Como vocês estão nesse inicio de fim de semana?
Por aqui eu e o noivo estamos passando umas merecidas férias em Portugal, inclusive aproveitamos para - depois de 5 meses de noivado - tirar umas fotinhos minhas com o anel, porque eu não tinha até agora 🙈
Faltando menos de 300 dias para nosso elopement e pouco mais que isso para nossa recepção/anuncio para a familia, o assunto da viagem praticamente tem sido apenas casamento, e estou surpresa com a empolgação e comprometimento do meu noivo nesse quesito.Durante o jantar de ontem mesmo fizemos o nosso seating chart todo, que foi bem complicadinho pois teremos uma mesa única assim:

E na semana passada conforme eu ia descrevendo o que imagino para o nosso altar em termos de decoração, ele foi desenhando um esboço para termos noção visual de como ficaria, além de no dia seguinte ir comigo comprar os tapetes e velas para a decoração do altar, que será nessa vibe:
Com a mesma determinação - e até um pouco de teimosia 😂 - ele me ajudou a escolher os sabores de cada andar do nosso bolo e aceitou bem o estilo que sempre sonhei (para sanar possiveis curiosidades, vamos mudar o topo de bolo para um estilo silhueta e os sabores vão ser lemon blueberry no primeiro andar, paçoca/brigadeiro de paçoca no meio e funfetti no topo) 
No final das contas estou chocada e extremamente feliz com o quanto ele está se envolvendo e tudo está sendo 50/50, ele não apenas ajuda a decidir ou escolhe entre opções que eu ofereço, mas traz de fato inspirações, ideias, planos e tudo mais para a conversa.
E por aí como é o noivo de vocês?