Bom diaaaa!
Hj estamos finalizando as lembrancinhas.
esse é o meu noivo trabalhando (me enganando na vdd neh) rsrs.Noivo X laço hahahahahaha. Quem vocês acham que ganha essa batalha?Ai, meu amor todinho ele.
assim estão ficando, muito mimoso to amando e quase surtando tambem. Agora eu entendo na pele real as minhas noivas. RsrsBjos noivinhos(a) até logo.