Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo

Noivo n quer convidar ninguém

Vanessa, dia 1 de Junho de 2017 às 09:33 Publicado em Fórum Festa 0 36
Bom dia meninas! Bom estou vivendo um grande dilema. Meu noivo n conversa com os pais dele e eu nem os conheço por isso, ele mora a pouco tempo em minha cidade então n tem amigos por aqui por esse motivo ele disse q n vao convidar ninguém pro nosso casamento. Fica estranho fazer um mini wedding apenas com os convidados da noiva? Estou quase desistindo do nosso casamento por esse motivo. O q vcs acham? Me ajudem

36 Respostas

Última atividade por Nina, dia 19 de Maio de 2024 às 08:04
  • N
    Noiva Novata Junho 2024 Rio de Janeiro
    Nina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo nem padrinhos tem, dos 100 convidados 1(UM) é da parte dele, no caso a mãe. Os irmãos moram fora do país e não poderão vir (existe um motivo plausível), pai dele é falecido, sei q ele tem tios e primos com os quais não se relaciona muito! Mas os colegas do trabalho dele (que me.conhexem) ele não chamará ninguém. Fazendo com q a lista fosse 99 meus convidados e apenas um dele. 🤷
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Junho 2017 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.... estou quase nessa situação. O noivo convidou só os irmão e sobrinhos. O pai dele já disse que não vai, a mãe provavelmente vá.... mas o resto do povo, não dá pra contar com eles não.

Ninguém apareceu no meu chá de panela, ficam dando milhares de desculpinhas esfarrapadas. Mesmo assim eu vou fazer minha festa lindíssima, mandei os convites, quem quiser vai, se não quiserem não posso fazer nada. Sinceramente acho que você não deveria se privar de ter uma comemoração só pq a família/amigos dele não vão. Faz sim.... vai ter suas fotos, viver seu momento, sua família e seus amigos estarão lá, vai ser lindo.

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica feio pq ele é que nao quer chamar.. mas pelo menos por educação chamar os pais. Ele nao tem irmao, tio, primo??

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi...noivinha vcs se conhecem a qto tempo?
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essas coisas de família é muito complexo né? Mas de liberdade se ele não quiser. Infelizmente tbm tenho situações assim na minha família. O segredo é procurar não se envolver.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha situação muito dificil mas vou ter q fazer isso mesmo que vc disse, afinal temos que ser educadas rsrs Abraços

• Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Situação complicada viu flor mais nesse momento tem que usar a boa e velha cordialidade e convidar os pais dele.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha. Tbm acho que ele deveria pelo menos enviar o convite aos pais dele mesmo que eles n venham mas n sei se ele vai querer fazer isso . Obrigada pela sua opinião. Abraços

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não. Mas acho que seria pelo menos educado (caso a situação permita seu bem como é isso de treta de família) enviar um convite aos pais dele, mesmo se eles não forem. Eu não pensaria que são só seus convidados. Pensaria que vocês tem convidados em comum.
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto tempo vocês tem de relacionamento ? pra mim isso é muito estranho não ter ninguem , nunca apresentar os pais e os mesmos nao serem incluido na vida dele e sua mas caso seja problemas pessoais faça somente com os seus mesmos

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha. Bom tbm nunca tinha visto essa situação antes, os amigos dele anteriores todos vivem em outras cidades longe de onde moramos por esse motivo tbm ele n vai convidar ninguem

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nunca vi essa situação. Mas e os amigos dele de antes?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas ele é muito chato e pão duro também kkkkk. bjus

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas se vcs tem amigos em comum noivinha acho que n fica tão dificil ne?? rsrs

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, realmente n é fácil, Temos os nossos sonhos de fazer o nosso casamento mas no fim sempre acontece alguma coisa pra atrapalhar né??? Olha noivinha n quero desistir , acho que dá pra fazer a cerimônia assim mesmo , então tbm n desista.Abraços!!!!

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu caso é parecido, eu e ele conhecemos muitas pessoas mas só quero chamar amigos em comum e por ele não teria festa kkkk. bjus

• Responder
  • Lubia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha.

Nossa eu tbm passo por algo mais ou menos assim...Tbm estou querendo fazer um Mini Wedding e oque acontece é que meu noivo é tímido q como são só 30 convidados então seria só a família, mas mesmo assim ele está na duvida de quem chamar porque acho que os familiares dele por não conhecer os meus nem iriam...No caso a mãe dele eu conheço mais ela não conhece a minha por exemplo então eu acho que vai ficar algo desconfortável sabe, então estou também pensando em desistir e casar só no civil.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que triste. Que chato né.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não por isso. Ela ficou com raiva porque fez questão de arrumar alguém pra ir colocando os vídeos na internet quase em tempo real pra família participar e depois descobriu que eles foram dormir e não assistiram! Ela também ficou com raiva porque eles pagaram a passagem do irmão do meu cunhado e ele não quis ir por causa da namorada.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm penso dessa forma noivinha. Muito obrigada pela atenção
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela n se chateou? Foi legal a cerimônia?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com ele, que é um momento importante e tal, se mesmo assim ele não quiser, e ele não ver problema nisso...

O negocio quando se trata de casamento é fazer o que é melhor pra vocês!Gente pra falar vai ter um monte, da mesma forma que teria pra falar se caso ele convidasse alguém!

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu cunhado é húngaro e ele mora em Londres com minha irmã. Foram fazer a cerimônia no Brasil, mas nem a família dele quis ir, o que nós achamos um absurdo. Mas enfim...

Minha irmã ainda quis fazer a cerimônia e só foram os convidados dela mesmo. Não tinha uma única pessoa do lado do meu cunhado.

• Responder
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os conhecidos dele da cidade que ele morava, se não eles não moram muito longe, algum amigo de infancia, não sei, alguem conhecido ele tem q ter

e não fica chato não, ser só os convidados da noiva, mas tem que ver como ele vai se sentir em relação ai isso

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil essa situação né noivinha rsrs
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas ele é tão sistemático q n vai convidar ninguém rsrs
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca vi, um dos noivos não convidando ninguém, mas se ele não tem amigos ou ninguém que ele queria que vá no casamento de vocês, não vejo problema, faz o casamento e chama os seus convidados. O importante é vocês se sentirem bem, e se ele se sente bem sem nenhum convidado, fazer o que né rs.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não fica feio, mas seria legal convidar alguns amigos da cidade em que ele morava, e tb estreitar a relação dele com seus amigos.
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc noivinha
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então acho que o seu noivo está sendo egoísta ( Desculpa a sinceridade), mas se por acaso vc faz questão de fazer uma cerimonia simples mas quer que os seus pais e amigos estejam juntos com vocês, acho que vc deveria expor isso pro seu noivo e resolver da melhor maneira possível.

Boa sorte!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa os meus erros de digitação, não consegui editar aqui, mas acho que deu pra entender rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas