Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Palloma
Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado

Noivo não “gostou“ muito do vestido

Palloma, dia 20 de outubro de 2020 às 18:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Então meninas, estou muito empolgada com um vestido estilo princesa porém minimalista nos detalhes. Fui fazer uma gracinha com o noivo: peguei uma foto de um vestido parecido e mostrei pra ele, mas ele não gostou muito da armação. Ficou “mas não é muito rodado?” Disse ser demais pro evento. Explico: não vamos casar na igreja, apenas no civil com cerimônia e recepção no local. Mas vamos ter padrinhos, quero entrada da noiva, tudo que tenho direito. O casamento será a noite, com uma festa normal após, então na minha opinião super combina eu usar um vestido nesse estilo pois não terei outro casamento (como ocorre quando o civil e religioso é separado). No entanto fiquei meio baqueada, até triste com o comentário.
O vestido que mostrei pra ele foi esse abaixo:

Noivo não “gostou“ muito do vestido 1

19 Respostas

Última atividade por Áquila, dia 21 de outubro de 2020 às 17:26
  • Áquila
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Palloma, eu amo esse modelo Smiley heart e também acho que super combina sim com a ocasião, minha amiga casou apenas no civil, mas teve entrada de madrinhas, pajem tudo normal, e o vestido dela era bem mais armado do que esse exemplo, ficou MARAVILHOSO. Acredito que na hora ele vai estar emocionado nem vai notar a armação do vestido.

    E principalmente se você gostou, vai e arrasa Smiley flower

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente? Quem tem que gostar e se sentir linda no vestido é você! hahah
    Quando ele te ver feliz, ele vai entender pq escolheu esse vestido.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palloma, entendi que não é que ele não tenha gostado do vestido, mas sim pelo fato de achar pomposo, correto? Uma vez que vcs terão uma cerimônia e festa, eu acho que vc tem mais é que usar um vestido incrível sim! Kkk. Se fosse no cartório eu acharia muito, ok, mas vcs terão uma cerimônia e uma festa grande, então tá tudo certo! Aproveita e dá a dica pra ele caprichar no look dele tbm né pq vai que 😂
    • Responder
  • Gina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Gina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é lindoooooo...

    Não fique triste até porque foi um vestido parecido e mesmo assim você tem que fazer conforme seu sonho... Casamos somente uma vez... E acredite no dia ele vai te achar linda....

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é lindíssimo!!!! Vai com ele, na hora o noivo vai gostar. Também mostrei fotos aleatórias para o meu e ele disse: mas o que você espera de um vestido??
    Ou seja, eles não entendem nada de vestido. Vai na fé que o vestido que você escolheu é lindo.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tem coisas que o noivo não deve opinar. O vestido é uma delas. Eles não entendem nada sobre o assunto e quem tem q se sentir bem é vc. O vestido é lindo e aposto de daqui uma semana ele nem vai lembrar q falou alguma coisa sobre.

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palloma, eu acho que você deve seguir o seu sonho as vezes seu noivo só não conseguiu visualizar o momento .... Pode usar sem medo vai ficar incrível 😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E de ser civil, e daí? Eu também não vou casar na igreja (primeiro, pq não somos religiosos, não faria o menor sentido), só por isso não poderia usar vestidao?? O meu é com saia em tule, enorme kkkkkkkkkk
    E tô super feliz com isso
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Palloma, tirando RARAS exceções, homens não sabem nada de vestido, eles sempre acham grandes e falam demais. Mas, se ele te ama, na hora que vc aparecer no altar, poderia estar usando um trapo que ele vai te achar linda, quanto mais de véu, vestido de baile e toda produzida. Vc não precisa pedir aprovação do noivo, use o que vc achar lindo e se sentir bem e confortável, e se vc se sentir linda, ele vai te achar linda também ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é lindo, Palloma! Smiley love

    Concordo com o que as meninas disseram. Se esse vestido é o dos seus sonhos, não importe com o que o seu noivo vai achar. Tenho a certeza de que ele vai amar te ver vestida de noiva e vai ter outra impressão do vestido em você.

    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii to mais tranquila com tantos comentários lindos!!! Obrigada meninas, voltei a ficar em paz e confiante com a minha escolha! 😍🥰
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com todas, homem não é nada romântico, tenho certeza que estará linda, e com as bençãos de Deus seu casamento será maravilhoso, foque somente em pensamentos bons, imagina a hora que ele te ver entrando, linda, sorridente, irradiando amor, uma luz de bençãos 👰🏼🥰
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina não liga para isso, na maioria das vezes homens tem uma visão mais simplista das coisas, então pode ir com esse vestido mesmo que ele vai achar lindo
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei lindo! Talvez não é que ele não tenha gostado, mas ele pode ter pensado q vc iria com algum vestido mais simples, por ser civil. Mas se vc gostou, acho q deve usar o que gosta e esse estilo de vestido é maravilhoso!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maravilhosoo !!! Ameei, olha se você gostou, se é um modelo que você se sente confortável
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noiva.

    O vestido que você deve usar é aquele que você se sente bem, linda, noiva e poderosa kk. No dia, o noivo vai ficar tão impactado que ele nem vai lembrar, pq você vai estar maravilhosa hahahah.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, o vestido é maravilhoso! Inclusive acredito que caíra super bem com o que vocês desejam, não deixe de usar o seu vestido dos sonhos por conta desse comentário, ele não te viu vestida e não sabe o quanto você ficará linda, então não se preocupe com o comentário dele, use o vestido sem medo e aproveite cada minuto, será inesquecível ♥️
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Palloma, assino embaixo do que a Gio disse! hahaha...

    E o principal: use o vestido que você sonha em usar!! Tem tudo a ver SIM usar esse vestido em um casamento como você descreveu!!! E além disso, casamento é uma vez na vida, tem que ser perfeito, do jeito que você se sente mais linda, do jeito que sempre sonhou!! Ele vai ficar até tonto com você tão linda de vestido de noiva! hehehehe... Beijão!!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Palloma, fique tranquila, homens não entendem muito bem sobre essas coisas! Já mostrei a mesma maquiagem pro meu noivo uma vez, na primeira vez ele me disse que estava exagerada e na segunda vez disse que estava maravilhosa, ele nem se deu conta! Hahaha. O vestido é lindo, você tem o direito de se sentir noiva e usar o que tem vontade, não acho que é exagerado! Confia que ele não vai aguentar ao te ver tão maravilhosa e nem vai lembrar se o vestido é rodado ou não!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas