Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro

Noivo participando das escolhas ou só do orçamento??

Isabella, dia 25 de Julho de 2020 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 25
Olá noivinhas, como vocês estão??
Queria saber como o noivinho de vocês tem se comportado com relação ao casamento.
Eu sou divorciada, então eu já casei e não fazia questão de festa, mas o digníssimo está querendo.Fiquei de mostrar para ele hoje todos os orçamentos e tudo mais, pois ele não consegue pesquisar durante a semana pois está trabalhando. Como a gente só se vê fim de semana, a gente vai ver hoje junto o que eu pesquisei. Fico feliz de ele estar querendo participar, acho fofo, mas por um lado é esperado visto que ele estava querendo a festa Hahahahah E vocês ?

25 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 27 de Julho de 2020 às 17:03
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso meu noivo é bem participativo, desde escolher cores de decoração tudo, eu gosto muito, pq sou muito indecisa kkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina indesicao é o meu sobrenome hahahahahahaha não sei explicar mas eu tenho mt dificuldade pra ficar entre um e outro socorro
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Apesar de ser eu quem faço as pesquisas, ele participa sim, faz orçamentos, me acompanha nas visitas e me ajuda a escolher as coisas, porque como uma boa geminiana sou bem indecisa kkkkkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Degustação e algo maravilhoso né ? Hahahaha
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Po maneiro, bom que vai fazer a parada bem a cara de vocês !!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA normaaaaaal ver e querer as coisas hahahaha
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo participou das visitas aos locais e na degustação e fechamos contrato.
    Mas ele olhou comigo todos os lugares.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui nós já moramos juntos, ambos trabalhamos em home office e como decidimos casar recentemente estamos fazendo muitas pesquisas. Eu procuro fornecedores e depois nós analisamos juntos todas as opções, ele está participando de tudo: orçamento, decisões, detalhes, compras, etc.


    Como será muito intimista nós queremos que tudo seja a nossa cara, ele é designer e essa semana começamos a fazer a identidade visual! 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha! Meu noivo participa até onde delimito kkkkkk Sempre sou eu quem pesquiso tudo e mostro a ele , acabamos entrando em um acordo ou não 😂, acho q minha vontade sempre prevalece hahahhaha . Assim, ele não é muito de festa, por ele pegava o dinheiro e viajava o mundo, porém , meu pai que está bancando boa parte dela e é um sonho dos meus pais já que eu não quis festa de 15 anos, resolvi ir pra Disney hahahha. Então, resolvi ceder agora e fazer festa e tive uma grande ajuda deles, acabei me empolgando e tudo que vejo quero 🤭
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui, o noivinho participa das decisões, mas dentro das minhas opções kkk
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo organizou tudo comigo. É ótimo ter a participação dele já que será (ou não, n sei mais kkkkkk) a nossa festa (se possível e essa pandemia passar logo kkk). Só rindo pra nao chorar
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah legal!! Realmente fica mais fácil para você
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, eu e meu namorado fizemos tudo junto. Nós dois trabalhamos mas eu por estar o dia todo em frente ao computador acabo pesquisando .uita coisa por conta mas ele sempre quer saber de tudo kkkkk sempre opina e eu acho isso muito importante. Todas as escolhas são de nós dois. ❤️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isa! Menina, meu noivo participa de tudo, viu? Bem ativo. Pesquisamos juntos orçamentos, fornecedores, inspirações de decoração... Tudo. Ele já disse que só não vai se meter muito nas reuniões finais de decoração (e eu nem acho ruim kkkk), mas as coisas de decoração que ele não gosta ele já disse pra nossa decoradora haha. Eu diria até que ele ficou com mais coisas da organização do casamento do que eu kkkkk
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    HAHAHAHHA entendi.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabella, meu noivo gosta de participar, dar os palpites dele, mas na hora de definir as coisas e fechar os contratos tem que ser comigo, pq ele é muito descansado. Deixa tudo pra dps. Ele é assim com tudo, com o casamento não seria diferente, então estou acostumada.
    Quem bateu o pé que queria festa foi ele tbm.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também e assim. Meu noivo trabalha e a gente só se vê final de semana, então eu procuro mais por fornecedores etc, só que na hora de escolher, fazemos as escolhas juntos.
    As vezes ele tbm manda algum fornecedor que ele pesquisou etc
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal assim tbm!!!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tipo isso mesmo honey!! Que bom que vocês conseguem tbm ver no fds.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui no caso também sou eu que pesquiso. Mas na verdade eu junto tudo, ele quer ver tudo depois de eu já ter visto hahahah
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem aqui nos dividimos cada um pesquisava uma parte e mostrava para o outro depois
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, tbm vemos juntos só no fds!! Eu sou mais participativa, mas não ligo!! Ele trabalha bastante, quase não tem tempo!! Mas se esforça bastante!! 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabella,

    Meu noivo participa das decisões finais. Depois que eu já pesquisei, pedi orçamentos e planilhei tudo, nós conversamos e decidimos juntos.

    O trabalho maior é meu, mas eu até prefiro assim Smiley xd

    • Responder
  • EDLA
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    EDLA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é bem chatinho e repara até no piso do lugar. 🤦‍♀️ eu sou mais desencanada que ele.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, isso varia bastante entre os noivos. O meu marido participava ativamente das decisões na época dos preparativos (eu pesquisava mais, pois ficava mais tempo em cima disso mas ele sempre participava das decisões). E tem noivos que são mais desencanados mesmo. Eu acho muito melhor quando ambos participam, já que é um momento muito importante para o casal. E ter uma celebração que represente ambos é o que faz sentido pra mim! Bacana que ele está participando bastante, já que ele gostaria muito da festa. E você, tá curtindo? Beijos!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas