Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Déborah
Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro

Noivo entrando com o pai na igreja!

Déborah, dia 20 de Setembro de 2017 às 21:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Boa noite noivinhas!!! Meu dia C está chegando e nós ainda não decidimos com quem meu noivo vai entrar na igreja! A mãe dele já é falecida, e eu vou entrar com minha mãe. Eu falei para ele entrar com o pai, mas ele acha feio. Eu disse que não tem nada a ver, que ele tem que entrar com quem o criou. Então fui procurar no Google algum noivo que já entrou apenas com o pai e eu não achei ninguém para me ajudar a convencê -lo. Alguém já viu o noivo entrando na igreja apenas com o pai? Poderiam me enviar uma foto para que eu consiga convencer meu noivo que não fica feio?

9 Respostas

Última atividade por Thamiris, dia 21 de Setembro de 2017 às 07:55
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Deborah. Minha sogra tbm é falecida. Meu noivo queria entrar com a avó e o pai, mas ainda não definiu se entrará com os dois, ou somente a avó.

    Mas fica bonito sim, ele fazer essa homenagem pro pai dele.


    • Responder
  • Ariane
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bonito ele honrar o pai nesse momento. Acho lindo entrar com o pai.
    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo, nesse casamento o noivo entrou com o pai e o filho, mas acho que já serve de inspiração pro seu noivo 😄

    Noivo entrando com o pai na igreja! - 1
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Julho 2017 Bahia
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , eu também não acho feio. Acho que seria uma demonstração de amor e respeito pelo pai escolher ele que o criou para entrar junto com ele até o altar em um dis momentos mais importantes das vossas vida que com certeza também será um dos dias mais importantes na vida do pai dele assim como do seus pais , ver seu filho se casando e sendo feliz . Eu acredito que seria uma honra para o seu sogro ( caso seu sogro tbm aceite ) . Pesquisei algumas fotos também mas o que encontrei foi noivos entrando com pai e mãe e acho muito lindo isso , fazer os dois e não só a mãe se sentir especial nesse dia .Eu acredito que vai mais da intenção de demonstrar para o pai o quanto Ele é importante e amado e não de boniteza sabe? O casamento é de vocês , é o momento de vocês , façam com o coração , com sentimento , não deixem de demonstrar sentimentos preocupados com beleza ou com o que vão pensar . Estou imaginando aqui e ficaria lindo e emocionante ao meu ver , ele entrando com o pai . É uma pena , mas estou na torcida pra que ele mude de ideia rs. Bjão
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho feio não! Acho tão lindo quanto vai ser emocionante vc entrando com sua mãe!
    • Responder
  • Soninha
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Soninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa tb nunca vi o noivo entrar com o pai, Mas acho a ideia bem legal. É um momento importante, seria lindo ele entrar com o pai.Mas se ainda assim ele não quiser não tem nenhuma tia ou alguém q o conheça que ele tenha consideração.No meu caso tenho pais e sogros vivos, mas estava pensando em fazer algo diferente. Quero entrar com meu filho e meu noivo entrar com o filho dele, mas ainda não discutimos essa ideia com nossos pais
    Espero que de tudo certo noivinha. Vai ser emocionante
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio? Ah não... Fale pra ele que o casamento de vocês não são um monte de protocolos criados pelas pessoas que devem ser seguidos. Eu mesma, quero entrar com meus pais e meu noivo também! Devemos fazer aquilo que nos sentimos bem!
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2017 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não acho feio, mas coloca isso na cabeça do meu noivo... Ele é muito difícil!!
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi! Mas não tenho foto... não é feio não!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas