Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Principiante Março 2022 Minas Gerais

Noivo deve combinar com as madrinhas?

Leticia, dia 5 de Novembro de 2020 às 00:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Noivinhas, estou em uma luta pra escolher a cor do meu casamento
Meu noivo quer ir de terno azul claro
Mas minhas madrinhas iriam de amareloE os padrinhos de cinza
Ai a decoração seria amarelo,azul e cinzaAi acho que não combinaria
Pensei em deixar ele com terno azul claro e as madrinhas de azul também e a decoração ser azul e dourado, sera que combina? Estou nessa dúvida, ele disse que aceitaria ir de terno cinza, mas quero ele diferente dos padrinhos e os padrinhos iria ficar legal de cinza.. o que eu faço??

12 Respostas

Última atividade por Linara, dia 5 de Novembro de 2020 às 23:22
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha... Acho que você pode deixar o noivo brilhar diferente das madrinhas, elas não precisam combinar com nada, nem com decoração e nem com noivo, basta que tudo esteja harmonioso
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como a noiva o noivo precisa estar diferente das outras pessoas também ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Leticia!

As madrinhas não precisam combinar com o noivo, nem mesmo com a decoração. É legal que elas estejam combinado entre si.

Aqui tem um debate especial com combinações pra você se inspirar:

Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

Um beijo Smiley kiss

• Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não deve combinar nao! Meu noivo vai de azul cerenity e as madrinhas de rosé... nao tem nenhum problema.

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo se destaca ele não pode estar combinando com as madrinhas
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembre se que o noivo e nem as madrinhas fazem parte da decoração. Por aqui, o noivo também vai usar terno azul e as madrinhas usaram marsala.. Acho que o seu noivo tem que estar feliz com a decisão dele de ir com essa cor, e dependendo do tom do amarelo, acho que não ficaria feio não. Acho que as opções que você citou, dariam certo, só equelibraria para não pesar muito.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o noivo deve se destacar e não combinar com as madrinhas. Acho que ficaria bom a combinação do amarelo com o terno dele em azul.

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela paleta de cores, terno do meu marido no tom de azul marinho
    Os pais ficou com terno cinza, os padrinhos de terno preto e o vestido das madrinhas ficaram no azul royal, as roupas das mães ficou no azul serenity e o tifany
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia, acho que o importante é os noivos seguirem o gosto pessoal do dois. Nada precisa combinar se você não quiser combinado. Assim como tudo pode combinar se vocês quiserem combinando.

Sobre a decoração, como não é minha especialidade, sempre procuro referências na internet para conversar com a minha decoradora. Se você já tiver esse profissional contratado, ele pode te ajudar nisso.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Letícia, acho que a combinação inicial não seria ruim.. e se o casal tem que tá feliz, isso que importa! Quanto à decoração, ela não precisa necessariamente ser da cor das roupas.. talvez decoração com amarelo não dê o destaque para as madrinhas! Gostei mais da opção azul com dourado, mas é só uma dica, no final das contas é a opinião de vocês dois que importa!
    • Responder
  • Marília
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê! Tudo bem?
    Olha, eu não acredito que o noivo tenha que combinar com as madrinhas não. E sinceramente, nem com a decoração rsrs
    Acho que o noivo (assim como a noiva) pode se destacar e ser diferente/único.
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que todas as suas opções dariam super certo, no dia ficará tudo lindo! Vc vai ver, escolha a que vc se agrada mais e a ele (seu noivo) tbm!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe