Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gleici
Noiva Curiosa Novembro 2020 Minas Gerais

Noivo tem ajudado?!

Gleici, dia 18 de Junho de 2020 às 00:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi noivinhas, cês tão jóia?!

Aqui,me digam, seus noivos tem ajudado vocês nos preparativos do casamento ou tudo tem estado sobre vocês.
A vocês também parece que os noivos não estão muito dispostos?E me digam se sim ou se não e como tem lidado com o noivo nessa fase?!

18 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 18 de Junho de 2020 às 23:35
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é super tranquilo, não me importo dele não ser participativo, mas quando ele quer opinar sai de baixo porque vem bomba haha.

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo (agora marido) ajudava só quando eu pedia, mas ele mesmo não ia atrás sozinho. Vejo que ele prefere deixar por minha conta. Aliás tudo que ele escolhe eu mudo rsrsrs.

    Então ele só concorda com tudo que mostro e tudo mais.

    Eu gostava muito de ir ver as coisas com a minha mãe, ela amava, então por mim e por ele tudo bem dessa forma Smiley love Smiley catface

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No comeco ele nn queria mt nn , mais depois comecou a ajudar , acho q e uma fase , tipo e real esta acontecendo sabe ?
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gleici, meu noivo nem e pediu em noivado ainda hahahahaha logo, é meu namorado na real. Nós marcamos a data, ele está tranquilo mas como está bem longe ele não está muito empolgado ainda. Mas esse é o jeito dele. Ele me ouve, dá opiniões e sugestões, mas se eu não puxo o assunto ele não toma iniciativa não. Mas no inicio foi difícil, ele não queria ouvir falar de casamento, vai casar por que é o meu sonho e ele quer me fazer feliz, mas nunca foi o dele.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo eh tranquilo e diz que eh realização do meu sonho! Mas sempre que pergunto algo ou estou em dúvida ele eh prestativo em ajudar... sempre conversamos sobre as coisas, mas to fazendo do meu jeitinho e amando essa liberdade
    • Responder
  • Karyna
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Karyna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui o meu fica relaxado porque o dia C é em 2022, mas eu estou indo atrás de várias coisas e coloquei ele pra ir atrás também, dei pra ele responsabilidade de fechar o fotógrafo e tudo eu falo pra ele é ele da a opinião dele! Mas ele que está me acalmando e me deixando menos ansiosa hahaha
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo confia muito no meu gosto, mas mesmo assim gosto de perguntar sempre a opinião dele. Coisas maiores como fornecedores, convidados, playlist sempre conversamos juntos. Agora em relação aos detalhes ele da a opinião mas deixa a meu critério! Acho que homem não tem muita paciência pra frufrus (caixinha dos padrinhos, pajens, decoração, diy) e sinceramente acho que você pode ter autonomia para fazer essas coisas, sempre respeitando a opinião dele. Mas no caso do meu, para ele não fazia diferença a cor do laço na caixa, nem que iria dentro, ele só queria que fosse bonito! Hahaha acho que se ele for participativo nas partes mais importantes é o que vale!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu noivo participa não na parte de fazer as coisas, porque ele mesmo diz que eu tenho mais habilidade, mas ele deu ideias, desde a decoração, até mesmo na confecção de convites, em que ele teve uma ideia muito legal em fazermos passaportes e eu só desenvolvi a ideia dele, nossos convites foram muito elogiados. Na tomada de decisões ele sempre foi bem participativo e algumas coisas, como DJ deixei nas mãos dele. Mas é muito gostoso ver essa parceria, pois vemos que o nosso parceiro está sonhando junto conosco.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm!!! Ele está me ajudando bastante, em casa detalhe, cada escolha.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tudo é feito em conjunto. Só coisas muito específicas eu acabo decidindo mas sempre peço a opinião dele. Principalmente partes mais burocráticas discutimos juntos e chegamos ao acordo. Eu sou boa em negociar porém não muito técnica, então a gente vai delegando os assunto de forma que pelo menos algo que nos identificamos.
    Estilo do casamento e identidade de tudo, foi tudo em conjunto, e muitos itens ele escolheu.
    Pra mim sonho de casamento tem que fazer sentido pros dois.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gleici
    Por aqui ele eh bem participativo
    Escolhe tudo cmg e tem escolhas próprias dele tb Eh importante ter comunicação e tb ver áreas que cada um gosta mais Assim fica mais fácil “inserir” ele no processo
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gleici! Acho que o noivo ajudar (e principalmente a noiva ouvir) faz parte do planejamento!

    Afinal, o casamento é dos dois! Apoio a participação de ambos em todas as escolhas... ♥

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii noivinha!

    olha... não posso reclamar.. meu noivo participa bastante! só nos "detalhes" que ele optou por deixar por minha conta... homem não é tão ligado nisso mesmo kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer um elopement nos EUA e meu noivo faz mais do que eu na organização. Ele já viajou pra lá, mas nunca para as cidades que vamos, alem disso, ele fala inglês melhor.
    Ele ficou por conta das passagens, hospedagens e até achou o fotógrafo que fechamos. Eu que converso com os fornecedores (a maioria brasilieros), mas ele lê comigo todos os contratos antes de fechar.
    Devido a pandemia, precisamos adiar e ele que ficou com a parte chata de contatar a empresa aérea.Ele tá fazendo muito pelo nosso casamento!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ajuda na seguinte frase: Você quem sabe amor 😂, mas ele está ciente de tudo e quando eu começar com os Diy aí vou dar um jeito dele participar mais.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gleici! Meu noivo é extremamente participativo. Em algumas coisas até mais do que eu. Heheheh. Mas sei que isso é uma reclamação de várias noivas. O ideal é selecionar atividades que se encaixem melhor com ele e ir inserindo ele nos preparativos.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu falo que meu noivo não me ajuda pq o casamento e dos dois logo a obrigação e dele também, ajuda eu tenho das pessoas de fora como mãe e sogra. Com o Noivo eu divido tarefas, cada um foi responsável por pesquisar uma parte do casamento e mostrava para outro, assim fica bem mais fácil pq ninguém fica sobrecarregado
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gleici!

    Smiley ring

    A reclamação sobre a participação do noivo é um tanto geral, viu. Você já conversou com ele sobre esse assunto?

    Fiz uma debate com dicas sobre como envolver mais os noivos no dia C. Espero que ajude!

    Vem ver: 8 dicas para ter mais sintonia com o(a) noivo(a) na organização do dia C.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas