Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo

Noivo preocupado

Mariana, dia 7 de Setembro de 2025 às 22:04 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Oi noivinhas, eu irei me casar em outubro. Eu já moro com meu noivo há um bom tempo e nos damos bem, ele é uma pessoa reservada e sempre me falou que não queria festa de casamento, queria casar mas com algo mais íntimo. Ocorre que eu sempre quis festa e minha família sempre falou pra gente que esperava o nosso casório. Então ele acabou aceitando a ideia da festa. Ocorre que a família dele é bem afastada e ele não tem muitos amigos, então ele chamou quem podia mas está muito inseguro com isso, diz que poucas pessoas de sua parte vão vir e está inseguro com isso.. eu queria saber como agir para não criarmos mais ansiedade nosso casamento

5 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 9 de Setembro de 2025 às 19:44
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já que ele queria algo intimista quanto menos melhor, mas em contra partida, diga a ele que isso não é de todo o mal, estará lá quem deve estar, quem merece estar, e quem se importa com ele, mesmo que seja uma pessoa, ela está lá por ele, sem tristeza, quem sabe ele se surpreenda, mas o principal é, quem foi é porque realmente quis estar lá isso é o que importa, celebrar com aqueles que amamos, que querem nosso bem e estar do nosso lado, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha empatia, se coloque no lugar dele, mas tentem focar em outros assuntos para não sobrecarregar e ser um momento agradável para os dois!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai sim, as pessoas que se importam com ele, que gostam dele, sendo muitas ou poucas

Quando casei, minha família e amigos a maioria são do RJ e casei em SP, muita gente que eu achava que ia da minha família não foi, eu tinha ficado triste, mas depois pensei tem gente vindo, que realmente gosta de mim e isso que é importante. Tive mais amigos que família que foram no meu casamento e fiquei felizes pelos que foram

• Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pâmella, é que já fechamos a festa e tal, ele aceitou pq sabia que era importante pra mim, mas agora ele está tão preocupado de não vir pessoas de sua parte, ele chamou somente alguns, e pra piorar a família dele mora MT longe da cidade que moramos hj.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, entendo que é importante pra sua família, mas é algo que precisa ser em comum acordo. Ele não se sente confortável e isso deveria ser levado em conta. Vocês precisam chegar a um meio termo, que tal uma comemoração por adesão, ou almoço em restaurante?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas