Ver mensagem citada
🤣🤣🤣🤣 eu meu noivo fizemos uma aposta e eu ganhei. O prêmio: a decoração do apto 🤣🤣🤣... Mas menina, ele ficou dando tanto palpite na minha decoração, que eu "dei" a decoração da cozinha pra ele pra ele sossegar. Ele pode decorar do jeito que ele quiser mas eu tenho que dar aval kkkkkk...pronto! Ele ainda dá uns palpites na decoração do resto do apto mas ai eu lembro ele da aposta e que na cozinha ele pode fazer o que quiser kkkkk...melhor coisa que eu fiz.
Aqui é o oposto... Ele só palpita quando eu peço, e as vezes nem assim kkkkkkkkkk Não fala nada, da até medo. Foram poucas coisas que ele realmente se envolveu, tipo a banda. Só.
Ver mensagem citada
Depende muito ... por ex ele escolheu a data e foi dezembro. Eu quis ao ar livre, só q eu insisti em querer ar livre e ele relutou em querer salão, a princípio eu não queria de jeito nenhum e ficamos com salão. E no dia deu pé d’água e ele relutou naquela ... “eu avisei” kkk
Ver mensagem citada
Simmmmmmm,mas confesso que as vzs queria que fosse um pouquinho a mais,ele dar mais pitaco com nosso apartamento e eu cuidando indo do casório 😅,mas imagino como seja sua parte,deve ser bom mas ao mesmo tempo meio estressante,pq o casamento é dos dois óbvio,mas com certeza a mulher almeja mais e sonho por algumas coisas que talvez não tenha concordância.Mas espero que no fim vocês estejam bem e que tudo dê certo 🙏🏽❤️
No começo não. Mas eu descobri que estou gravidinha, e vou me casar de 07 meses rsrs... Agora ele esta me ajudando, pois fico uma pilha de nervos...Mas acho q se isso nao acontecesse ele nao ia ficar se metendo não rs