Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Noivo que quer decidir tudo!!!

Julia, dia 4 de Maio de 2020 às 01:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

Muitas noivinhas dizem que seus noivos não se interessam tanto pelas decisões dos detalhes, mas no meu caso é bem diferente, ele quer é decidir tudo, a cor, onde vai ficar cada coisa, só falta decidir meu vestido hahaha.
No começo ele não sabia como se portar e nem por onde começar mas depois pegou gosto, quando fechamos primeiro contrato aí já era.

As vezes não gosto de barra-lo e acabo não dizendo o que quero pois gosto dessa animação dele.


Como é com vocês?

32 Respostas

Última atividade por Erica, dia 28 de Maio de 2020 às 18:52
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha,

    Meu noivo é beem participativo também, mas me deixa muito a vontade para decidir as coisas. Ele gosta de dar a opinião dele, mas sempre fala que tem que ser como eu sempre quis, que a palavra final é minha. Gosto da participação dele, até porque sou muito indecisa então ele é mais pratico e objetivo rs.

    Mas eu acho interessante ele participar, é bom para ele sentir que faz parte disso também.

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sorte a sua!!!kkkkk

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo é totalmente ao contrario, tudo que eu falo ele concorda. kkkkkk

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é complicado! Ele palpita em tudo até demais! Ai tem horas que eu fico louca! E temos opiniões muito diferentes, mas o pé no chão é ele no caso! Porem tem horas que fico brava com ele, porque eu quero as coisas e ele não deixa ou acha feio! =(

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo também está bem interessado pelo casamento, mas acho que os dois tem que estar em acordo em tudo e os dois concordarem, acho que isso é o mais complicado rsrs, mas paciência acima de tudo que no final tudo dá certo !!

    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Julho 2021 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas achei que só eu estava nesse barco meu noivo está assim.tambem tudo que eu tento olhar pra ajudar e gosto ele para espera fala pra ter calma e no final das contas parte pra outro rumo e eu estou me sentindo meio figurante na história sabe sem.sentir qualquer identidade com o casamento. Vi alguém aqui comentar sobre o noivo ser a noiva tem.hora q eu sinto meio.isso q meu namorado tá fazendo o que ele imaginou e o q é pior é q ele está bancando toda festa então eu penso que no final vai valer o que ele quiser e eu só no fantoche
    • Responder
  • Bianca Pereira
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitaaa!😂😂 então oq resta, é o no
    Par ou Ímpar... Rs
    #Boasorte
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho q foi efeito do sono
    Desculpa
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk sim, tem toda razão!

    O meu desde que decidiu quer opinar em todos os detalhes kkk é bom mas as vezes dá uma discussãozinha kkk

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivo que quer "decidir" tudo rsrsrs... acho que deve ter lido outro titulo



    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entrar em contato com os fornecedores é minha responsabilidade tbm, mas ele quer dar palpite em td depois...

    E o meu que queria colocar capa nas cadeiras e cortinas, as cadeiras sao rusticas e o salao todo de vidro kkkkkkk claro que nao vamos por kkkk

    o meu tbm nao sera criança, sera nosso cachorrinho

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk que bom, aqui tbm esta tudo bem, mas ele é dms de empolgado

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk, o meu ele inova, muda tudo que eu pre-defini kkkk já tentei essa estrategia amiga Smiley xd

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Todos estamos preocupados né, mas dará certo Smiley heart

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk igualmente por aqui

    • Responder
  • Ohanna
    Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo
    Ohanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaa eu mando as idéias e ele diz no que concorda e no que não, mas é sempre muito alinhado nossos pensamentos 🙌🙃
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu falou assim: " Se eu me casar na igreja, tudo bem. Se eu me casar no sítio, tudo bem... o importante é casar". Ele opina, mas falava mais no início, agora está mais parado. Acho que é devido as coisas que estão acontecendo.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também prefiro ter discussões por ser muito participativo, do que por não ser.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs pois é, o meu ele é racional quanto a orçamento, bem chato na verdade, mas os detalhes quer decidir tudo, as vezes também damos uma discutidas rsrs pq ele viaja mas gosto que participe deste jeito, poliândrico pensando não problemas que outras noivas tem de desinteresse por parte do parceiro
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Júlia,
    O meu noivo é uma verdadeira NOIVA!
    O sonho de casar sempre foi dele, então ele palpita até quando não é para palpitar o que causa uns estresses, pois ele viaja muito e não é nenhum pouco racional com orçamento, eu quem tenho que ter os pés no chão. Ele quer tudo, quer muito e acabamos tendo que discutir sobre o que queremos para entrarmos num consenso.
    tenor.gif


    Fica tranquila que você não está sozinha nesta.


    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tem sido muito bom 😊
    • Responder
  • Hemilly
    Super Noiva Janeiro 2020 Bahia
    Hemilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, no meu caso o meu marido só focou em nossa casa, no casamento ele não decidiu nada, não deu nenhum opinião, pois ele falava que queria fazer o meu sonho! Mas eu acho super legal o noivo participar desses detalhes, é muito importante!

    • Responder
  • Bianca Pereira
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O noivo deve sim participar! Porém nao tantooo, tem coisas ali, q convém mais para noiva escolher... Rs
    D I. C. A
    Escolha as coisas e deixa td pre definido, e pergunta oq ele acha, a chance de gosta e falar q assim ta bom, é mtooo grande! Rs ou vc pode também dar tipo duas opções na qual vc gostou muitoooo para ele escolher uma. Ai ele vai se senti q escolheu kkk mas na vdd vc q escolheu !😉
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aq a participação é na medida certa, as vezes ele fico meio perdido tentando acompanhar mas depois pega o embalo ai já era fala de casamento até umas horas 😂


    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ele participa se eu pergunto, mas não vai atrás, falar com fornecedor, então geralmente eu faço a pesquisa e na decisão sentamos juntos para escolher.
    Mas tem coisas, que quando conversamos, vejo que temos opiniões diferentes kkkk
    Por exemplo: Eu acho feio criança entrando com aliança, pra falar a verdade, não gosto da entrada da alianca. Prefiro que a aliança já esteja com ele, e ele entregue ao padre. Ele cismou que quer uma criança entrando com aliança 😂 Eu levantei a questão se qual criança, pq se é assim, não quero fazer diferença entre irmãos. Enfim, ainda não decidimos, vamos ver o que acontece kkkk
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o marido participou na medida certa. Ou seja, escolhia algo e deixava eu escolher tb, lógico q antes de bater o martelo, a gente conversava e entrava em acordo.
    E assim foi durante todo o processo

    Mas me tira uma dúvida.... o seu título diz; "noivo quer desistir de tudo" do q exatamente ele quer desistir? (Não achei essa parte no seu texto)
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo também opina muitooooo.

    Aliás, no começo da organização, quando eu decidi algumas coisas sozinha (hábito de quem é resolvida e decidida heheheh) ele até brincou que ele, sendo noivo, só tinha de benefício o passe vip para ficar lá na frente comigo no casamento, porque o casamento era meu kkkkk.

    Dai comecei a incluí-lo em tudo.

    Afinal, ele está certo né?

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahhaha
    Estamos no mesmo barco noivinha 😊😍
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk achei que era só eu que me pegava nessa questão

    As vezes só concordo e fico quieta e dou Graças a Deus que ele participa kkk

    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rsrs comigo foi a mesma coisa, dessa vez foi ele então está decidindo a maioria dos detalhes kkk

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahhahaah
    Pois é, estava comentando com duas amigas que estão noivas também sobre isso!!

    Meu noivo participou e participa de tudo! E tem momentos que ele bate o pé em uma coisa que eu não gosto kkkk e da vontade de reclamar, mas sempre lembro dessa questão de noivos que não participam daí eu agradeço pelo meu noivo hahahha
    • Responder
  • Gessy
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo é bem animado também, tudo que vejo decoração, espaço, cores etc.. eu mostro pra ele pra ver a opinião dele. Na verdade quem pensou em casamento deu primeiro passo dessa vez foi ele, então ele que está a frente. Rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas