Olá minhas noivinhas, tenho andado muito sumida daqui por questão de tempo mesmo, meu dia está mais próximo de chegar e tá uma correria danada. Mas enfim , queria dividir com vocês uma coisa que tem me deixado muito triste já chorei horrores e já desculti com meu noivo também por essa situação. A seguinte situação é: tenho uma amiga desde os meus 12 anos hoje tenho 25 e crescemos juntas, somos na verdade irmãs de alma... Acontece que , assim como relacionamentos entre casais tem suas desavenças na amizade tbm não é diferente. Em 2015 nós descultimos e acabamos nós entrigando o motivo não foi grave apenas infantilidade de ambas as partes , ficamos sem nos falar mas nosso carinho sempre prevaleceu , e em outubro do ano passado eu pedir perdão pra ela , nos perdoamos e voltamos a nos falar. Só que meu noivo não perdoa de jeito nenhum o fato da gente ter voltado a se falar, ele não aceita que a nossa amizade vai muito além que infantilidades e picuinhas , enfim ... Vou casar em março e queria muito que ela fosse uma das minhas madrinhas mas ele não quer, pedir pra ser deimoseles ele tbm não quer. Agora não quer nem que ela vá no casamento e eu tô muito mal por isso! Descultimos feio, pq eu queria demais ter ela lá comigo , mas ele não aceita e não quer ceder esse meu capricho . Hoje descultimos novamente chorei, mas nada adiantou ele disse que ela não vai e ponto final. ( E ela nem fez nada com ele ) apenas ele diz que não quer que ela vá. Eu não sei o que faço pensei em homenagear ela de alguma forma na minha cerimônia e queria pedir a ajuda de vocês , vocês me ajudam? Com dicas, por favor ficarei muito grata. ♥️ Uma boa noite pra vocês .
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Atualidades e feiras de casamento
6 Looks de Arséma Thomas: a melhor a amiga da rainha também...
Atriz e ativista social, Arséma Thomas coleciona trabalhos atrás das câmeras,...
Tradições e superstições de casamento
Presente de noivado: As melhores ideias para o seu amor!
Como dita a tradição, muitos casais se presenteiam mutuamente como uma forma...