Oiii noivinhas, tudo bem? ME AJUDEMM
Estou com um probleminha. Meu noivo é de PE é eu sou de SP. Já faz um ano e dois meses que ele está morando aqui. Acontece que os amigos ( homens) dele de lá de Pernambuco vem. Serão 4 amigos. Dentre eles, 2 serão padrinhos e eu fiquei super feliz com Isso e eles vão se arrumar juntos na casa onde vamos morar, que é a casa onde meu noivo já está morando sozinho. Só que semana passada uma amiga dele disse que vem. Ela vem na sexta e volta sábado depois do casamento. Mas a questão não é nem ela ter que dormir lá, pois na sexta que ela chegar para o sábado, dia do casamento, minha sogra vai dormir com os meninos tbm, pois sairá cedo comigo para se arrumar no salão. O problema é ter 5 homens se arrumando lá com essa amiga. Não é desconfiança e nem nada, mas não concordo do meu noivo se arrumar lá com os meninos e a menina lá também.. Obs: não posso levar ela para se arrumar comigo pois Já fechei o pacote no número máximo de pessoas. O que vcs fariam?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
155 ideias de Vestido para mãe da noiva e do noivo: um guia...
Se você é a mãe da noiva ou do noivo, e não sabe o que vestir, esse post é para...
Os convidados do casamento
Os mais maravilhosos penteados para a mãe da noiva e do...
Sim, elas também tem vez e merecem estar espetaculares no casamento de uma das...