Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elisa
Noiva Principiante Dezembro 2017 Goiás

Noivo que não demonstra interesse em casar

Elisa, dia 23 de Agosto de 2016 às 09:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Bom dia meninas, entrei ontem nesse mundo preparação do casamento, são tantas coisas lindas e perfeitas, mais ao mesmo tempo decepcionadas meu "marido" não demonstra nenhum interesse e quando falo sobre isso sempre termina em briga. ? Sempre quis muito casar seguir um roteiro... As vezes acho que o melhor é desistir e deixar do jeito que estamos.

33 Respostas

Última atividade por Elisa, dia 23 de Agosto de 2016 às 18:08
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pablyne se Deus quiser vai dar certo sim!

• Responder
  • Pablyne Fernandes
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Pablyne Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, os homens geralmente não se empolgam tanto quanto nós. É um mix de anisedade, medo de não suprir nossas expectativas, então sempre que for falar, tenha muuuuuuita calma e tente resolver sem cobrá-lo demais, Tenho certeza que tudo dará certo! Bjs

• Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLha o meu casamento falta 03 meses, se meu noivo não estivesse empolgado tava perdida.

Você não deve comparar pois agora eu e meu noivo estamos tranquilos, já temos a casa, móveis, o casamento está quase todo quitado....

Na época ele estava doido com a casa que não tinhamos até então e eu nem ligava pra casa! Somente para o casamento, mais uma coisa te falo, não deixe isso te desanimar, pois temos que aproveitar cada detalhe, e se você desanimar, ele desanima!

Mais tenha fé! E bola pra frente, nos preparativos encontramos muitos obstacúlos!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q é legal ter uma conversa sim. E se ele não quiser casar, não se sentir preparado? É preciso q ele afirme isso, pois uma coisa é ele não se ligar nisso (cerimônia, decoração, vestido, etc), como é comum dos homens. Outra coisa é ele não querer casar.
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo visto todo homem é igual.

O meu também enrolou horrores. Depois de 6 anos, não aguentei mais e comecei a torrar o saco dele.

Mas no final, eu descobri que ele tinha preocupação com a situação financeira dele. Quando começamos a ter mais dinheiro, e se abriu mais na ideia de casar.

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre é bom ouvir as histórias de cada noiva que está aqui para realizar um de seus sonhos, e fico mais tranquila em saber que não é só eu que passo pelo mesmo dilema. Fico feliz por você e obrigada pela dica Smiley heart

• Responder
  • Karoline
    Noiva Principiante Abril 2018 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha Elisa, não fique triste grande maioria dos homens são assim, as vezes nem por maldade, mais porque na verdade o sonho de casar com tudo que tem direito é mesmo da mulher... Não levam muito jeito e nem paciência para organizar tudo!

Fica na paz, Deus irá preparar o melhor para vcs!

Bjs

• Responder
  • Thaynara Milena
    Noiva Esperta Novembro 2016 Distrito Federal
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada, espero que ajude.
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Falar pra você que não afeta estaria mentido mais vou tentar manter a calma e ver as coisas da melhor forma possivel, quando entrei ontem pensei que fosse somente eu que vivia este drama rsrsr... Ficamos mais triste ainda quando as noivinhas falam que seus noivos estão super empolgados, mais sei que não podemos comparar todos cada um é cada um e que seja feita a vontade de Deus! Smiley ring

• Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha , meu noivo tb era a msm coisa , smp brigavamos quando começava a falar em casamento até q um dia eu parei de falar , as vezes eles não curtem mto o lance de ficarmos falando toda hr , agr ele q as vezes começa no assunto pq eu falo pouco do casamento pra não ''estressar'' ele kk pq eu falo mtooo se deixar fico o dia todo falando do nosso casamento haha é o momento deixa ele pensar um pouco e vai resolvendo as coisas rs Smiley heart

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Flor obg pela disposição em em mandar o video Smiley flower

• Responder
  • Ray
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Ray ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh noiivinha a gente sempre fica mais empolgada com relação a esse assunto, já os noivos uns ficam outros já são mais calmos esse pode ser o caso do seu noivo...

• Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elisa!

Calma que é assim mesmo! Quando comecei a organizar o casamento faltava 22 meses e meu noivo tava nem ai! rsrsrsrs era exatamente isso quando eu falava no casamento eu era mega empolgada e ele nem ligava, ai acabava em briga!

Mais é assim mesmo, hj meu noivo toda semana sonha com o casamento, ele ta super empolgado...

Mais não deixa isso te afetar não! Aproveita cada minuto!!

• Responder
  • Thaynara Milena
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse video é um programa deles noivinha. Tratam sobre esse assunto

Noivo que não demonstra interesse em casar - 1
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha, entendo.De uma olhada mesmo, esse casal tem conselhos amorosos muito bom.Teve uma noiva que mandou uma pergunta pra eles, falando que o namorado nao queria falae de casamento. Eles respondem com muita sabedoria. Vou ver se acho pra vc
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi flor! já moro junto com ele faz 2 anos, quando fico deepcionada com algo costumo deixar de lado sabe pra não ficar pior, mais bem lembrado vou olhar no youtube sim. Obrigada

• Responder
  • Cahevicttor
    Top das Noivas Junho 2017 São Paulo
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, no inicio isso é normal, nada que eu não tenha vivido.

O que posso te dizer é que ore e peça para que Deus coloque querer no coração DEle e Ele assim fará.

Confia, tudo tem seu tempo viu, e até para o amadurecimento.

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu no início tbm brigava com o meu.. mas hj em dia relaxei, mostro as coisas p ele depois q comprei. . Ele só ri e pergunta p qur tanta coisa kkkkk. Homem é assim mesmo, são poucos os q se interessam e vou te falar até prefiro pq mt opinião as vezes atrapalha kkkkk
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E noivinha, casamento nao é so festao nao, nao é do o financeiro.Se quiserem realmente se casar, lutem por isso, mesmo que seja algo mais simples.
    • Responder
  • Thaynara Milena
    Thaynara Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vc mora com seu noivo?Se sim, infelismente ir morar junto, faz com que muitod homens não se casem. Como se diz, eles já tem "A vaca" pra que ir comprar o leite?Se não mora, ele é seu noivo certo? Entao devia estar animado em se casar, afinal, ele é seu noivo.Reveja o que está acontecendo, e onde ambos estao errando, imponha limite nas coisas, nao fique na palma das maos dele, nem espere-o anos para casar.Isso que estou te falando, aprendi com o Renato e Cristiane Cardoso. (Terapia do amor), eles podem te explicar melhor. Procure no youtube.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, em 2014 EU decidi que queria casar, fazia 6 anos que namoravamos e eu queria pq queria casar... comentei isso com meu marido, na época namorado rs e ele não falou nem sim nem que não , mais eu me empolguei comecei a pesquisar decoração, igreja, data disponivel, como ia fazer meu chá de cozinha e tudo eu corria falar pra ele, e ele não dava bola, não mostrava nenhum interesse. Até que eu resolvi falar com ele, e ele foi super sincero, falou que já estava cheio de tanto que eu falava em casamento, na hora fiquei muito chateada e decepcionada, resolvi que não qria nunca mais casar com festa, e cerimônia , só ia morar junto (#revoltada rs) Até que ele falou pra mim que não era que ele não queria casar, ele sempre quis tudo certinho, festa bonita, fotos, DJ, Terno legal e naquele momento nós não estavamos com dinheiro suficiente para isso.

Ele falou q ele via que estava super animada e que ele não tinha como pagar nada, nem convidar muitas pessoas.

Isso me acalmou, focamos que casariamos sim, com festa e tudo mais qndo estivéssemos melhor de situação, eu que havia me precipitado mesmo. Começamos organizar as coisas em set/2015 qndo ele tomou iniciativa e casamos em junho desse ano!

Talvez seja algo semelhante que esteja aconrtecendo com seu marido, não em questão financeira, mais talvez ele não se sinta preparado a casar agora. E a maioria dos homens não se importam muito mesmo com os preparativos, isso é mais coisa de noiva rsrs (claro que há homens que gostam e ajudam muito)

No momento certo, vai dar certo Elisa!!

Beijos e me desculpa o TextãO!

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais uma ves obrigd pela força que está me dando, não sei como as coisas irão acontecer mais já está tudo nas maõs de Deus... Que seja feita a vontade dele. Smiley shame

Bjs Flor

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagina... super te entendo. Viemos morar juntos pensando em casar um tempo depois tb, tudo meio q esquematizado... mas foi só vir morar junto q o assunto sumiu, as prioridades mudaram e discussões apareceram. Acho q pro homem é meio "ah... já moramos juntos, td mundo vê a gente como casados... gastar dinheiro com isso pra q? Que bobagem". Qnd a poeira baixar, conversa com ele... vê o que ele quer. A ideia do meu era um civil seguido de churrasco no play!kkkk Pode ser medo dos "gastos desnecessarios" mesmo. Não desanime assim... Na hora certa, tudo se resolve. As coisas nao acontecem no nosso tempo, mas no tempo de Deus... Hoje eu acredito mesmo nisso. Beijaoooo
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna obg pela força, eu e meu noivo moramos juntos a 2 anos e temos umBb de 6 meses, no começo ele falava mais em casar fazia mais questão sabe, e hoje não faz tanto, quer só no papel e tbm não sabe quando, nunca fui muito pulso firme nas coisas que desejo sempre deixando q ele tomasse a decisão, e casar perto do que já passamos eu acho coisa normal, não queria nada luxuoso e nem de outro mundo seria pra nós msm e alguns familiares, fico tão decepcionada com essas atitudes.E agora d vdd nem sei se quero mais Smiley sad
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique... Eu e meu noivo estamos ha sete anos juntos. Ja moramos juntos e ja separamos... Sempre falamos de casar, mas até tomarmos a decisão mesmo, foram muitas e muitas conversas e ate discussões pq as vezes parecia que ele nao fazia questao. No final, o que ele faz questão é só o papel mesmo. Por ele, só o civil ta maravilhoso. Eu faço questão da bênção ( sou catolica)... Hoje chegamos a um consenso, mas demorou a beça. Rs
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Serio? meu noivo esta aninadicimo, as vezes acho que esta mais animado que eu hahahha

esta me ajudando em tuuudo, um amor.

• Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Anna! Acho que vc tem razão talvez não seja na hora e nem como ele quer. Melhor coisa é o tempo quem sabe um dia... Mais muito triste
    • Responder
  • A
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Talvez esse não seja o momento certo p ele. Casar tem q ser uma decisão em conjunto. Se ele não quer, não adianta forçar. Talvez seja pelos gastos, ou pq não gosta de festa e só quer o civil ... só conversando com ele pra saber o q realmente está acontecendo. Não sofra... tudo tem seu tempo certo! Confie... bjs
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso msm o jeito dele mais pelo fato de não querer e nem apoiar a realização da festa acaba decepcionando bastante. Mais enfim não temos como mudar as pessoas Smiley sad
    • Responder
  • Elisa
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg pela dica flor! Smiley kiss
    • Responder
  • Evelyn & Alison
    Noiva VIP Julho 2018 Mato Grosso do Sul
    Evelyn & Alison ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamento é a dois, quando um nao quer, nao da certo, conversem, o melhor jeito d resolver as coisas, beijo boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas