Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Damaris
Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo

Noivo participa das organizações??

Damaris, dia 22 de Junho de 2022 às 10:25

Publicado em Fórum Organizar um casamento 49

Mulheres de plantão pfv me atualizem 🤔
Mulheres de plantão pfv me atualizem 🤔

49 Respostas

• ESTHER
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    ESTHER ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo gosta de dar a opinião dele em tudo, sempre está presente nas visitas e nos fechamentos de contratos, nas pesquisas de preços e de vez em quando até da algumas ideias, porém não vai atrás das coisas que precisamos, tem coisa que ele nem sabia que precisava kkkkk então eu vou atrás e mando pra ele pra chegarmos em um ponto que os dois estejam de acordo Smiley smile

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo foi bem participativo, fez toda a papelaria e arte.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não participar pra mim é sinal de desinteresse e se não tem interesse me apaixonei pela pessoa errada
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo participa bem superficialmente, opina mas não decide. Só ajuda a apgar... kkkkkkk
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Ativa outubro 2022 Pernambuco
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui respeitamos o jeito de cada um, eu sou colérica então mt agil e preciso forcar na ação, no fazer.. ele fleumatico demora um pouco mais pra carregar tudo, seja a empolgação ou a ação kkkk então vou cuidando de tudo ate pqe começamos a organizar tudo só com 10 meses, mas incluo-o em tudooo, geralmente funilo em 3opniões e afinal escolhemos juntos

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo não participa muito.
    Já me irritou muito isso, mas ele não tem paciência nenhuma pra isso... Ele deixa eu escolher as coisas do meu jeito... Ele opina, mas eu quem decido.!

• Responder
  • Laís
    Noiva Esperta Setembro 2022 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom aqui invertemos, eu estou meio tanto faz ele está mega preocupado com td, pensa nos mínimos detalhes, agora q estou começando a me preocupar, até então ele estava procurando td, nervoso 🤭🤭🤭
    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele não é muito ativo, mas foi porque eu preferi assim tbm... Ele quase não tem tempo de ficar vendo as coisas, então deixamos combinado que eu veria e organizaria tudo, ele participaria com opiniões e decisões finais. Para os contratos grandes ele participou de todas as reuniões e fechamentos. Agora, nos detalhes finais ta ficando mais pra eu resolver mesmo.

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah eu até prefiro que não seja assim, ainda mais que eu sou mega controladora com tudo e meu marido é MUITO POR FORA. Sabia nem que tinha que comprar lembrancinha sabe kkkkk. Então eu ia atrás das coisas e mostrava pra ele, pra ver se ele gostava e tal. Mas ele ir atrás de alguma coisa pro casamento ele não foi não, desligado total mesmo kkkkkkkk. Igual eu disse, vai de casal, e no nosso caso deu certo.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto da organização quanto do casamento em diante. Noivos e maridos sempre têm que estar presentes em tudo
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo participa, sempre da opiniões de tudo. Mas me deixa a frente da maioria dos contatos.

• Responder
  • Damaris
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim as decisões mais importantes participou em tudo.
    Mas imaginava participar em todos os detalhes .
    Sabe kkkk sonho meu 😁🤣
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá, meu noivo é o homem do dinheiro: ele paga tudo e eu organizo (até por ter 10x mais tempo livre do que ele). Me ajuda com opniões e me acompanha nas reuniões, mas a palavra final e a responsabilidade da organização é minha. 😉
    • Responder
  • Damaris
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh verdade Laura opina muito …mas não participa dos pequenos detalhes .estou com tantas dificuldades de entender isso.
    Mas obgd pela diretriz
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Damaris, acho que tem que participar sim! O meu me acompanhou sempre nas reuniões mais importantes, foi comigo fechar todos os contratos. Os detalhes ficaram mais por minha conta, mas eu sempre fiz questão que ele participasse das escolhas, até por que o casamento é dele também né

• Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo só opina em tudo, mas não fica responsável por nada kkkkkk! Ele foi mais ativo no momento de escolher os maiores fornecedores, mas agora na parte dos detalhes só peço o aval dele, rs.

Pra gente funciona bem assim, pois eu sou muito controladora e não conseguiria deixar ele responsável por nenhum detalhe rs. Mas veja se no seu caso não irá te sobrecarregar.

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo participa, mas me deixa na frente das coisas. Até então tem dado certo. Quando eu me sinto sobrecarregada ele me ajuda, e assim seguimos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas