, estou na mesma situação hahahahhaha 100% igual, mas é a vida né? Mas fica tranquila nao fica feio, so precisa ter cuidado com as mães, pra nao ficar muuuito colorido, se não for do seu gosto São cores diferentes mas que fica um bom contraste. Tem pouca inspiração na internet, mas segue umas fotos das cores juntas. Eu coloquei um vestido verde do lado do terno e juro que nao ficou ruim. A questão mais vai ser não pesar na decoração. Aqui ja seria tudo voltado pro branco, verde e prata.
    Noivo de Marsala/ Padrinhos e Madrinhas qual cor? 6e4b6de55a9c1463365a0cf669458099f.png

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas