Oi Noivinhas
Me caso em 24/03/2024, a maioria das coisas estão encaminhadas, mas meu noivo é beeeem devagar!
Eu tento ter o máximo de sutileza na hora de falar algo, já que é um momento onde os ânimos estão mais aflorados e existem eventuais estresses, mas preciso de dicas práticas de como lidar com isso! Vocês passaram por isso? Tem ideia do que dizer efetivamente ou atitude a tomar?
Pq chega um momento em que é beeeem cansativo ter que ficar o tempo todo batendo na mesma tecla ou lembrando do mesmo item. Uma frase que ele usa bastante é "qual passo vc acha que a gente tem que resolver agora?" Mesmo eu sempre falando várias vezes... Ele nunca chega com um "eu vi isso aqui, o que você acha?" ou um "vamos resolver X coisa nesse final de semana?"
Até em questão de pagamentos, eu já cheguei a conversar com ele que to pagando muitas coisas e com isso ta apertado em outras áreas... mas parece que não captou a mensagem... e como disse, até nisso tento falar com jeito, pq recebo mais e não quero que se sinta ofendido...
Confesso que essa semana to bem murchinha com os preparativos pq to cansadaaa!
Me ajudem com orientações, please!