Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Silvia
Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo

Noivo mora em outro estado

Silvia, dia 18 de Abril de 2015 às 19:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Boa noite noivas !!
Meu noivo mora em outro estado e eu que estou resolvendo tudo sozinha os preparativos da festa, me caso em setembro e estou ficando já louca de tantos detalhes, a única coisa que ele esta ajudando é financeiramente. As vezes fico muito triste por ele não estar por perto para decidirmos as coisas juntos. Gostaria de saber se tem alguém vivendo esta experiência para compartilhar comigo .

13 Respostas

Última atividade por Gracileyde, dia 2 de Fevereiro de 2021 às 15:01
  • G
    Noiva Novata Junho 2021 Maranhão
    Gracileyde ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!
    Gostaria de saber se posso dá entrada no cartório para o casamento mesmo o meu noivo morando em outro estado?
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha irei fazer via SEDEX, dou entrada, mando a papelada, ele assina e reconhece firma, e manda de volta, depois entrego no cartório. Beijos
    • Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu irei fazer via SEDEX, tipo dou entrada, envio pra ele, assina e reconhece firma e me manda pelo o SEDEX e eu levo no cartório.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nada de incômodo, estamos aqui pra ajudar uma a outra! ^^

em relação ao civil, ele tem uma (ABENÇOADA rsrs) folga agora em setembro e pôde vir, e foi perfeito, porque pudemos resolver. Inclusive conseguimos para um casamento comunitário, totalmente 0800 (já é um gasto a menos ne?), que as incrições abriram justo na semana que ele veio Smiley heart pro civil realmente precisa dele pq tem que assinar os papéis :/

em relação a igreja, ainda nao resolvemos, mas o pastor disse que pra resolver precisariamos estar com tudo do civil ok até 30 dias antes do casamento religioso, o que vai acontecer, pq vamos casar no civil 02 de dezembro. Pra gente vai ser tranquilo pq meu noivo já vai estar aqui de férias, mas nao sei se precisa dos dois pra resolver, mas deve precisar pra assinar algo.

Espero que dê tudo certo, noivinha! Smiley kiss

• Responder
  • Cris
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a 10.000 km do meu noivo, ele mora fora do país. Conversamos sobre tudo antes de decidir, embora ele esteja longe eu o sinto bem próximo. Decidimos fazer uma festa aqui e outra no país dele um mês depois para nossa reafirmação de votos com a familia e amigos dele.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Principiante Novembro 2016 Amazonas
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, tudo bem?

Estou perguntando para o máximo de noivinhas que estão na mesma situação que eu de morar longe do noivo rs.

Estou endoidando com isso...em relação aos papéis do casamento na Igreja e no civil.

como você fez para marcar?

Help me por favor rsrs

Bjos

e desculpe o incomodo

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, tudo bem?

Estou perguntando para o máximo de noivinhas que estão na mesma situação que eu de morar longe do noivo rs.

Estou endoidando com isso...em relação aos papéis do casamento na Igreja e no civil.

como você fez para marcar?

Help me por favor rsrs

Bjos

e desculpe o incomodo

• Responder
  • Isabel
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa noite Noivinha,

Vi o seu relato do seu noivo morar em outro estado...e o meu també mora.

Estou desesperada com a documentação do civil e do religioso por conta disso. O pessoal fica toda hora me falando que vai dar muito trabalho por causa disso.

Como você fez?

Me ajude por favor...rsrs

Bjos e desculpa incomodo

• Responder
  • R
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro a 2.500 km's de distância noivinha! Mas graças a Deus meu noivo é um fofo, me ajuda em tudo! A falta é demais, óbvio, a saudade machuca, mas estamos sabendo lidar, e a família nos ajuda muito! Estou louquinha tmb rsrs
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! Minha família me ajuda muito , e ele coitado faz o que pode dentro do possível, mas não esta aqui,então não tem muito o que fazer .. mas vai dar tudo certo com fé em Deus!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noiva tb ta em outro estado Smiley cry
    Ainda nao estamos de fato correndo atras das coisas, mas me vejo na sua situação daqui a algums meses.. mas é por uma boa causa ne? E ainda bem que podemos ter apoio das pessoas que estão perto da gente, alivia bastante, inclusive emocionalmente. Boa sorte, noivinha! Vai dá tudo certo Smiley kiss
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai mandando pra ele o que você gostar e peça a opinião dele. Assim ele participa e também vai ter a carinha dele. Isso vai aproximar mais ainda voces.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em geral noivos não gostam muito de ajudar.
    O meu só fala se gostou ou não .. Mas o ideal é ele te ajudar quando estiverem juntos. Visitar,degustar e decidirem juntos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas