Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Noiva Novata Maio 2024 Paraná

Noivo de Marsala! Qual cor escolher para as madrinhas??

Miriam, dia 22 de Abril de 2024 às 01:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meu noivo escolheu seu traje na cor Marsala, mas antes disto eu já havia escolhido amarelo para as madrinhas. Mas com esta cor do noivo quero trocar o amarelo por outra opção mas parece que nenhuma cor combina com o noivo usando Marsala 🥺


Socorro!!!

14 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 22 de Abril de 2024 às 22:09
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei isso aqui noivinha!
    Dá pra você usar as cores. Eu particularmente acho que as madrinhas de azul marinho e os padrinhos de cinza com a gravata da mesma cor, ficaria lindo
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Novata Maio 2024 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente escolhi as cores ficou assim:


    Noivo: Marsala Mãe do noivo: Dourado Mãe da noiva: Azul Serenety ou Taffany Madrinhas: Rosé
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha mãe foi de azul marinho e minha sogra de lavanda, ficou bonito. Deixamos elas livres para escolher, só deixamos algumas ressalvas de cores pra não ficar muito estranho. Pra ser sincera eu nao acho que terracota e marsala se conversam, mas vai muito de gosto.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Junho 2025 São Paulo Estado
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thais, qual foi a escolha de vcs de cor para as mães?
    Aqui meu noivo tbm está na duvida entre as duas cores e pensamos dessa forma:
    Opção 1
    Noivo: Verde
    Mães: Marsala
    Madrinhas: Terracota

    Opção 2
    Noivo: Marsala
    Mães: Verde
    Madrinhas: Terracota

    Tenho duvidas do terracota, mas não sei qual outra cor poderia se encaixar.

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido casou de marsala e nossas madrinhas foram de verde, ficou bom. Havíamos escolhido o verde primeiro depois ele escolheu o terno então mantivemos. São cores que se combinam, da uma olhadinha no circulo cromatico, o que estiver de frente e ao lado são as cores que mais combinam. Mas na minha opinião, o noivo precisa ser destaque tanto quanto a noiva, então não necessariamente precisam se conversar as cores.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se ninguém foi ainda beleza!

    Mas se você quer amarelo, continue com amarelo, mesmo o noivo estando de marsala. Deixe tons de amarelo, que ai elas escolhem o tom de amarelo que mais gostam.

    O meu foi terracota e deixei elas escolherem o tom de terracota que mais gostassem

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Novata Maio 2024 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim tenho certeza, tenho apenas 4 madrinhas então sei que nenhuma locou ou mandou fazer o vestido. E também eles nem tem tempo mais para mandar fazer, só locar mesmo.
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já que ninguém das suas madrinhas foi atrás do vestido, eu trocaria por tons de verde ou então rosé que harmonizam melhor com o marsala, porém cheque isso direitinho noivinha se realmente todas elas não escolheram o vestido ou nem mandaram fazer ainda
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Novata Maio 2024 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então gente nenhuma das minhas madrinhas foram atrás dos vestidos ainda. Estão muito despreocupadas na minha opinião, na verdade acho que estavam odiando a cor por isso estavam deixando para a última hora! Mesmo eu orientando várias e várias vezes para não fazerem isso, mas fazer o que!! Por esse motivo estou perguntando, como ninguém foi atrás de vestido consigo trocar a cor...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que está em cima pra trocar as madrinhas num acha. Está no seu nome maio de 2024. Provavelmente deve ter madrinhas que já alugou ou que já comprou, imagina a situação

    Acho que madrinhas não precisam combinar com noiva, decoração, etc.

    Minha madrinhas foram de terracota, foi a primeira coisa que escolhi, meu noivo escolheu a cor do terno dele faltando um mês para o casamento, foi de azul claro, e só soube do terno dele na hora do casamento

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Guria, mas você se casa mês que vem? Acho que eu deixaria como tá, pode ter madrinha que já foi atrás do vestido
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que dourado ou azul marinho combinariam com o marsala. Mas seu casamento é mês que vem já?
    • Responder
  • Agatha
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho que noivo e noiva são estrelas, ele não tem que se destacar, mas de qualquer maneira, coloca as madrinhas de dourado é da ''familia'' do amarelo, e suuuuper combina com o marsala. Mas Noiva vi que voce se casa mês que vem 18/05/2024, socorro vai dar tempo das madrinhas trocarem de vestido ?

    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma colega que escolheu marsala e o noivo marsala tbm e achei que ficou bonito. Mas uma opção seria Rosé.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas