Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michele
Noiva Ativa Março 2021 Paraná

Noivo timido

Michele, dia 9 de Novembro de 2019 às 02:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Boa noite noivinhas... Estou meio chateada, meu noivo é externamente timido e odeia tirar fotos, e nao quer fazer ensaio pré wedding e nem sessao de foto dos noivos no dia do casamento, eu queria tanto ter fotos posadas de nós dois pelo menos no dia do casamento, alguem ja passou ou esta passando por isso?? Como lidar??

23 Respostas

Última atividade por Leticia, dia 13 de Novembro de 2019 às 00:34
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversa com ele, tenho certeza que você vai conseguir fazê-lo entender a importancia... Espero que dê tudo certo! Me conta depois...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Michele, por ele ser tímido, deveria fazer o pré wedding para se habituar com a camera e com os fotógrafos. Diga para ele que é o registro do casamento, e o pré é um treino para o dia, tenho certeza que ele ficará mais a vontade com as cameras no casamento, depois de fazerem o ensaio.

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Michele! O melhor é chegar num meio termo! Casamento é ter empatia com o outro, e saber ceder é fundamental! Talvez você possa abrir mão do pré (nem todas as noivinhas fazem), mas converse com ele sobre a importância de ter o grande dia registrado! São lembranças para toda a vida!


    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Nara
    Noiva Constante Junho 2021 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala para ele que vai ser rápido, mostra como vai ser bom para vocês depois ver essas lembranças e quanto isso significa para você
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk sem bem como é!!!
    Depois conta se deu certo!!
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Explica pra ele vão ser alguns minutos de desconforto pra ter lembrança pra toda vida. Tentem chegar em um meio termo Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... o meu tbm é assim... mas pedi ele com muito carinho.
    Pois tinham os que colocar uma fotos bonitas na retro e tbm no quadro de assinaturas... demorou pra convencer o bendito. Mas consegui... a fotografa tbm foi um amor e nos deixou bem relaxados.... depois ele até curtiu o resultado das fotos.... Vai com seu jeitinho de mulher, que vc consegue noivinha.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso Poly, nós ja ate fechamos a fotografia, foi a primeira coisa que fui atras, ate pq a fotografia pra mim tem um valor imensuravel, eu sou fotografa, entao ele sabe e conhece o quanto isso é importante pra mim
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso né Le, ate pq ele sabe a importancia que a fotografia tem na minha vida, eu sou fotografa, entao as fotos pra mim sao mais importantes do que muitas outras coisas no casamento como un todo
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiim, e ele sabe como isso é importante pra mim, eu sou fotógrafa, entao fotografia pra mim tem um valor imensurável
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso né Jami, vou ter que conversar mais um pouco com ele, talvez partir para um draminha basico hahahahaha
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que eu ja falei, mas acho que chegou a hora de partir para o drama da noiva contrariada hahahahahhaahaha
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que as nossas fotos vai ser uma amiga tambem, mas o bichinho é mais teimoso que uma mulaaaaa hahahahahhaa
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahahahha eu ja chorei, ja fiz todo tipo de drama, espero que no dia ele se solte e esteja mais maleável
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Março 2021 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaa tomara que ele se anime no dia
    • Responder
  • N
    Noiva Constante outubro 2019 Mato Grosso do Sul
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha! No meu caso meu noivo não quis fazer o pré Wedding disse que não gostava de fotos, mas no casamento é inadimicivel! Puxa a orelha desse homem Muié kkk
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu também é super tímido!
    Mas a pessoa que vai tirar as fotos do pré é nossa amiga então creio que ele vai ficar mais à vontade!
    Mas conversa com ele e diga que um desejo seu fazer essas fotos!Ele vai ceder e vocês vão tirar lindas fotos
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha ...
    tem que conversar bastante bastante com ele... e explicar o sua vontade ...
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Michele, meu noivo foi a mesma coisa, mas eu conversei bastante com ele e disse que seria uma só tarde, que ele fizesse esse esforço, isso é só uma vez na vida! Ele acabou aceitando. Conversa com ele
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, não sei o que eu faria kkkkk meu noivo também não é muito fã de fotos mas ele topou de boa as propostas do fotógrafo!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai amiga, eu acho que você deveria conversar com ele, explicar tudinho, mostrar o quão bom é depois ter umas fotos assim no futuro..
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu noivo não é tímido mas detesta tirar fotos, então sempre conversamos sobre isso pq apesar dele não gostar, eu amo. Então sempre tentamos encontrar um meio termo. Tente conversar com o seu noivo pra vcs fazerem o mesmo, abra mão do pré wedding mas peça pra ele tirar as fotos da sessão dos noivos no dia e explique o quanto é importante. Tenho certeza de que vcs vão encontrar uma solução
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, senta ele e conversa que as fotos serão A ÚNICA lembrança física do casamento de vocês. É um momento tão aguardado e especial e merece ser eternizado, poder guardar de lembrança pra sempre. Explica pra ele que os fotógrafos vão fazer de tudo pra deixar ele o mais à vontade possível, leve ele nas reuniões pra orçamento de fotógrafo e deixe ele conversar, certeza que se for um bom profissional, irá tranquilizar ele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas