Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Matheus
Noivo Novato Novembro 2020 Rio de Janeiro

Noivo ver o vestido antes do casamento: surpresa ou superstição?

Matheus, dia 30 de Março de 2020 às 09:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Minha noiva não quer me deixar vê-la vestida de noiva antes do nosso momento, mas fica me falando detalhes do vestido e eu sou muito ansioso!

Não deixar o noivo ver o vestido de casamento antes do momento é pra não estragar a surpresa ou pelo medo de "dar azar" como se diz a superstição?

5 Respostas

Última atividade por Talita, dia 31 de Março de 2020 às 10:37
  • Talita
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não mostrarei pois é uma surpresa única !!!

    • Responder
  • Paloma Moura 🌹
    Super Noiva Junho 2021 Minas Gerais
    Paloma Moura 🌹 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinho,

    Então, eu tbm não mostrarei ao meu noivo, mas não por azar ou com medo de dar algo errado, pq isso não existe, é apenas uma superstição, mas pq quero que seja uma surpresa. Imagina que sem graça se vc ver antes do casamento? A emoção, surpresa e a sua reação do grande dia já não será a mesma coisa. Tenha calma e paciência. Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou responder por mim!

    Não quero que meu noivo me veja, quero ver a reação e a emoção dele na igreja!

    Eu não sou supersticiosa, mas a emoção é única

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Matheus! Tem um pouco dos dois!

    Por um lado, a noiva gosta de poder fazer uma supresa, de ver nos olhos do amado no altar o encanto com o vestido... E por outro lado, por mais que seja uma superstição muito antiga, no fundo muitas noivas preferem evitar qualquer chance de ter azar no casamento! Smiley laugh

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Matheus, acredito que seja para não estragar a surpresa mesmo, eu mesma não quero que meu noivo me veja antes com o vestido de noiva, porque quero ver sua reação no altar. É normal ficar ansioso, uma coisa ou outra eu falo pro meu noivo também, mas fique tranquilo, será um momento emocionante. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas