Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen
Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais

Noivo não queria cerimonia !

Ellen, dia 12 de Novembro de 2019 às 13:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Então noivinhas... como já contei em debates anteriores, ambos já fomos casados. Porém, eu tive cerimonia e ele não.
Quando começamos a pensar em casar, sempre falávamos: “não vamos fazer festa”, “vamos somente casar no civil” “gastar é com a viagem” “encher a pança do povo não”.

Enfim, foi passando os anos e eu via a necessidade de comemorar nosso relacionamento de alguma forma. Então, chamei ele no cantão e botei pressão kkkkkkkkkkk Falei que queria fazer um jantar simples entre família. Porém, ele disse que só aceitaria se fosse um sitio para curtir final de semana.
Aceiteeeeeeei na hora.
Ai comecei a olhar tudo, sitio, buffet, mesas e cadeiras, e etc.

Comecei a ver vestidos de noiva e me bateu aqueeeeeeeela vontade.. ai veio o problema: ELE DISSE QUE NÃO QUERIA DE JEITO ALGUM E NÃO ADIANTAVA INSISTIR.

Só pensei: “final das contas quem manda somos nós kkkkkkk”

Fomos organizando as coisas, fui falando com jeitinho... e acreditem.... ELE ACEITOU!!
Hoje em dia está todo empolgado. Só fala que não quer fazer votos, pois é vergonhoso.

Então meninas, se vcs estão tendo alguma divergência com o noivo.. vão com jeitinho, pois no final, tudo sai como nós queremos!

Boa sorte pra nós!

6 Respostas

Última atividade por Renata, dia 13 de Novembro de 2019 às 02:55
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal!! Aqui em casa foi parecido, nenhum de nós dois queria casar, só queríamos viajar e fazer ums votos nós dois. Dps decidimos fazer um churrasco, dps ele animou com cerimônia, hj em dia ta virando um p*** casamentao hahahaja
    Bom é assim, quando o casal vai se entendendo e se animando
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo, noivinha!
    Comigo aconteceu da mesma forma. Não queria festa, depois não queria cerimonia, depois não queria padrinhos, não queria eu de vestido de noiva, não queria um monte de coisa e no final ta mais ansioso que eu RS

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem assim, no final acaba dando tudo certo Smiley smile

• Responder
  • Laine
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Laine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade noivinha, com jeitinho eles acabam aceitando e participando.
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Funciona mesmo.

No começo meu marido não se envolvia com nada, depois fui conversando e ele ficou mais participativo. Até os votos ele fez... rsrs

• Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, parece comigo, a gente falava que nunca iria fazer festa, cá estamos nós fazendo kkkkk

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas