Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Master Junho 2025 Paraná

Noivo hiper participativo

Fernanda, dia 8 de Julho de 2022 às 12:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Guardado
Hello brides!

Como vocês estão nesse inicio de fim de semana?
Por aqui eu e o noivo estamos passando umas merecidas férias em Portugal, inclusive aproveitamos para - depois de 5 meses de noivado - tirar umas fotinhos minhas com o anel, porque eu não tinha até agora 🙈 Noivo hiper participativo 1Faltando menos de 300 dias para nosso elopement e pouco mais que isso para nossa recepção/anuncio para a familia, o assunto da viagem praticamente tem sido apenas casamento, e estou surpresa com a empolgação e comprometimento do meu noivo nesse quesito.
Durante o jantar de ontem mesmo fizemos o nosso seating chart todo, que foi bem complicadinho pois teremos uma mesa única assim: Noivo hiper participativo 2
E na semana passada conforme eu ia descrevendo o que imagino para o nosso altar em termos de decoração, ele foi desenhando um esboço para termos noção visual de como ficaria, além de no dia seguinte ir comigo comprar os tapetes e velas para a decoração do altar, que será nessa vibe: Noivo hiper participativo 3Com a mesma determinação - e até um pouco de teimosia 😂 - ele me ajudou a escolher os sabores de cada andar do nosso bolo e aceitou bem o estilo que sempre sonhei (para sanar possiveis curiosidades, vamos mudar o topo de bolo para um estilo silhueta e os sabores vão ser lemon blueberry no primeiro andar, paçoca/brigadeiro de paçoca no meio e funfetti no topo) Noivo hiper participativo 4

No final das contas estou chocada e extremamente feliz com o quanto ele está se envolvendo e tudo está sendo 50/50, ele não apenas ajuda a decidir ou escolhe entre opções que eu ofereço, mas traz de fato inspirações, ideias, planos e tudo mais para a conversa.
E por aí como é o noivo de vocês?

Totalmente participativo

25%

24 votos

Bastante participativo

24%

23 votos

Meio participativo

34%

32 votos

Pouco participativo

17%

16 votos

24 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 27 de Fevereiro de 2023 às 12:07
  • Lívia
    Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu stalkeando todos os seus posts kkkkk por aqui noivo muito participativo, até brinco as vezes que ele parece ser a noiva.

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele até que é participativo, mas a parte de pesquisar, orçamentos, marcar reuniões sou eu que faço e passo pra ele, muitos detalhes não é com ele kkk mas não fecharia nada sem antes ter a aprovação dele também.
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu sonhava com um assim, agora estou aqui perplexa (mas muito feliz) que ele esta opinando em tuuudo mesmo
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bastante participativo! Sempre interessado em saber como está indo, mas eu que vou atrás de fornecedores e tudo, trago as opções que mais gosto e decidimos juntos. E eu não dava nada, achei que fosse decidir tudo sozinha, mas ele faz questão de opinar em tudo e eu gostei kkkk
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele participa do que ele acha interessante, tipo as músicas, comidas, bebidas, kkk coisa de cor, decoração, hora disso e daquilo ele deixou tudo na minha mão kkkk
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito parecido comigo HAHAAHAH
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tá só meio participativo, acho que por conta do dia do casamento está bem longe. Mas toda vez que de opiniões e ideias ele sempre ajuda. E as ideias sempre são ótimas!
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muito de opinar
    • Responder
  • Ingrid Amaral
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Ingrid Amaral ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Votei errado, mas ele está bastante participativo. Até me surpreendi 😅
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Fernanda, fico feliz por seu noivo ser tão participativo Smiley heart
    Por aqui meu noivo é meio desinteressado, se eu não levar as questões até ele, ele não pergunta NADA, mas tudo que eu levo ele opina, mas até prefiro assim Smiley xd

• Responder
  • Thifany Pardinho
    Noiva Esperta Setembro 2023 Minas Gerais
    Thifany Pardinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele está tão ansioso quanto eu.
    Entretanto eu organizo, pesquiso, faço os orçamentos e apenas passo as informações pra ele para ter o aval e fechamos juntos. 😂
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é que somos muito detalhistas né ?
    queremos que saia tudo muito perfeito , então a gente vê cada detalhe minunsiosamente. rs

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super entendo noivinha, quando começamos a falar de casamento aqui (antes de noivar) eu também passava horas falando disso e ele se enchia fácil fácil, não há paciência que dure perto de uma noiva no inicio quando estamos entrando nesse universo né hahahaha
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ricardo é meio participativo kkk Ele diz q tenho bom gosto enprefere q eu cuida de quase td, mas sempre pergunta e tbm olha as coisas. Tiveram algumas coisas q ele me pediu, uma delas foi o tapete q ele quer vermelho kkkkk
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo foi super participativo também!
    Amei as suas escolhas e vai ficar lindoo Smiley heart

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu quer ajudar em tuuuudo !
    Mesmo com o trabalho consumindo muito dele. As vezes vejo qe ele esta um pouco cansado , um pouco estressado, dou uma pausa, e deixo para outro dia.
    Porque tem horas que eu começo e não paro mais . rs

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É super empolgante ver eles preocupados com o dia C tanto quanto a gente né? O fato dele ter menos tempo e ainda se esforçar pra se envolver em tudo super prova o quanto ele também quer muito esse dia
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Vanessa eu pensava exatamente assim “tomara que meu noivo nem se interesse por nada pra eu poder decidir tudo sozinha do meu jeito/gosto” mas agora paguei com a lingua, to adorando o envolvimento dele mesmo sendo meio indeciso e teimoso por aqui também
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que importa é demonstrar que ta ao menos interessado mesmo sem ter gosto pra coisa né? Kkkkk homens são geralmente assim sem paciencia mesmo
    • Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acontece noivinha, nem todo homem pensa muito em casamento (evento) eles pensam mais em casamento (entidade) na maioria das vezes mesmo. E é verdade, ajudando a pagar ta bom kkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que legal!!!

o meu é bem participativo kkkkk ele gosta de opinar em tudo, se envolver em tudo (mesmo que nao tenha tanto tempo livre como eu), mas ele nao gosta que eu tome nenhuma decisão sem passar por ele!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo é pouco participativo. Ele é uma pessoa indecisa, então para mim é até melhor que não opine tanto.

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que topppp, noivinha!
    O meu é pouco participativo, pq ele é bem igual ao da Solange... SEM PACIÊNCIA! kkkkkkkk

Eu não me importo pq eu gosto... Agora que estamos mais próximos do final, ele está opinando bastante.. Sempre da um pitaco ou outro e está tudo certo.

• Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem pouco participativo, pensa numa pessoa sem paciência com detalhes!!! Então....assim é meu noivo🤦🏽‍♀️
    E me deixa estressada, acho até melhor ele.nao participar muito.... só participando do pagamento já tá bom.! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas