Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Noivo distante

Giovanna, dia 2 de Abril de 2020 às 13:00 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Oii meninas e meninos tudo bem?!! Por aqui td bem, na medida do possível......

Como descrito no título (noivo distante) sim, ele anda bem distante de mim e de tudo, não só com o assunto casamento. Mas entendo ele até, estamos passando por uma fase difícil, todos nós né? Mas acredito que isso passe em breve, eu creio🙏🙏
Todos preocupados, com medo e assustados com tudo que está acontecendo, a minha cunhada gente é enfermeira e ela e meu noivo são muitoooo apegados!!! E sabemos dos riscos ne :/ uma profissão linda mais arriscada tbm ... Então ele tá bem preocupado com ela, e sempre que eu toco no assunto casamento ele mal responde...sinto ele longe... E aí eu fico me sentindo mal, por talvez estar sendo insensível...vcs acham bom eu dar um tempo nesse assunto???? Sei que pode ser algo bobo, mas sinto ele muito afastado de mim e espero que seja somente pela irmã. Deus proteja todos nós🙏💕

6 Respostas

Última atividade por Hiane, dia 4 de Abril de 2020 às 00:20
  • Hiane
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Hiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha.. eu estou sentindo meu noivo bem distante também.Na realidade, ficamos 15 dias sem nos ver por conta do corona vírus, na minha cidade não tem nenhum caso. Mas o prefeito pediu quarentena, e aí ele decidiu que não nos veríamos enquanto não voltasse tudo ao normal. E isso me deixou um pouco triste, pois todos os outros casais que conheço estavam se vendo. Mas estou sendo compreensiva devido a situação. Faltam 6 meses para o meu casamento, e falo dos preparativos com meu noivo, não vejo a mesma ansiedsde que eu, como se não tivesse caído a ficha que falta tão pouco kkk mas talvez seja o jeito deles mesmo. Perguntei se estava tudo bem, ele disse que sim. E nessas situações prefiro não insistir demais. As pessoas lidam com as situações de maneira diferente e precisamos respeitar o tempo e o espaço. Mas não deixe de perguntar se está tudo bem..
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei fazer isso Alinee, obgg💖💖
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu perguntaria, mas sem cobrança, algo mais ou menos assim: "estou te sentindo distante nas últimas semanas e imagino que vc esteja preocupado com toda essa situação e com sua irmã. É isso?"
    Abra o diálogo e escute o que ele tem a dizer.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, perante que está acontecendo é compreensivo em questão das atitudes do seu noivo ... mas tudo dará certo, vai passar e as coisas irão melhorar
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie
    Estamos sim numa fase muito delicada que está afetando muito, eu mesmo tem dias que me pego desanimada sabe, meu noivo está trabalhando normal e me dá aquele medo de ele se deparar com esse vírus.
    Nós tivemos que evitar um pouco de se ver por nossos familiares que tem alguns que são de idade e isso tá deixando ele muito preucupado mais ele não é muito de ficar falando talvez esse também seja o caso do seu noivo...O que eu tô fazendo nessa situação, rezando pra colocar tudo diante de Deus e Ele derramar sob nós a misericórdia Dele para nos livrar desse caos e com meu noivo eu tô tentando ser o mais parceira possível, tento descontrair falar de outras coisas e tem ajudado, faz isso tbm, logo tudo isso passa eu creio...Beijinhos 😚
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!
    Que situação difícil né 😓😓

Mas eu acho melhor você sentar com ele e ser sincera, que sente ele distante e que mil coisas passam pela sua cabeça, muitas vezes achamos muitas coisas e são apenas coisa da nossa cabeça..E a partir do momento que sentamos e falamos o que sentimos e pensamos, coisas são esclarecidas!! Espero ter ajudado 👏🏻😍 boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas