Bom dia Noivinhas!
Estou em busca de conselhos, sou nova no site, mas já já vou me atualizando e falando mais sobre mim.
O caso urgente é, meu noivo é totalmente desinteressado. Observei que bastante noivinhas passam por isso. Mas no meu caso está bem complicado.
Já abri mão da festa, pois ele não queria e sempre colocava empecilhos. Hora era a falta de dinheiro, hora temos muitos convidadados, enfim sempre uma desculpa.
Como reformamos uma casa, compramos um carro novo e não temos ajuda de ninguém. Aliás só da minha mãe e irmão. Decidi aceitar, e fazer só civil, porém queria fazer algo bacana, ir para um restaurante, dar lembrancinhas, fazer convites, contratar fotográfo.
Meu noivo não está nem ai, para nada disso! Por ele, iamos até o cartório de chinelos e casavamos, e iamos para lua de mel e ponto.
Então segui o conselho de várias noivinhas, sentei e conversei com ele, expus todas minhas angustias, e até deixei ele decidir se queria adiar a data ou queria reduzir algum custo (ainda mais), deixei ele a vontade, apesar de eu ser bem estourada, falei numa calma de dar gosto rs.
Pasmem, ele se irritou profundamente, falou um monte, foi horrível. Fiquei super magoada.
Na hora ele se deu conta, me abraçou e pediu mil desculpas. Mas ainda não consegui voltar ao normal, ele tem percebido e está querendo me agradar. Mas não está rolando.
Pensei em dar um gelo total, pra ver se ele se mexe.
O que acham, devo parar de falar do casamento e preparativos, e esperar ele tocar no assunto?
Em off, estou pesquisando tudo rs, mas mostro pra ele que não estou nem ai.
O que eu faço? Preciso de conselhos.
Obrigada