Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francisca
Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará

Noivo ..morando na casa nova sozinho !!!

Francisca, dia 27 de Agosto de 2016 às 06:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Pois é minhas lindas noivinhas ..como ja falei aqui ..eu e meu noivo somos de cidades diferentes .. mas essa semana aconteceu uma revira volta tao grande na minha vida .. ele veio morar na minha cidade Smiley surprise Smiley heart pois é isso q vc6 leram kkk .. ele recebeu uma proposta de trabalho e como tava desempregado .. agarrou a oportunidade .. hj vamos procurar nossa casinha para alugar . (Nao temos casa propria ainda ) . Ele irá morar nela .. sozinho .. enquanto agente nao casa .. o bom d tudo isso e que ter ele pertinho d mim vai ser maravilhoso .. amando tudo isso demais .. so q por outro lado comunicaçao com as pessoas q ficaram organizando o casamento .. na cidade dele .so por meio d comunicaçao .. . Vamos pra la so em novembro .. eu e minha madrinha tamos fazendo muita coisa os centro d mesa .. lembrancinhas .. geral e lembrancinhas padrinhos ... e outros detalhes .. o meu medo e de nao sair como espero ..sei la .. sempre fui aquela pessoa d fazer tudo da sua maneira .. sempre d olho .. e no meu casamento nao poderei acompanhar tudoo ..entao ta sendo sofredor pra mim .. mas creio que o meu Deus tomara caminho em tudo .. e nos ajudara .. entregarei o meu grande dia nas maos dele ..sei que ele cuidará de cada detalhe perfeitamente .. entao e isso noivinhas .. bjs e fiquem com Deus Smiley heart ta ai uma imagem q to com medo d acontecer no dia .. ai jesus eu morro kkk

Noivo ..morando na casa nova sozinho !!! - 1

19 Respostas

Última atividade por Caroline Oliveira, dia 28 de Agosto de 2016 às 10:23
  • Caroline Oliveira
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Caroline Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma ,reveja com os profissionais que contratou antes e certifique que tudo vai dar certo.Peça ajuda a Deus ,vai correr tudo bem !
    • Responder
  • L
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Layane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo estavamos nos programando pra alugar e ele ja ir morar lá antes tbm,mas a minha mãe pesa TANTO nesse assunto dzendo que não devo fz isso pq senão vou virar visita na minha própria casa,que ele ja vai ta instalado e tudo ja vai ta do jeito dele depois ele não vai dxar eu mandar em nada,que vai parecer que to indo morar com ele,blá blá blá...kkk que ja to repensando sabia...
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos em situações parecidas rs me caso só em Janeiro e meu noivo esta mudando hoje para a nossa futura casa, pois ele já mora sozinho há 2 anos e como queremos mobiliar a casa ele não tem como manter 2 aluguéis! No início achei meio estranho, mas já estou acostumando com a ideia e começando a gostar porque já vou montando tudo do meu jeitinho!
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Maio 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Estou na mesma situação.. Me caso em Maio.. Mas pra alugarmos alguma coisa aqui por perto da minha casa, ele terá que alugar a casa dele lá.. São cerca de 3 horas até aqui. Naooo queria que ele morasse sozinho na nossa casa nova.. Mas inicio do ano q vem, naooo teremos outra opção. Também somos evangélicas e não podemos morar juntos antes da cerimônia Smiley sad Boa sorte para nósSmiley heart
    • Responder
  • Edna
    Noiva Constante Junho 2017 São Paulo
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o mesmo propósito Francisca rs... Tamo juntas Mais Alcançarem em breve o nosso grande dia.
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha .rsrs e que somos evangelicos entao .. o nosso proprosito e fazer tudo certinho ..fazendo como Deus manda Smiley smile
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha Deus abencoe e vdd Deus .. toma de conta de tudo ..so basta crer nele
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Maio 2017 Bahia
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que agora estão próximos. Felicidades ao casal. E Kk nos medos e receios entrega ao Deus TodoPoderoso o mais Ele fará. Beijos bride
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da atitude de vcs, dele morar sozinho. No lugar de vcs, muitos iriam morar juntos kk
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha felicidades pra vc6 tbm Smiley winking
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg noivinha felicidades tbm ..
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmmmmmmmmm .. Smiley smile
    • Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmmm ..Deus abencoe tbm noivinha
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus escreve certo oor linhas tortas, tenhs fé Noivinha vai dar tudo certo
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também esta morando na nossa futura casa. Ele esta nela pra tomar conta mesmo rs
    Uns dias proximo do casamento ele vai sair de lá e só vai voltar junto comigo Smiley love Boa sorte e felicidades!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeeeeeeeee felicidades, noivinha!!!!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo, Deus abençoe!!!!!!!!!!

• Responder
  • Francisca
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm .. e mesmo tenho q pensar positivo obg noivinha .. Smiley smile
    • Responder
  • Lima
    Noiva Esperta Julho 2025 Ceará
    Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pense positivo!não deixe os mal pensamentos to dominarem!Vai dar tudo certo!O seu grande dia será perfeito Smiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas