Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais

Noivo que não assume os erros

Ana, dia 14 de Setembro de 2020 às 19:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 36
Meninas, passo por um dilema , achei um contato de uma menina no celular do meu noivo, ele ficou nervoso comigo e me culpou, dizendo que eu sempre desconfio de tudo, disse que não sabe quem é , porém ele já teve vários vacilos comigo, o que fez com que eu ficasse assim, hoje estou bem melhor, mas me sinto muito insegura por conta dessas situações, o que fazer? Ele mudou bastante , vejo o esforço dele , porém sempre que macho no celular dele vejo algo que não gosto, e olha que não sou de mecher.

36 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 24 de outubro de 2020 às 11:44
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, acredito que uma conversa sincera deva existir entre vocês dois, principalmente porque vocês estão a um passo de um compromisso muito sério: o casamento.
    E depois dessa conversa, avalie se será a escolha mais certeira pra você, porque você não pode se casar com uma pessoa que desconfia!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, vou ser bem sincera com você. Isso é um relacionamento abusivo e ele não vai mudar. Termine enquanto tem tempo.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha por responder, realmente está acontecendo coisas que não estão me fazendo bem , e quando eu digo, sempre sou a errada , hoje tive uma conversa com ele , espero que melhore pois sinceramente não é nada fácil, obrigada ❤
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que eu vi nesse fórum e no que você postou hoje, você está em um relacionamento abusivo.
    Ele faz as coisas, não assume, te faz sentir culpada e vira a cara. Vale a pena ficar com alguém que você ama mas a pessoa não te ama?
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tenha calma...com a cabeça fria é mais facil vcs se acertarem

    Conversem sobre isso; se vc mexe no celular dele, tenta explicar q é pq ainda se sente insegura com alguma coisa. E cabe a ele tbem te passar essa segurança entende? uma via de mão dupla...

    Se acalma e deixa as coisas esfriarem..mas tenho ctz q vcs vão conseguir ser acertar sim. Nada como uma conversa sincera e de coração aberto pra acertar td.

    Boa sorte tá Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendi sim , agora ele está com raiva de mim , já pedi a Deus , não sei mais o que fazer. As vezes ele erra e não admite o erro .
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia escrever pra vc parar de mexer no cel dele, mas o corretor substitui a palavra kkkk melhor coisa eh não mexer. Eu era toda bitolada, parei com isso e minha vida melhorou
    • Responder
  • Gisley
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Gisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Situação bem complicada Ana, mas por experiencia própria, te digo q sem confiança vc não vai conseguir ter uma vida feliz e de paz.

    Se vcs ja tiveram problemas, mas vc resolveu perdoar, deixa isso no passado. Mas se vc ainda relembra, é pq ainda ficou uma magoa e a desconfiança, e assim realmente é muito dificil seguir em frente.

    Se vc realemnte acha q ele mudou e esta melhorando, dá uma chance de verdade e coloca confiança nessa relação. Eu não gosto disso de ficar mexendo no celular..acho desnecessário e chato.

    Relacionamento tem que ter confiança, e os dois precisam de privacidade tbem...as duas coisas andam juntas entendeu?

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo carinho noivinha, ele está realmente mudando sim , e espero que fique tudo bem entre a gente .
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ju , tomei a decisão de esquecer e seguir em frente , pois o amo muito e tbm vejo a evolução dele a cada dia .
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2022 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma situação bem delicada, mas só você pode avaliar se ele está mudando e amadurecendo. Se acha que sim então perdoa e segue em frente, mas se você acha que ele não amadurece pra que vai continuar com um relacionamento aonde não tem confiança? Eu sei que é difícil, mas pensa com carinho, só você pode tomar essa decisão, você que convive e sabe se ele está realmente mudando ou não.
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!!
    Assim como você, eu já passei por diversas situações com o meu noivo que colocaram a minha confiança a prova, mas apesar de tudo eu fiz escolhas e resolvi perdoa-lo e seguir em frente com o nosso relacionamento, já estamos juntos há 5 anos e com certeza eu percebi muito amadurecimento nele e também na nossa relação, apesar de tantas coisas que eu passei, eu decidi deixar o passado no passado e confiar na vontade de Deus, se você acredita na evolução e que as pessoas podem melhorar, eu tentaria deixar oque passou lá atrás, insegurança é muito ruim em uma relação, e se você ainda meche, mesmo que de vez em quando no celular dele, é porque você desconfia que pode encontrar algo, estar segura em uma relação é uma das coisas mais importantes, amor não basta, tem que ter confiança, cumplicidade e diálogo! Converse com ele de um jeito tranquilo sobre oque te incomoda, e se você acha que pode estar acontecendo alguma coisa, tente ir mais devagar e se colocar em primeiro lugar! Eu sei que é muito doloroso quando eles magoam a gente, mas precisa ter uma decisão, deixar ir, ou esquecer e seguir em frente com ele.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ixii, Ana
    Relacionamento com desconfianças é muito ruim.
    Meu noivo tem acesso total ao meu celular, até pq quando nos conhecemos eu tinha vários contatinhos e ele achava que era único (nunca menti, mas omiti) e quando ele descobriu que eu tinha outros "esquemas" ficou muito chateado e terminamos o que não havia nem sequer começado. Quando decidimos ficar juntos de verdade (2 dias depois) nós fomos sinceros um com o outro e tudo foi MARAVILHOSO. Hoje ele acessa o meu celular, eu acesso o dele e somos cúmplices em tudo.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom tudo bem kkk
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não entendi ?
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mexer *** desculpa foi o corretor
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parar de encher
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha , vou procurar ajuda !
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso em um relacionamento anterior noivinha... E o que eu aprendi depois de muito quebrar a cara, é que a base de um relacionamento é a confiança. É ambos terem a consciência tranquila ao ponto de não precisar "esconder" celular, senha, etc. Aqui em casa temos a mesma senha, pq se precisar acessar em alguma emergência, tá ali.
    Além disso, se ele não der motivos, você não vai ter nem vontade de olhar o celular... E se ele não tiver nada a esconder, vai responder seu questionamento sem nem pestanejar, e vai ser sincero mesmo que a resposta não te agrade (sempre tem aquela pessoa que a gente não gosta muito, mas que não pode impedir o contato, sabe?).
    A pergunta que você precisa fazer a si mesma é: você quer passar o resto da vida com este sentimento? Se não, sugiro que procure ajuda externa (terapia em casal, por exemplo). Mas se depender só de vocês, dificilmente vai melhorar... Confiança quebrada é complicado para restaurar.Espero que fique tudo bem! 🙏😘
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É difícil pra gente de fora ficar se metendo no seu relacionamento
    A única coisa que podemos aconselhar é que tenham um relacionamento mais claro e com muito diálogo.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois.... entao um dialogo eh preciso. n pode ser so no tempo de um, ou como um lida com as coisas

    preciso dialogo e confiança.

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de verdade precisava ouvir isso , Deus te abençoe noivinha.
    • Responder
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha tem alguns pontos nessa história.


    1 Ele ja vacilou co você2 Se vc acha algo "suspeito" ele coloca aculpa em você 3 Ele foge do dialogo e fica emburrado ( pra vc nao voltar no assunto) por uns dias.
    Claro que nao o conheço nem sei como é o relacionamento de vocês. Mas como disse avalie bem e nao case se isso nao estiver bem resolvido.
    No namoro é que se inicia a caminhada do casal, se começar tudo torto e sem dialogi como que vai tomar um bom caminho.
    Um abraço 😊
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confiança é base de tudo em um relacionamento
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Celina , existe algumas questões que ainda me doem , creio que o precisamos é de diálogo, porém ele sempre corre do diálogo , e fica dias emburrado . Mas enfim , vou tentar mais uma vez conversar com ele .
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, bjos e muito obrigada!
    • Responder
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Toda essa situaçao é muito ruim por N fatores
    1 Colocar a culpa na parceira pra se livrar do interrogatorio nao é nada correto.
    2 Claramente a desconfiança ronda o relacionamento de vocês Como colocou no grupo para opnioes nao aconselho casar até que pra você isto esteja resolvido. Pq desconfiaça no vasamento só tende a destruir o casal
    Quanto a ele ja ter vacilado e estar meçhorando: "Obras é que são amores, não palavras "
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Considero que tem que haver uma conversa franca, botar os pingos nos "is". Dar um passo importante como casamento é algo para a vida toda, tem que haver confiança. Aliás, em qualquer relacionamento (incluindo amizade) a confiança é algo primordial. Beijos, boa sorte!!

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, vacilos no sentido de conversas, curtidas , coisas virtuais sabe
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana, eu concordo plenamente com a Aline. É preciso pensar com calma mesmo. Respeito e confiança é algo que não abro mão. São duas coisas cruciais para um relacionamento ser sadio e feliz!! Não sei quais vacilos ele deu com você, mas se não há confiança, como curtir um relacionamento? Tem que haver parceria, comprometimento e confiança. Reflita com calma, casamento é um passo muito sério na vida e temos que ter muita certeza de nossas escolhas. Beijos, boa sorte!! Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinto isso as vezes
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas