Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dryka
Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro

Noivo de suspensório e gravata borboleta

Dryka, dia 4 de Abril de 2024 às 13:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinha.
Me caso no dia 30/05/2024 as 18hrs na igreja,a paleta do meu casamento será Marsala com dourado.
As madrinhas escolhi marsala e os padrinhos coloquei sapato social, calça jeans escura,colete preto e gravata preta.O noivo estou pensando em colocar sapato social, calça jeans escura, suspensório e gravata borboleta da cor marsala.O que vocês acham?

13 Respostas

Última atividade por Dryka, dia 6 de Abril de 2024 às 15:41
  • Dryka
    Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Dryka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas acabou que a escolha foi roupa social mas a cor será vinho pq ele não quis outra cor

    • Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha agora entendi +
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou muito fã de jeans pra casamento, acho que fica informal, mas isso é questão de gosto. Confira com o seu noivo o que ele curte e o que ele pretende usar
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é gosto. Mas acho casamento um evento social para um noivo super jeans, mas é opinião minha rsrs

    Se ele delegou essa demanda dele pra você beleza.

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Giovanna, acredito que o noivo tem uma posição de destaque assim como a noiva, então não acho legal combinar a gravata dele com o vestido das madrinhas, seria mais interessante se ele tivesse uma gravata num tom mais claro pra destacar como cinza claro, bege, off white... e os padrinhos podem continuar com a gravata preta ou você combina os padrinhos com as madrinhas, ou ainda colocar eles de gravata dourada.

    Minha única ressalva é a calça jeans, minha opinião tá? nada contra quem gosta mas eu pessoalmente não gosto da combinação calça jeans + sapato social à noite para um casamento.

    • Responder
  • Dryka
    Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Dryka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mas ele já jogou essa pra mim kkk Acabei por optar jeans e colete. Se ele quiser colocar suspensório depois aí é com ele.
    • Responder
  • Dryka
    Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Dryka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu não quer escolher não KKK Eu acabei por escolher jeans e colete. Se ele quiser colocar suspensório depois aí é com ele.
    No civil ele usou Jeans e ficou muito estiloso. Já a social eu acho ela bem esquisita kk
    • Responder
  • Dryka
    Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Dryka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    • Responder
  • Dryka
    Noiva Curiosa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Dryka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando eu coloco ele pra escolher, ele faz eu escolher 🤣 Então decidi colocar ele de jeans e colete, se na festa ele quiser ficar com o suspensório aí é com ele kk
    • Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é uma ótima ideia o noivo escolher seu próprio traje, pois isso lhe dá a oportunidade de expressar sua personalidade e estilo no casamento. Além disso, ao escolher seu próprio traje, o noivo se sentirá mais confortável e confiante no grande dia.
    • Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua escolha de paleta de cores para o casamento, Marsala com dourado, parece elegante e sofisticada.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu casamento meu marido teve livre escolha para escolher a roupa dele, afinal o casamento também é dele. E foi surpresa só soube qual era e a cor no dia do casamento.

    Veja se ele gosta do estilo que você quer, se ele se senti bem, afinal ele que vai usar.

    eu particularmente não gosto de jeans para casamento, mas ai é uma opinião minha

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dryka, por aqui quem escolheu o traje foi meu marido, eu só vi no dia, igual o meu vestido, ele só viu no dia também, rs.

    Se o seu noivo fica confortável com esse look, é isso que importa, vocês dois gostarem.

    Eu particularmente acho que o noivo não deve combinar com as madrinhas, e sim os padrinhos. O noivo precisa se destacar, assim como a noiva, então eu, ao invés de gravata preta para os padrinhos, sugeriria marsala e deixaria o noivo com outra cor (talvez uma gravata bege/puxada para o dourado?).

    Mas se você está feliz e o noivo também, é isso que importa! Vai ser perfeito para vocês.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas