Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Curiosa Agosto 2019 Minas Gerais

Noivo marsala... Como ficam padrinhos e decoração?

Daiane, dia 12 de Janeiro de 2019 às 15:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Noivinhas, meu noivo gostou mto de um terno marsala e calça preta. Nosso casamento será 16hrs em um local aberto. Vocês acham que essa cor combina com esse estilo de casamento? E quanto às madrinhas e padrinhos? Com que cor vocês acham que seria bom eles se vestirem? E as flores da decoração? Me ajudem com dicas! 🤩🤩🤩

13 Respostas

Última atividade por Luana, dia 30 de Janeiro de 2020 às 13:43
  • Luana
    Noiva Novata Junho 2020 Espírito Santo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me ajuda! Qual tom de azul? Infelizmente não consegui convencer meu noivo a usar outra cor.. estou perdida kkkk
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabei conseguindo convencer ele de casar com outra cor pq essa não combinava com o estilo do nosso casamento. Agora ele vai casar de terno azul jeans. Ainda não escolheu o terno mas vestiu vários dessa cor e já gostou. Como será um casamento a tarde em um gramado, acho que vai adaptar melhor. O marsala eu acho que combina mto com casamento a noite na igreja. Em termos de escolher a roupa de padrinhos e madrinhas, eu tbm estava achando difícil. Acho que talvez os padrinhos poderiam ir de cinza ou preto msm. E as madrinhas de rosa chá. Mas realmente não achei referências na internet qdo ele queria essa cor. Eh difícil msm.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo também quer terno marsala e estou na dúvida para a cor das madrinhas, mães e padrinhos. rs. Pensei em cinza para as madrinhas e padrinhos e azul marinho para mães. Será que fica legal? Quase não tem referências na internet de noivo marsala para ajudar Smiley sad

• Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Combina sim..vc pode colocar as madrinhas de rose ou azul
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Marsala é uma cor chave muito boa, combina com muita coisa: Rosa, rosé, azul marinho, dourado, bege... invista numa dessas cores para os vestidos das madrinhas.
    Os ternos podem ser em cores mais claras, como cinza e a gravata marsala (mas aí o vestido dourado não fica muito legal não).

a decoração você pode seguir nas mesmas cores, buscar flores escuras que chegam no tom, ou perto, mesclar com brancas e as folhas verdes.

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o noivo tem que vestir o que ele amar, assim como nós. Quanto aos padrinhos, os homens podem estar com um terno cinza, ou apenas de coletes cinzas ou azul marinho, que são cores mais leves e ainda elegantes para a tarde, e gravata cor marsala, que fica neutro e elegante e cria uma ligação visual com o noivo. Quanto as madrinhas, podem estar de azul quase marinho ,que fica muito enriquecido com o marsala dos padrinhos e combina com o céu da tarde e fica lindo à noite. Outra opção é relacionar as madrinhas com uma cor sua. Pode ser uma cor no seu buquê, sapato ou que tenha um significado para você, porque o conjunto dos padrinhos está bem neutro e combina facilmente com quase qualquer coisa.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma dúvida. Meu noivo gostou de um terno marsala. Nossas madrinhas usarão vestido preto. Não sei que roupa escolher para os padrinhos.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha! Meu noivo estar a apenas com a gravata e o suspensório marsala, os padrinhos iguais só que apenas de gravata! Vai estar todos de short bege!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha.
    Eu não curto muito terno marsala, mas acredito que ficará legal, sim. Eu escolheria rosa chá para as madrinhas e terno cinza com a gravata da mesma cor dos vestidos para os padrinhos. Fica lindo!!! Voi deixar algumas imagens para você ver.

Noivo marsala... Como ficam padrinhos e decoração? 1

Noivo marsala... Como ficam padrinhos e decoração? 2
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * ai esses erros ortográficos matam Kkkkk*
    Cont: as flores vc pode deixar branca ou tonalidades bem claras e bastante folhagem^^
    Espero ter te inspirado 😘
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E quanto a decoração não precisa combinar cm a roupa do noivo, madrinha e padrinhos bouvibha
    • Responder
  • Jaqueline
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho q ficaria legal sim o noivo de mardalaas madrinhas poderiam ficar de Rose ou nude e os padrinhos cm a gravata Rose ou dourada.
    • Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho que se ele quer um terno mais escuro seria bacana os padrinhos estarem com cores claras, pra destacar o noivo. Talvez eles possam estar com ternos de cor cinza claro. Já as madrinhas poderiam estar com alguma cor que combine com o Marsala, como o dourado ou o coral ou até o nude!
    Já a decoração acho que pode seguir as mesmas cores escolhidas para as roupas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas