Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valter
Noivo Novato Setembro 2026 Minas Gerais

Noivo pode usar terno preto no casamento ou cinza é a escolha mais elegante?

Valter, dia 2 de Agosto de 2026 às 11:17 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 3
Guardado

Estou escolhendo meu terno de noivo para casamento em Belo Horizonte, Minas Gerais, e fiquei com uma dúvida que achei até meio polêmica. Encontrei na PATALOO um terno preto transpassado, mais marcante e diferente, e também um terno cinza, mais clássico e muito elegante.

Na opinião de vocês, para o noivo, o terno preto funciona bem no casamento ou o terno cinza ainda é a melhor escolha? Quero saber o que vocês acham sobre traje do noivo, moda masculina para casamento, alfaiataria, elegância e estilo.

64%

7 votos

36%

4 votos

3 Respostas

Última atividade por Marianna, dia 6 de Agosto de 2026 às 19:27
  • Marianna
    Noiva Principiante Junho 2027 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Continuando kk "pesado", ou vai parecer bastante apenas um traje social de trabalho ou formatura
    • Responder
  • Marianna
    Noiva Principiante Junho 2027 São Paulo
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do casamento e do noivo, na minha opinião o noivo pode usar preto sim, mas tudo depende da proposta do casamento senão fica estranho, se o casamento for de dia vai ficar um pouco pesado"
    • Responder
  • Celle
    Noiva Ativa Março 2027 Rio de Janeiro
    Celle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que o terno preto é o tradicional e bem elegante, funciona bem em qualquer casamento eu acredito. Eu adoraria que meu noivo usasse preto, mas ele quer usar terno branco, acredito que vai ficar super lindo, apesar de não ser o tradicional rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas