Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Noivo desinteressado 😐

Bianca, dia 23 de Dezembro de 2019 às 00:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Meninas,


Estou na fase da entrega dos convites pois faltam dois meses e 27 dias.Devido a pós graduação, meu noivo participou pouquíssimo das coisas do nosso casamento durante o ano inteiro.Conversamos por diversas vezes até que graças a Deus ele terminou tudo. O grande porém é que temos coisas para resolver onde ele disse que neste final de semana resolveríamos, e mais uma vez sem sucesso! Estou ansiosa em entregar nossos convites e ele não demonstra tanto entusiasmo assim... eu sinceramente cansei e não vou resolver mais nada sobre o casamento porque não tenho colaboração da parte dele.Estou errada? Alguém passou por isso também?

12 Respostas

Última atividade por Laís Fernanda, dia 24 de Dezembro de 2019 às 15:52
  • Laís Fernanda
    Noiva Esperta Novembro 2021 Paraná
    Laís Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanima não , a maioria dos homens são assim 😥 mas conversa com ele e diga o quão a presença dele é importante pra vc na entrega dos convites , tenho certeza que tudo irá dar certo 🙏🏽☺️
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, alguns homens são assim!

    Meu noivo muitas vezes nem pergunta nada. Na verdade eu que estou resolvendo quase tudo. Por ele, está tudo ótimo kk

    Ele está ocupado com a construção da casa! Eu nem ligo mais, deixo tudo pronto e mostro pra ele.

    Estou terminando de montar os convites do padrinhos e assim que estiver prontos chamo ele para entregar comigo.

    Hoje nem faço questão Smiley heart


    Se pra você é importante, converse com ele que as coisas se ajeitam Smiley heart

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui eu passo um pouco pelo mesmo que você, é bem chato, pq as vezes nem conversando funciona. Mas se você tá na fase de entrega de convites já, parece que agora falta pouco, não desista. Faça a sua parte, delegue algo exclusivamente pra ele fazer e enquanto isso vá conversando sobre a importância da participação dele nesses momentos, só que tenha consciência de que é bem difícil os homens quererem estar presentes em todos os detalhes...

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii
    Noivinha vc não está errada nessa situação eu estaria do mesmo jeito...
    Mas, os homens tendem a ser um pouco sossegado mesmo sabe e outra eles não conseguem focar em muitas coisas ao mesmo tempo...Conversa com ele Tenta entender o que está havendo e se tem um motivo pra ele estar assim e dps explica como tem se sentido com a atitude dele...Vai dar certo 🙌Bj
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha!

    Converse com seu noivo, seja sincera com ele, expresse seus sentimentos, as vezes ele nem tá se tocando da forma como está agindo... Homem é muito desligado!

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Bianca, casamento é parceria e inclusive nas tarefas. Você não está errada, afinal de contas ele vai se casar também. Converse com ele mais uma vez e exponha isso que está sentindo.

    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada do que vc disse justifica as atitudes dele...
    Ele tem que se interessar também!
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , acho que no geral eles são mais desinteressados , pra eles é muito prático . Meu noivo aqui palpita só quando eh pergunto pra ele mas faço questão de perguntar pra ele não reclamar depois. Eu não deixaria de fazer porque é o seu grande dia , mas não pediria mais opinião e nem esperaria ele. Vai e faz e se ele questionar , aí você fala que ele estava sabendo , não se interessou então você foi sozinha. Não vale a pena você deixar as coisas de lado de um dia tão importante por ele , homem é esquisito mesmo kkkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho q esteja errada. Eu sinceramente faria o mesmo.


    Mas falta pouco... Não desista dele. Persista no diálogo
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As vezes é o cansaço mental/físico mesmo...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu noivo também não era tão interessado, mas não deixei isso me abalar, não .
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não passei por isso ainda mas se um dia passar primeira coisa que farei é conversar com meu noivo e passar para ele todo meu pensamento. Homem as vezes realmente é tão desligado que não se apega em coisas que nós mulheres nos apegamos. Acho que se vc conversar com ele tudo pode se resolver da melhor maneira possível e fazer ele enxergar seu pensando de participar mais das coisas. Boa sorte Bia vai dar tudo certo! 🙏🏻❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas