Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Noivo soldado?

Júlia, dia 31 de Janeiro de 2017 às 00:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Alguma noivinha aí tem namorado/ noivo/ marido no exército? Me expliquem como é? Hahaha meu namorado/ noivo tá entrando no exército e eu entrando em desespero 😩

16 Respostas

Última atividade por Debora, dia 7 de Maio de 2019 às 21:08
  • D
    Noivo Novato Dezembro 2020 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algum sabe dizer se o exercito paga o casamento do militar ? Ou não engano meu ?
    • Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao precisa entrar em desespero nao.. e super tranquilo.. Meu marido esta no Exercito a 6 anos e ate hj nao houve nem uma alteraçao. Alias nesse periodo ele viajou pra trabalhar na copa do mundo e ficou 60 dias a servido do exercito so que eu fui pra Sao Paulo pra encontra com ele e fiquei com ele la uma semana, e a outra ele foi pra as Olimpiadas esse ano a trabalho e ficou 3 meses fora de Gyn so q nesse intervalo ele veio em casa duas vezes com 10 dias de dispensa nas duas vezes que ele veio em casa... O exercito e muito bom, tem muitos eventos que vc vai poder ir....Fica tranquila!!!!!

    • Responder
  • Ana Rosa
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Ana Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é da Marinha, vai vestir a farda de gala para casar. Alguns colegas oficiais da Marinha serão convidados e farão o "teto de aço" com as espadas na entrada e saída dos noivos. Mas no Exército eu já não sei quais são as formalidades...

    • Responder
  • Khaty
    Noiva VIP Janeiro 2017 Goiás
    Khaty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles sao vao poder fazer teto de aço se o noivo dela for oficial do exercito....

    • Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só lendo os cometários rsrs

    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Pamella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, eu sou filha de militar do exército e noiva de militar da marinha.. Eu to acostumada já kkk

    Não tem o que se preocupar! jahah a

    Uma coisa que eu amo, é que no dia do meu casamento,meu noivo vai estar fardado Smiley love hahha

    beijinhosss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim eu não queria que ele fosse, de uma certa forma eu acho muito perigoso... enfim ele foi chamado, eai começou eles tem que ficar 40 dias em treinamento so podia falar comigo no final do dia, e como ele estava muito cansado nós falávamos pouco e ele já dormi... logo depois disso bem o último treinamento na selva 3 dias que ele não pode ver família nada, quando ele volto ele ja volto uma outra pessoa agressivo, ignorante eai eu resolvi terminar faltava um mês para nosso noivado e agt ja tinha Boa grana aguardada para casar... eu ainda tentei levar por um tempo mais não aguentei, ah e detalhe faltava 7 dias para formatura dele e eu era madrinha ... olha foi bem complicado depois de tudo isso ele ja me procurou mais hoje eu to muito bem .... e o objetivo é crescer cada vez mais lá dentro então em pouco tempo ele.já virou sargento e ta seguindo ....
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não entendi o porquê do nervosismo. Meu noivo é ex militar e isso contribuiu muito com a personalidade dele de forma positiva. Quanto ao casamento, vocês vão poder fazer a cerimonia com teto de aço, o que eu, particularmente, acho lindíssimo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo serviu o exército (mas muito antes de nos conhecermos),ele tem uma disciplina, aprendeu valores que com certeza foram pontos fortes pra que eu escolhesse ele pra ser meu companheiro de vida.

    • Responder
  • Anna Paula
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Anna Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim, já que vc prefere que ele movimente tanto, as carreiras policiais estaduais são mais tranquilas neste ponto.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me desculpa por perguntar, mas porque chatice? Kkkk eu acho lindo casamentos assim, sempre gostei dessa parte militar, mas não tenho coragem de ser, e ele teve então seja o que Deus quiser
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho problemas com isso, mas meu namorado tem sonho de ser militar ou policial, e se ele for militar ele quer ir pro Haiti por exemplo sabe, aí como lidar com saudade e tals
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2018 Pará
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo é da marinha, mas isso não me trás nenhum problema, pelo menos até o momento hehe!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu ex noivo era aeronáutica e terminamos porque eu não aguentei tamanha chatisse... mais Boa sorte ... São casamentos lindos com cortejo de espadas , é lindo o casamento
    • Responder
  • Anna Paula
    Super Noiva Julho 2017 Distrito Federal
    Anna Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq o nervoso? No nosso caso eu que sou militar, e a gente não tem problema. Smiley winking
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs noivinha ótima pergunta
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas