Eu tbm trabalho e estudo, mas como noiva estou super atenta e penso em todos os detalhes do casamento.
Expus pra ele que me sentia sozinha nos preparativos e que parecia que ele não tinha tanta vontade assim de fazer festa e isso me chateia.
Ele conversou comigo e tal...Mas aí eu bolei uma estratégia; engajar ele em alguma coisa!
Acabou que optei por delegar a ele fazer toda a papelaria do casamento e pesquisar os itens p gente fazer as lembrancinhas.
Acabou que ele se animou, começou a pesquisar, dar ideias e me parece bem mais "dentro" do casamento, sabe? Eu aprendi com essa situação que as vzs a gente tem que além de expor nosso descontentamento pra chegar em um acordo; também agir de forma sábia.Sem cobrar ele, mostrei que ele é útil e pode fazer muito pelo nosso dia. Estou feliz que tomei essa atitude e vejo que desde agora Deus tem me dado sabedoria pra lidar com nossas diferenças.
Fica aí uma dica pra quem tem um noivo muitoooo ocupado e que não se engaja muito. As vzs ele só não sabe bem o que fazer e precisa de uma mãozinha.
É isso meninas, até a próxima e um beijo grande para todas♥️
Ele todo empolgado falando das lembrancinhas