pois é isso q vc6 leram kkk .. ele recebeu uma proposta de trabalho e como tava desempregado .. agarrou a oportunidade .. hj vamos procurar nossa casinha para alugar . (Nao temos casa propria ainda ) . Ele irá morar nela .. sozinho .. enquanto agente nao casa .. o bom d tudo isso e que ter ele pertinho d mim vai ser maravilhoso .. amando tudo isso demais .. so q por outro lado comunicaçao com as pessoas q ficaram organizando o casamento .. na cidade dele .so por meio d comunicaçao .. . Vamos pra la so em novembro .. eu e minha madrinha tamos fazendo muita coisa os centro d mesa .. lembrancinhas .. geral e lembrancinhas padrinhos ... e outros detalhes .. o meu medo e de nao sair como espero ..sei la .. sempre fui aquela pessoa d fazer tudo da sua maneira .. sempre d olho .. e no meu casamento nao poderei acompanhar tudoo ..entao ta sendo sofredor pra mim .. mas creio que o meu Deus tomara caminho em tudo .. e nos ajudara .. entregarei o meu grande dia nas maos dele ..sei que ele cuidará de cada detalhe perfeitamente .. entao e isso noivinhas .. bjs e fiquem com Deus
ta ai uma imagem q to com medo d acontecer no dia .. ai jesus eu morro kkk