Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro

Noivo sem pai

Ju, dia 13 de Janeiro de 2020 às 23:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Pessoal, boa noite!
Alguma de vocês passou por isso ou sabe me orientar. Meu noivo nao tem pai e nem nenhum parente próximo importante para entrar com a munha mãe na igreja.. Alguma sugestão? Vou entrar com meu pai e nao sei se caberá no corredor do salão para entrarmos os 3 juntos de braços dados

15 Respostas

Última atividade por Ju, dia 15 de Janeiro de 2020 às 22:06
  • J
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom!!!!
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação. Resolvi entrar com meu pai e minha mãe de braços dados logo atrás de mim, formando um triângulo, onde eu estou na ponta. Assim, cabem todos no corredor do cortejo e ninguém precisa entrar sozinho ou entrar duas vezes pra acompanhar minha mãe. Mas detalhe: meu véu é curto e meu vestido não tem cauda. Faz toda a diferença, pq se o seu tiver, não tem como eles entrarem logo atrás.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui entrará os pais (meu pai e minha mãe juntos / o pai e a mãe dele juntos) e padrinhos..

    A mãe dele sairá pela lateral para entrar com meu noivo e meu pai também sairá pela lateral para entrar comigo depois.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É suuuuper complicado..
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação noivinha, meu noivo perdeu o pai dele e estamos bem indecisos de como minha mãezinha vai entrar
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso, entrei com minha mãe e meu pai mesmo. Meu marido não tem contato com o pai, e o padrasto dele acabou adoecendo e não pode ir. Ou você pode colocar seu pai pra entrar com sua mãe, ele dá meia volta e entra contigo tbm. Já vi assim em muitos casamentos. Ou até mesmo, seus pais entrarem juntos, pouco antes de você, e você entrar sozinha.

    • Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiver irmão ou irmã coloque um dos dois para entrar com a sua mãe, se eles forem padrinhos, coloque alguém que você goste muito (um tio, um primo, um amigo, uma avó ou avô)... Pois, sendo alguém querido fará sentido para você e a pessoa sem dúvidas vai topar!!!

    • Responder
  • Marchetti
    Noiva Esperta outubro 2020 São Paulo
    Marchetti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo também não tem pai. E meus pais são separados. Estou pensando em minha avó entrar com minha mãe...
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Testa. Visita a igreja e veja se cabe. Se os bancos puderem ser afastados, peça pro seu decorador afasta-los.
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, no casamento da minha irmã ela não queria que minha minha mãe entrasse com o sogro dela, então meus pais e os sogros dela entraram juntos, e meu pai e a mãe do noivo saíram pela lateral para entrar de novo.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...sua mãe tb pode entrar sozinha e sair com seu pai na saída.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem ninguém da sua família ou algum amigo com quem ele tem muito amor ou algo do tipo, não existem regras o que importa é ele estar feliz com quem entrará ♥️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua mãe pode entrar com algum parente seu.. Seu irmão, tio.. Ou até mesmo entrar com seu pai e depois ele ir pra te buscar. Minha vó entrou como madrinha dos meus pais e depois voltou para entrar com meu pai.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dilema * kk
    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesse dilen tbm 😢 estou pensando de fazer assim : meu pai entra com a minha mãe e volta pra me buscar !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas