Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo

Noivo, padrinhos e amiga

Kamila, dia 3 de Fevereiro de 2021 às 12:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Oiii noivinhas, tudo bem? ME AJUDEMM

Estou com um probleminha. Meu noivo é de PE é eu sou de SP. Já faz um ano e dois meses que ele está morando aqui. Acontece que os amigos ( homens) dele de lá de Pernambuco vem. Serão 4 amigos. Dentre eles, 2 serão padrinhos e eu fiquei super feliz com Isso e eles vão se arrumar juntos na casa onde vamos morar, que é a casa onde meu noivo já está morando sozinho. Só que semana passada uma amiga dele disse que vem. Ela vem na sexta e volta sábado depois do casamento. Mas a questão não é nem ela ter que dormir lá, pois na sexta que ela chegar para o sábado, dia do casamento, minha sogra vai dormir com os meninos tbm, pois sairá cedo comigo para se arrumar no salão. O problema é ter 5 homens se arrumando lá com essa amiga. Não é desconfiança e nem nada, mas não concordo do meu noivo se arrumar lá com os meninos e a menina lá também.. Obs: não posso levar ela para se arrumar comigo pois Já fechei o pacote no número máximo de pessoas. O que vcs fariam?

13 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 4 de Fevereiro de 2021 às 05:56
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kamila!

Repito o que as meninas já falaram: não encana com isso! Ela é amiga do seu noivo, veio para o casamento e, como não conhece ninguém, nada mais normal que se arrume com eles (entendo que os outros homens são amigos dela também, né?).

Beijão!Smiley smile

• Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Eu indicaria um Salão, onde alguém que você conheça vai se arrumar, e pode levá-la tbm.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que isso é opcional dela, além que envolve a questão de que possivelmente ela optou porque conhece o pessoal que vai estar lá. Porque não sugere um salão a ela e quem sabe nao oferece uma ajuda de custo, as vezes ela vai.

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, entendo seu lado, talvez você consiga indicar um salão onde alguma madrinha ou prima vai se arrumar, pra ela ir junto..

• Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh, eu não me preocuparia com isso, afinal a opção é dela! Mas se ta te incomodando mt, tenta incluir ela no pacote, se não der, o negocio e deixar ela confortavel para se arrumar onde e como se sentir melhor...
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você tá se preocupando a toa, noivinha. Entendo que nessa hora a gente fica uma pilha por qualquer coisa. Mas não vejo nada demais, acho, inclusive, que se alguém tivesse que ficar incomodada seria ela por estar num ambiente só de homens; mas, pelo que entendi, são todos amigos. Então relaxa, você já tem muita coisa pra se preocupar no dia. Smiley smile

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E ela vai fazer o proprio cabelo e maquiagem? As vezes é legal vc indicar pra ela alguma pessoa de sua confiança pra arrumar ela na casa q ela vai estar, assim talvez vc ficaria mais tranquila em ser no mesmo lugar que os meninos. Mas concordo com as meninas q vc deve confiar no seu noivo e não deixar essa pulga atrás da orelha no seu grande dia. Se a menina vem de tão longe pro casamento é pq tem consideração, se não tiver solução, fica tranquila e não alimente essa desconfiança.

• Responder
  • Dany
    Noiva Esperta Abril 2023 Piauí
    Dany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha acho o seguinte, se são amigos não vejo problema, você vai precisar confiar no seu noivo e dará tudo certo 😘❤️
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha acho importante voce confiar no seu noivo, vai ficar tudo bem. Não deixe que isso tire sua paz

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que coisa ... o que voce pode fazer entao e relaxar e confiar no seu noivo

• Responder
  • N
    Super Noiva Agosto 2023 Minas Gerais
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, eu entendo o seu lado, mas acho que não tem o que fazer. Isso invade o espaço pessoal de outra pessoa, a amiga no caso. Poderia te falar pra indicar um local, mas se ela quer arrumar lá é porque não quer gastar. Poderia indicar dela ficar com, talvez, um parente seu, mas ela pode se sentir constrangida (eu pelo menos não fico em casa de gente que não tenho intimidade).

Então é engolir seco a situação, paciência. No caso ela que teria que ter a noção de não ir pra casa dele, mas como não foi o caso.

Abstrai e tenta não pensar nisso. Até porque, se você tentar se intrometer a chance de ficar de "louca ciumenta" é enorme, apesar de você está coberta de razão. A vida tem dessas: as vezes a gente precisa engolir as coisas pra evitar confusão.
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente não noivinha.. Pois meu casamento Será de manhã e já estou com limite máximo de pessoas para se arrumarem comigo.. Será minha mãe, minhas 2 irmãs, sobrinha, minha sogra e cunhada
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não consegue falar com a moça que fechou o pacote ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas