Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo

Noivo não quer dançar. Como convencer?

Talita, dia 11 de Agosto de 2020 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas. Tenho 2 anos para convencer o noivo a fazer a nossa dança. Ele é extremamente tímido e é roqueiro. Disse que sentiria vergonha e incomodado de ter que fazer algo que ele não gosta. Inclusive ele já tá com vergonha do altar. Eu gostaria de saber se vocês tem sugestões do que posso fazer pra convence-lo ou substituir a dança, pq é a única coisa que ele não está à vontade.


14 Respostas

Última atividade por Talita, dia 12 de Agosto de 2020 às 15:30
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Farei isto sim!! Obg pela sugestão Smiley smile
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Talita! Smiley smile

    Se ele não se sente à vontade e não gosta, melhor repensar.

    Se a dança for algo muito importante para você, que tal montar uma coreografia com as suas madrinhas / padrinhos? Fica como um entretenimento também para os convidados!

    Beijos, linda.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E se vc fizesse uma dança pra ele? Se ele realmente não gosta e não se sente a vontade, não vai ser legal uma dança forçada.

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que seria melhor respeitar essa timidez dele vc não iria querer se sentir incomodada no dia do seu casamento... Lembre-se que é um dia importante pra ele tbm...
    Pega uma música bem romântica e fiquem abraçadinhos aproveitando o momento, naquele "pra lá e pra cá" sem nada de coreografia, veja com ele se ele se sentiria melhor assim, e talvez com uma música que ele goste, tem muito rock acústico romântico...
    Meu noivo é assim tbm, e vamos fazer isso pq sei que ele não se sente bem dançando...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2023 Minas Gerais
    Tabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Talita, boa noite! Aqui estou na mesma situação, porém eu não vou convencer o Matheus a dançar não! Ele vai decidir se quer ou não, claro que eu gostaria que ele decidisse por dançar comigo, mas se ele não quiser tudo bem também! hehehehehehe

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se ele não quer, sinceramente não force.

    Pq vc não faz uma dança com as madrinhas? fica lindo! Assim vc dança e ele não fica incomodado em dançar, se não quer.

    Tem umas danças lindas que dá pra fazer entre vc e suas madrinhasSmiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia tbm Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo não quer...então não farei!

    Acho que tem q ser legal para ele também...

    Vou abrir a pista com um brinde e uma música de balada que ele gosta mais.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia Flávia. Conversarei com as madrinhas Smiley smile super curti. Obg 😘
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui passo pela mesma coisa, o meu é roqueiro e tímido demais pra isso, então estou pensando em optar pela dança com as madrinhas com músicas em homenagem a ele assim continua sendo algo dos dois.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo. Quando estiver perto, falarei para a banda direcionar uma forma bacana pra pular está etapa. Obg 😘
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talita, se ele não quer fazer uma dança, talvez seja o caso de não fazerem mesmo. A dança dos noivos não é obrigatória.

    É possível abrir a pista de dança de outras formas. Se é algo que você quer muito, você pode dançar com as madrinhas, com algum familiar... enfim.

    Sei que é um momento legal para o casal, mas se ele não gosta, é melhor não colocá-lo em uma posição desconfortável Smiley smile

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui o meu também não queria, mas disse que não precisa ser coreografada nem nada, só vai ta lá tocando uma musica romântica e vamos dar um passo pra lá e outro pra cá hahah
    Ele meio que topou ..

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita
    Como você disse
    Eh a única coisa que ele n está a vontadetalvez seja uma ideia ouvir a opinião dele e levar em contaTalvez um momento vocês fazerem uma dança só vocês e aí o fotógrafo capta esse momento Mas sem ngm por perto Em um outro ambiente Não sei Acho que eh bacana ver algo que integre a vontade dos dois Para não ser uma experiência boa para um e não tão boa e feliz para o outro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas