Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo

Noivo verde musgo. Qual cor para madrinhas, padrinhos e pais/mães?

Débora, dia 12 de Fevereiro de 2024 às 18:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Estou escolhendo as cores do meu casamento (vai ser de noite). Optei por colocar as cores dos trajes em tons diferentes da decoração (rose) Meu noivo escolheu terno verde musgo, e agora não sei como combinar o restante. Pensei em verde oliva ou marsala para as mães, pais com terno preto ou azul marinho e mesma cor das mães na gravata, e madrinhas com rosa antigo/rose ou verde oliva, com padrinhos de terno preto, e com gravata na mesma cor das madrinhas. Já contratamos o tapete da cerimônia, que também vai ser verde. A cor predominante da decoração é rosa. Não quero que padrinhos e pais se percam na decoração, mas quero que fique harmonioso...

4 Respostas

Última atividade por Débora, dia 15 de Fevereiro de 2024 às 16:16
  • Débora
    Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, meninas! O noivo resolveu mudar a cor do terno para azul escuro kk
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os tons de marsala/terracota/pink para as madrinhas/mães são ótimas opções complementares ao verde, não necessariamente as madrinhas precisam "participar" da decoração, elas podem usar cores diferentes e tudo continuar harmônico, só combinar as cores certas, acho que só não colocaria as mães de verde para que o noivo possa ter seu destaque na cerimônia. Quanto ao terno dos padrinhos, por ser a noite acho que um grafite ou cinza claro combinam muito bem

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha opinião

    Padrinhos, madrinhas, pais e mães não são decoração, então na minha visão não precisa ser tudo na mesma cor, pode ter uma harmonia mesmo que em outra cor, utilize o circulo cromático para ver as cores que combinam com a cor que usará na decoração. Mas não precisa ser tudo rosa por ser decoração rosa

    Ex: Meu casamento a decoração teve verde, marrom, tons alaranjados predominando, Minha madrinhas foram de terracota, padrinhos e pais e terno cinza com gravata azul marinho, damas e mães de verde, meu marido teve livre escolha no seu terno e escolheu azul clarinho e ficou tudo lindo.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o noivo já vai estar de verde, acho que ficaria legal as mães de marsala e as madrinhas de rose.


    No Pinterest tem muitas fotos para pegar de referência e ver a combinação que vocês gostem mais 🥰
    Noivo verde musgo. Qual cor para madrinhas, padrinhos e pais/mães? 1
    Noivo verde musgo. Qual cor para madrinhas, padrinhos e pais/mães? 2
    Noivo verde musgo. Qual cor para madrinhas, padrinhos e pais/mães? 3

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas